55 // Aceitação

10 0 0
                                    

Três dias após a cirurgia.

Todo mundo que estava presente na guerra contra Beatles, está no velório nesse momento.

O Funeral acontecia dentro da antiga casa de Jozune e Daisuke em Lonehampton, ela era grande, mas a sala de estar estava completamente vazia, com apenas três caixões no meio dele, eles carregavam três nomes.

Ozzy
Perla
JoJo

Lloyd entra na sala e vê o caixão de Jozune no meio dos dois, e vê uma pessoa próxima dela.

Rain está chorando de frente para os caixões de Ozzy e Jozune, em uma cadeira de rodas, sua cabeça estava enfaixada, e ela estava sem cílios ou sombrancelha, o ácido no qual Rain mergulhou fez com que tudo derretesse.

Ela vira a cadeira e vê Lloyd, ele imediatamente anda até sua direção e a abraça se ajoelhando no chão.

Lloyd: ... Não tá sentindo nada?

Rain: Não. — Sua resposta é seca. Quando ela revela ter sido mergulhada no ácido durante a luta, ele já havia chegado até suas pernas e as destruído por completo, mesmo Josuke a curando, ele não foi capaz de regenerar suas pernas, por conta disso Rain não pode mais andar, ela também não tinha mais nenhum cabelo em sua cabeça.

Ela tinha uma expressão vazia, não era a primeira vez que ela via parceiros dela morrerem, mas ainda assim, sempre é algo que marca, e dói sempre.

Lloyd olha para o caixão e respira fundo.

Lloyd: Eu declaro o grupo de investigação e varredura para o caso N°126 de Lonehampton, absolvido.

Rain: ... Não lembrava que o nome da nossa equipe era tão grande.

Lloyd: Era porque não tinha.

Rain: ... Gostei do nome.

Do lado do caixão de Perla, Ampu chorava em silêncio, seus ouvidos estavam enfaixados, por conta do grito de Shizuka com o efeito do Telephone, Ampulleta ficou permanentemente surdo.

Trish chega ao lado dele e começa a falar em libras.

“Vamos sair um pouco.”

Ampulleta acena com a cabeça e acompanha Trish para tomar um ar, ele ainda sabe apenas o básico, mas está aprendendo a como se comunicar novamente.

Do lado de fora, estava Josie recém chegando junto com seus pais.

Joyce: Espera, Josie! — Ela obedece e se vira.

Ela vê Joyce chegando toda de preto, junto com sua irmã mais nova e sua mãe.

Joyce: V-Você ainda não conheceu minha família.... Sei que não é um bom momento mas... Willow e Ariana, Josie. Josie, Willow e Ariana.

Josie dá um sorriso e comprimenta ambas, Ariana já era mais crescida, e Willow continuava glamourosa.

Joyce: Sinto muito pelo seu irmão... Eu o conhecia desde pequena, ele era uma pessoa incrível.

Josie: Era mesmo..... Joyce, quando a gente estava enfrentando a Beatles, e ela propôs aquele rolê de ir pra outro universo viver uma vida pacífica...

JoJo's Bizarre Adventure: Time FragmentsOnde histórias criam vida. Descubra agora