— Yoonie-
— Dada! Yoonie quer café, só café! — gritou o mais novo, continuando a chorar sem parar.
Eu já não sabia mais o que fazer. Se Yoongi tomasse café, seria o seu segundo copo de café, e aquilo fazia mal. Somente um pela manhã o faria bem, e ele já tinha tomado uma grande xícara somente naquela manhã. Eu fiz seu leite morno, mas ele ainda sim queria mais café, e obviamente eu não podia dar.
— Yoonie, presta atenção no Dada. — falei, chamando sua atenção. — Tomar muito café de uma vez deixa um dodói no bebê. Eu compro um café para você quando sairmos da escola, pode ser?
— Dada, mas-
— Sem "mas", senão eu não compro o seu café na saída. — disse um pouco mais duro, vendo ele cruzar os bracinhos com um rosto irritado e assentir devagar.
Mas logo ele se virou de costas para mim, colocando a pacifier na boca e se deitando no sofá, sem olhar em meu rosto. Eu sabia que ele estava magoado comigo, ele queria tomar mais café, mas eu realmente não podia deixar, isso faria ele se sentir mal. Segurando a mamadeira nas mãos, me deitei ao seu lado e ouvi ele resmungar, virando o rosto para o outro lado.
— Yoonie... Vem tomar o leite, hm? Não fica magoado com o Dada. — falei acariciando seus cabelos, usando uma voz meio triste de mentira para poder chantageá-lo.
— Nu-uh, Yoonie e Dada nunca mais! — negou com a cabeça.
— Yoonie, não fala assim... Eu vou ficar triste. — respondi com uma falsa voz chorosa, sentindo ele ficar nervoso.
Desisti de tentar chantageá-lo, apenas ri um pouco e me levantei do sofá. Iria deixar o leite na geladeira para quando ele chegasse, e então saí e fui em direção á cozinha. Arrumei uma pequena bagunça na cozinha e logo senti um abraço atrás de mim, e um choro fraquinho.
— Desculpa Dada, eu tomo o leitinho... — Yoongi falou por trás de mim, e preocupado eu me virei para poder falar com ele. — Não fica triste Dada, o Yoonie não queria, eu-
— Amor, está tudo bem. — respondi sorrindo, limpando as lágrimas do mesmo. — O Dada não está triste com o Yoonie, não precisa beber o leite se não quiser, só não pode tomar o café agora, entende?
— Hu-hum. — assentiu devagar, com o rostinho inchadinho pelo choro. — O Dada não tá triste, não é?
— Não não, relaxe. — respondi deixando um beijinho na sua testa, e fazendo um carinho nos cabelos. — Vou separar a sua roupa, tente sair do pequeno espaço no banho sozinho ok?
Assentiu meio inseguro, ele ainda não estava se sentindo bem mesmo eu falando que era somente uma brincadeira. Segurei seu rostinho e deixei um beijo no narizinho de botão que ele tinha, mas ainda sim ele estava meio envergonhado.
— Dada... Dá mais um beijo no Yoonie? — perguntou, e eu assenti tranquilo.
— Mais um beijo para você... Aqui. — respondi, beijando sua bochecha.
E logo um grande sorriso surgiu em seus lábios. Aqueles olhinhos apertados pelo sorriso grande, as bochechinhas inchadas pelo sorriso, tão bonito e fofo. Eu me derretia todinho com ele de todos os jeitos, não tinha como não sorrir junto.
— Dada e Yoonie para sempre! — respondeu, se jogando em meus braços e o segurei em meu colo. Deixei ele no banheiro e logo em seguida saí para que ele conseguisse ser grande novamente.
(...)
Entrei pelo corredor da escola, segurando as mãos de Yoongi. Todos me encaravam com olhos arregalados, e mais especificamente nas nossas mãos entrelaçadas. Yoongi segurava a alça da mochila de cabeça baixa, não queria nem poder ver como as pessoas olhavam para ele.
— Por quê você não solta a porra da minha mão? — perguntou num sussurro, irritado com nossas ações.
— Ah Yoongi, não tem problema. Somos amigos, certo? — perguntei sorrindo ladino, sabendo que de alguma forma eu estava o deixando nervoso. — Tudo bem, se quiser soltar eu-
— Tá, deixa ela ai. — respondeu se rendendo, apenas adiantando cada vez mais os passos enquanto andávamos pelos corredores da escola.
Ele somente se sentou na carteira de sempre, e eu sentei ao seu lado. Seokjin havia me pedido para trocar de lugar, mas apenas falei sincero que gostei de Yoongi e que gostaria de passar o resto do ano sentado ao lado do mais velho, afinal ele era um grande amigo para mim.
Depois da aula, passei um tempo com meus outros amigos, já que não tinha encontrado Yoongi. Seokjin me explicou que era metade do mês, e pelo grêmio estudantil da escola, teria um festival do café. Era uma festa bastante esperada por todos da escola, casual e simples, onde a atração principal era o café. Tinha bebida, comida, e outras coisas a mais que eram usadas com o café na festa. Era uma festa simples mas muito divertida para todos
O cartaz anunciando a data, horário e local da festa estavam no painel principal da escola, onde eram apresentados todas as informações gerais publicadas pelo colégio ou pelo grêmio. Vi Yoongi anotar atentamente no celular alguma coisa sobre a festa, e corri de encontro para o mesmo.
— Yoongi-ah! A festa do café vai ser incrível pelo que Seokjin me disse, você vai? — perguntei, me apoiando em seu ombro.
— A-ah Tae! Por quê você sempre me dá susto? Que chato cara. — perguntou meio irritado, e eu recuei para trás, ás vezes eu me assustava muito facilmente com algumas palavras duras de Yoongi, e isso o deixou preocupado. — N-não! Não era isso, eu só-
— Yoongi, não precisa se assustar. — sorri de volta, conhecia como era a personalidade de Yoongi, ele não gostava de ser assim, e sempre tentava se redimir quando acontecia. — Eu fiquei meio assustado, mas juro que estou bem.
— Você é diferente... Qualquer pessoa que me ouvisse falar assim, brigaria comigo. — respondeu apenas, mechendo no celular e bloqueando o mesmo. Aquela fala me preocupou, não era algo tão ruim, Yoongi era uma boa pessoa. — Vamos tomar café agora?
— Ah, sim! Não posso deixar de cumprir a promessa do meu Yoonie. — respondi, deixando um carinho abaixo do seu queixo, e logo ele havia ficado com vergonha. — Vem, vamos antes que a cafeteria fique cheia de gente e perdermos nosso lugar.
Peguei em sua mão e corri com ele para fora da escola. Olhei para trás minimamente e vi um sorriso pequeno, como se estivesse feliz por eu estar tratando-o daquela forma, como se estivesse apaixonado. Aquele pequeno sorriso abriu uma coisa na minha mente que eu nunca esperava pensar.
Parei no mesmo instante, e vi sua feição agora estar assustada. Encarei ele com um sentimento eufórico, me aproximando sem nem ao menos perceber. E quanto mais eu me aproximava, mais ele também se aproximava. Meu coração batia rápido, eu não sabia porquê, mas se ele queria daquele jeito, então eu apenas o seguiria.
E assim selei devagar os lábios de Yoongi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cat Paws.
FanfictionYoongi era um garoto meio introvertido porém bastante inteligente na escola. Com a chegada do novato, Kim Taehyung, uma amizade fofa surgiu. Taehyung ficou conhecido pela escola em muito pouco tempo, porém teve de se responsabilizar com um pequeno b...