Gorno e Jozune estavam parados próximos a porta que Beatles arrombou, para obter a Super Aja. Eles estavam pacientemente aguardando Fugo, enquanto conversavam.
Jozune: ... Só precisamos aguardar o Fugo? É isso?
Giorno: É isso.
Jozune: ...
Mista: Giorno! Jozune! Pera, Jozune? — Ele corria na direção deles, mas desacelera o trote ao ver Jozune de pé.
Perla estava logo atrás, reparando em Jozune junto com Mista. Quase instantaneamente as lágrimas voltam, ela corre na direção de Jozune, que só observava a corrida dela, já sabendo o porquê de suas lágrimas.
Ela não tem nenhuma reação, além de chorar e abraçar Jozune, como se estivesse vendo um parente querido depois de anos.
Jozune: Perla-
Perla: Seu... Filho da puta, eu jurava que tinha te matado! — Ela falava com raiva mas ao mesmo tempo grata por ele estar vivo, Jozune apenas abraça de volta.
Jozune: Eu já sabia que você ficaria assim... Desculpa, mas não tinha outra forma de eu desviar do seu ataque sem criar uma réplica minha desde o começo... Pelo menos vocês fugiram para um lugar seguro. Viu alguém no caminho, Mista?
Mista: Sim... Aquela mulher nocauteou todos os guardas, mas isso não faz sentido, as câmeras não captaram nada!
Giorno: Provavelmente a pessoa que invadiu nosso sistema manipulou nossas câmeras e nos impediu de ver os ataques... Se for seguir essa lógica, ter atacado aquela mulher seria uma armadilha, já que a câmera não escondeu o ataque dela aos guardas.
Mista: Faz sentido... Jozune? Você descobriu quem invadiu nosso sistema? Ela estava na sala dos computadores?
Perla arrepia, com medo de ser revelada de ter feito tal ato sem ao menos saber.
Jozune: ... Não. Mas se o nosso sistema já está seguro novamente, é isso que importa.
Giorno: Bom... apenas o Fugo será capaz de resolver esse dano nos nossos servidores, afinal, ele criou o algoritmo e todo o sistema para criptografar mensagens, então mais ninguém além dele é capaz de cuidar disso.
Mista: Inclusive... Cadê ele?
Giorno: Como não podemos usar escuta ou Walkie-Talkie, já que nosso sistema foi invadindo, o sinal seria ele sair de lá...
Jozune: Mas... Giorno... Você não acha que ele tá demorando de mais? — Perla tinha um olhar preocupado, ainda abraçando Jozune, seus braços rodeavam seu torço, enquanto ele apoiava seu queixo sobre a cabeça dela.
Giorno: O Purple Haze à essa altura já teria matado aquela criatura que entrou pela porta... É impossível alguém sobreviver ao Stand do Fugo, sem uma vacina no corpo, e apenas os capos, e o Consigliere são vacinados contra o vírus.
Giorno já criou uma cura para o Purple Haze durante o combate contra o Man in the Mirror enquanto ainda era um membro novato na equipe do Bucciarati. Ele replicou a mesma química, e implantou esse antídoto dolorido em todos os capos, e no Consigliere.
Giorno: Mas realmente... Fugo já deveria ter retornado... Vamos averiguar. Mista, a lanterna. — Ele anda calmamente até a porta, e apoia sua mão na parede.
Giorno: Todos atrás de mim, e com seus Stands pronto para qualquer coisa. Não sabemos a situação lá dentro.
<|3
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoJo's Bizarre Adventure: Time Fragments
FanfictionApós os eventos de Temporal Inheritance, em 2019, Josie Josephine e Shizuka Joestar se vêem forçadas a trabalhar juntas, para alcançarem seus objetivos. Josie quer descobrir quem é o responsável pelo assassinato de seu pai adotivo, enquanto procura...