Lloyd segura a Fruta Sagrada com força, e olha para ela com angústia.
Lloyd: Eu sou Hayato Kawajiri... Sou Hayato Kawajiri.
Hayato (Eu não sei como vim parar aqui... Nesse corpo que não é meu... Só sei que minha única esperança é essa Fruta. Ela pode trazer meu corpo de volta, ou até mesmo trazer minhas memórias de volta, ainda estou indeciso entre qual ser a que eu mais quero de volta, e tudo já desmoronou também, Beatles morreu por aquela garota que era bem parecida com o Jozune, será que ela é a irmã dele? Enfim, não faço idéia, mas agora sem ela, não sei qual caminho tomar, além desse...)
Lloyd apoia seu antebraço esquerdo sobre a mesa, e aproximando sua boca da Fruta, mas ao mesmo querendo afastar-se dela. Como se dois sentimentos estivessem lutando para tomar uma única decisão.
Mas Lloyd toma uma decisão, e morde a Fruta.
Lloyd mastigava enquanto o suco alaranjado da Fruta escorria da sua boca, ele fazia uma expressão de nojo, como se nunca tivesse provado algo parecido.
Até que algo acontece.
Uma pilha de informações e lembranças passam na cabeça de Lloyd em uma fração de segundos, e agora tudo passa a fazer sentido na sua cabeça
Ele lembra de tudo.
Ele sabe de tudo.
Lloyd é o Hayato, e Hayato é o Lloyd.
<|3
Lonehapton - 2016
Beatles: Você vai ser útil.
Ela desfilava entre o fogo ardente do Colégio que incendiava por conta do Moonlight de Gibbs.
Sua pele descascava, mas ela parecia não se importar, como se ela nem ao menos sentisse.
Beatles se agacha em frente a cabeça petrificada de Hayato.

Ela pega a cabeça de Hayato pelo cabelo endurecido com uma mão.Beatles: Que morte horrenda, Hayato... Você merece mais que isso, convenhamos. Posso sentir no seu olhar o seu medo, sua angústia... O seu desejo de permanecer vivo até o final de tudo, era imenso.
Ela se vira, e seu Stand se materializa, para Beatles retornar ao presente.
Beatles: O corpo? Isso vai ser o de menos. Já pensei em como substituí-lo.
E em um piscar, Beatles desaparece com a cabeça do detetive.
<|3
Um homem andava pelos corredores da Fundação Speedwagon, vestindo um jaleco, carregando vários relatórios.
Aquele homem era Lloyd.
Já estava de noite, e pouquíssimos agentes estavam ocupados aquele horário.
Ele parecia estar calmo e bem relaxado, enquanto ia em direção ao seu laboratório, até alguém surgir atrás do mesmo.
Beatles sai das sombras e agarra Lloyd pela boca e cintura.
Um pano cobre a boca de Lloyd com uma substância, que o faz desmaiar.
Beatles: Preciso ser rápido, se me virem, irão me identificar como um intruso, já que ainda não me inseri na Fundação Speedwagon, não nesse momento da linha do tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoJo's Bizarre Adventure: Time Fragments
FanfictionApós os eventos de Temporal Inheritance, em 2019, Josie Josephine e Shizuka Joestar se vêem forçadas a trabalhar juntas, para alcançarem seus objetivos. Josie quer descobrir quem é o responsável pelo assassinato de seu pai adotivo, enquanto procura...