TW // MAUS TRATOS
Antes de começar esse capítulo, quero avisar que deixei o capítulo 12 pronto para justamente vocês pularem esse capítulo caso seja um assunto muito forte, e avisar que é o único capítulo em 3° pessoa, contando a breve história de Yoongi e Hoseok, tenha em mente somente que eles se conhecem porém perderam contato, saber a história deles dois não afeta a fanfic.
Por favor, não leia se for sensível, preserve sua saúde mental.
(...)
— Yoongi-ah! Vem brincar comigo! — Hoseok chamou pelo nome do baixinho, em frente á sua casa.
Yoongi ouviu a voz de longe, e logo entendeu de quem fora a voz. Deixou os brinquedinhos de lado, levando na mão somente um carrinho amarelo de rodinhas vermelhas. Percebeu também que tinha dois pirulitos no bolsinho da calça, poderia dar um ao Hoseok.
Pulou o muro da casa grande e amarela sem fazer barulho nem se machucar, já era acostumado a entrar no quarto do Jung de fininho sem suspeitas. Esperando o sinal do Jung, Yoongi estava animado para brincar com Hoseok depois de uma semana sem vê-lo. Não entendia muito bem, mas os pais deixavam ele triste e magoado, mas ele não sabia o que realmente acontecia.
Era assim todos os dias, o primeiro dia que se conheceram foi quando acidentalmente a bola de futebol de Yoongi caiu no quintal de Hoseok, e sem ver ninguém á vista, pulou o muro para pegar. Sabia que tinha alguém novo naquela casa, mas não sabia que tinha uma criança dois anos mais novo que ele.
Viu Hoseok na janela, com os olhinhos curiosos e escondidos na parede de dentro. Acenou e viu ele acenar de volta, mas recuado e parecia estar com medo. Foi até a janela e pediu para que Hoseok abaixasse, mas o mesmo negou com a cabeça. Fez um bico, e olhou para a bola imediatamente. Ofereceu a bola, e Hoseok havia ficado feliz. Abriu a janela, e mesmo que aquela bola fosse uma das suas preferidas, Yoongi sentiu que Hoseok era sozinho, talvez aquela bola fizesse companhia.
Conversaram por longas horas, e Hoseok gradualmente explicou como vivia e por quê não podia sair de casa. Yoongi estranhou e até sentiu raiva, mas prometeu que iria para o quarto de Hoseok escondido sempre que pudesse para não deixá-lo sozinho. Assim que a mãe entrou pela porta, da casa, ele lhe alertou, fechando a janela e acenando enquanto sorria, e assim fez de volta, pulando o muro.
Sua mãe era a coisa que mais deixava Yoongi confuso e pensativo, achava que assim como sua mãe o tratava, Hoseok era tratado pelos pais, não tinha porquê ele ficar triste.
— Vem, rápido! — sussurrou Hoseok, dando o sinal para o Min entrar no quarto. Pulou a janela e fechou devagar, se escondendo debaixo da cama de Hoseok, no mesmo momento em que sua mãe adentrou o quarto.
— Hoseok, o que estava fazendo? — perguntou aquela voz grossa e assustadora que a mãe de Hoseok tinha, Yoongi tinha pavor daquela mulher.
— N-nada, mamãe... — respondeu Hoseok nervoso, abaixando a cabeça e colocando as mãos para trás.
— Muito bem... Você é um bom garoto. — claro que aquela encenação toda não passava de uma mentira, afinal aquele rosto diabólico e aquela voz medonha que a senhora Jung tinha era somente para amedrontar o filho, o prazer de ver o medo nos olhos do pequeno.
Depois de alguns minutos, a mais velha finalmente saiu do quarto, Hoseok esperou alguns instantes, escreveu um bilhete e entregou para Yoongi debaixo da cama, dizendo que sua mãe iria sair de casa em alguns minutos e que ela entraria para avisar e trancar a porta do quarto, para que Hoseok não saísse, então logo logo Yoongi sairia debaixo da cama e eles poderiam brincar em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat Paws.
FanfictionYoongi era um garoto meio introvertido porém bastante inteligente na escola. Com a chegada do novato, Kim Taehyung, uma amizade fofa surgiu. Taehyung ficou conhecido pela escola em muito pouco tempo, porém teve de se responsabilizar com um pequeno b...