chapter 13 | baby yoonie!

1.3K 151 4
                                    

As coisas com o Yoongi bebê conseguiam ser incrivelmente mais fáceis do que com um Yoongi criança. Pela primera vez, Taehyung estava vendo seu pequeno em baby space, e aquela foi completamente a melhor tarde que já tiveram juntos. Yoongi riu tanto, que até mesmo a mãe do pequeno ficou chocada com o fato de ter visto o filho em baby space e rindo como se fosse a última vez.

Taehyung tinha uma facilidade gigante com o pequeno.

— Dada! — o gritinho do pequeno fez Taehyung correr até a sala. Ele preparava um lanche para Yoongi até ir de encontro ao mesmo.

— Aconteceu alguma coisa amorzinho? — perguntou Taehyung, se agachando na frente do cercadinho, onde Yoongi estava sentado no colchão brincando com os bonecos de pelúcia.

O pequeno então procurou debaixo dos inúmeros bichinhos de pelúcia um em específico. Tirou de lá um tigre laranjinha, fofo e cheio de pelinhos, o que fez Yoongi espirar e soltar o bico para fora. Taehyung sorriu com o espirro fofo de Yoongi, mas se surpreendeu mais ao ver que o pequeno estendia a pelúcia na direção dele.

— Dudu e Dada! — Dudu provavelmente era o nome da pelúcia, e o mais fofo foi Yoongi comparar o próprio cuidador com o bonequinho de pelúcia, e logo em seguida bater palminhas como sempre fazia.

Taehyung com certeza sabia que seu coração não aguentava tanta fofura, ele sorria tanto que podia sentir os cantinhos da boca doerem de tanto sorrir. Pegou o pequeno no colo, tirando ele do cercadinho, e encheu o mais novo de beijinhos, que só aproveitava o carinho com alegria, assim como o Kim.

— Eu te amo muito, muito mesmo. — respondeu, sentindo um beijinho na bochecha vindo de Yoongi.

(...)

Era rotina agora, todos os dias Yoongi queria assistir um filme na televisão com o Taehyung, nisso passavam horas assistindo vários filmes juntos, e naquele dia, o pequeno Yoongi estava calminho e assistia ao filme quietinho, deitado no colo de Taehyung, que estava quase cochilando por que sinceramente, ele odiava filmes infantis, mas não podia dizer não ao pequeno.

— Dada... Fominha. — Yoongi cutucou devagar a bochecha de Taehyung, que despertou rapidamente. — Dada! Nu-uh Mimir.

Yoongi riu da forma que Taehyung se agitou quando o mesmo cutucou as bochechas do caregiver. Taehyung sorriu pequeno pelo cansaço, mas gostava de ouvir a risadinha gostosinha do pequeno, tão fofa assim como ele.

— O que você quer? — perguntou o mais velho, se levantando do sofá e indo para a cozinha, preparar algo para o pequeno.

— Gau'. — apontou para a dispensa, onde havia um saquinho de leite em pó, onde geralmente a mãe do pequeno costumava fazer um mingau doce para o mais novo.

Taehyung se recordou quando abriu a porta da dispensa e viu o leite em pó ali, fazia mingau doce para as crianças da família, como seus primos pequenos e até mesmo para os amiguinhos dos mesmos. E então pôs a mão na massa. Deixou Yoongi sentado no sofá e foi direto para cozinha, massageando o rosto pelo sono. Pegou tudo o que era necessário e ficou ali por um bom tempo, fazendo o leite de Yoongi.

— Dada! Fome fome! — Yoongi deu batidinhas no sofá enquanto gritava pelo cuidador, estava com tanta fome, que não podia esperar nem mais um segundo.

Mas felizmente, seu "gau" estava pronto.

— Apressadinho, ele já está pronto. — respondeu Taehyung, se aproximando com a mamadeira nas mãos, balançando ela de um lado para o outro.

Yoongi sorriu grande e bateu palminhas, como sempre fazia quando estava animado. Esperou o mais velho se sentar no sofá e se deitou sobre seu colo, pegando a mamadeira e bebendo devagar, enquanto recebia um carinho gostoso nos cabelos. Aquela fominha sendo saciada e os dedos carinhosos de Taehyung sobre seus cabelos, fazendo uma massagem nos fios, deixava todo o ar de Yoongi levinho e cansadinho, logo estava sentindo os olhinhos pesarem.

— Dada. — Yoongi tirou a mamadeira da boca para falar com Taehyung. — Musiquinha.

— Você quer q-que eu cante? — perguntou Taehyung, meio assustado com o pedido de Yoongi, mas ao ver o pequeno assentir, ficou meio sem reação. — Mas Yoonie, eu não sei cantar.

— Dada, musiquinha! — Yoongi pediu novamente, agora com aquela voz manhosa e fofinha, querendo ou não, ele ouviu Taehyung cantar secretamente na biblioteca da escola, enquanto estudava.

Taehyung sorriu pequeno e suspirou, assentindo. Yoongi enfim pôde voltar á forma que estava e voltou a sugar o líquido doce da mamadeira, enquanto esperava seu papai começar a cantar. Lembrou-se então que Yoongi gostava da neve e dos bonequinhos de neve, uma música marcante sua era a que ele mais gostava também.

I want you to know that I'm never leaving, 'Cause I'm Mrs. Snow, 'til death we'll be freezing. — Taehyung começou a cantar, seu timbre grosso e a voz leve deixava Yoongi arrepiadinho, aquela voz sempre foi tão boa em melodias, e ele se sentia cem por cento bem naquele momento.

Yeah, you are my home, my home for all seasons
So come on, let's go. — continuava a cantar, olhando fixamente para os olhinhos de Yoongi, que aos poucos iam se fechando de sono, era tão bom olhar para o pequeno naquele estado de paz, pois sabia que não era recorrente o fato dele estar bem, mas sentiu que podia fazê-lo se sentir melhor.

Isso consequentemente deixou-o extremamente feliz e orgulhoso consigo mesmo.

Let's go below zero and hide from the sun
I love you forever where we'll have some fun. — aquela altura, os dois estavam a beira do sono, Taehyung ainda cantava baixinho e tranquilo, poucas vezes se lembrando de que deveria estar acordado para continuar a cantar. Mas o sono lhe possuiu, e assim Yoongi dormiu com uma mamadeira na boca e Taehyung dormiu com as mãos entre os cabelos de Yoongi.

Aquela paz entre os dois nunca seria sentida daquela forma mais uma vez, Taehyung tinha consciência disso, então fez questão de se deitar ao lado do pequeno, tirar a mamadeira da boca e acariciar o rostinho do pequeno, se recordando de cada detalhe dele naquele dia, para que nunca fosse capaz de esquecer.

Cat Paws.Onde histórias criam vida. Descubra agora