No centro da Fundação Speedwagon, em uma longa sala, com uma mesa larga no centro, havia diversas pessoas, como agentes, que conversavam casualmente.
Em um canto específico, havia uma mulher de cabelos pretos com mechas verdes e roupas laranjas casuais, conversando com outro homem de descendência japonesa, com uma pele morena bem mais alto que ela, com um longo casaco verde, com detalhes de golfinhos dourados no peito e no ombro, e um chapéu com a mesma paleta, que estranhamente se fundia com seu cabelo preto curto.
Irene: O Giorno... Ele ainda não chegou?
Jotaro: ... Não. Provavelmente demore mais que os outros, já que vir da Itália pra cá demora um bom tempo, ele ainda deve estar no aeroporto.
Irene: Entendi... Enfim, realmente vamos ter que fazer uma reunião só para aceitar essa tal de "Josie" na família?
Jotaro: Sim. Eu também não gosto dessa burocracia, mas tem que ser feito... E ainda temos que debater o assunto do Jozune, já que ele tentou matar a Shizuka a céu aberto. - Ele falava enquanto observava as pessoas ao seu redor entediado.
Irene: Ai... Só falta cada um ter um próprio advogado pra esse tipo de coisa.
Jotaro: Pelo visto dessa vez realmente essa reunião servirá para algo, então imagino que a Josie será bem-vinda a família, e o Jozune provavelmente será perdoado.
Anakiss: AmoOor... Trouxe sorvete de flocos! O seu favorito!
Irene: AH, ANAKISS! OBRIGADA! - Ela vê seu marido entrando na sala com dois sorvetes de casquinha, era um homem branco também alto, de cabelos rosas longos, com roupas roxas, e um chapéu no mesmo tom.
[Nota do Autor: Desde o primeiro livro, essa história se passa numa linha temporal onde o final de Stone Ocean é canônico, e todos os personagens foram substituídos após o Reset de Pucci, e como na história original, apenas Empório tem memória dos acontecimentos e realmente atuou na história de Stone Ocean antes do Reset, e também por conta disso, Pucci nunca existiu nessa história.]
Ele chega até os dois e entrega o sorvete, sendo recompensado com abraços e beijos, enquanto Jotaro olha parado.
Anakiss: Ah, oi sogrão! Como você tá-
Jotaro: Tô bem.
O homem ranzinza se vira para o outro lado e vê mais membros da família chegando.
Shizuka chegava com uma postura engomada, e só se senta na ponta da mesa sem conversar com ninguém, visivelmente afetada, afinal, o que ela passou nas últimas 24 horas foram bem traumáticos.
Irene: Ah, a Shizuka chegou, ela tá bem? Ela parece assustada, confesso que também ficaria, julgando pelo que aconteceu com ela.
Jotaro: Provavelmente ela vai falar quando a reunião começar, vamos dar um tempo pra ela.
Logo depois da Shizuka ter chegado, o grande portão no centro se abre, e um silêncio toma conta do local.
Três pessoas chegam na reunião, e olham envolta, com uma aura educada.
Eram três homens e uma mulher. A mulher tinha um belo mullet rosa, com um terno amarelo e preto, com detalhes de símbolos matemáticos em rosa, um dos homens tinha uma roupa de grife xadrez, com um chapéu das mesmas cores pretas e roxas, com uma seta no centro do acessório, o outro homem era um pouco menor, usando um jaleco de cientista, com um óculos redondo, e o homem no centro tinha roupas brancas, com detalhes de joaninha em dourados, e um cabelo longo e loiro que quase voava no ar de tão angelical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoJo's Bizarre Adventure: Time Fragments
FanfictionApós os eventos de Temporal Inheritance, em 2019, Josie Josephine e Shizuka Joestar se vêem forçadas a trabalhar juntas, para alcançarem seus objetivos. Josie quer descobrir quem é o responsável pelo assassinato de seu pai adotivo, enquanto procura...