"O FILHO. DA PUTA. DO. SEU. PAI!"
Shizuka se igualava com Josie nos gritos, Joyce olhava para as duas enquanto sussurrava pra Shizuka.
Joyce: Não coloca lenha na fogueira! Ela vai ficar ainda mais irada e te matar!
Ela entende o recado de Joyce, mas ignora, o conflito já havia começado.
Shizuka: Se você quiser eu repito! Não é nem metade do que você vai ouvir depois do que você tentou fazer agora!
Josie: ISSO, CONTINUA FALANDO, POIS DAQUI A POUCO VOU TE DEGOLAR IGUAL FEZ COM MEU PAI E VOCÊ NÃO VAI MAIS PODER FALAR NADA!
Shizuka: PELO MENOS EU FUI CAPAZ DE SALVAR A VIDA DO MEU! COISA QUE VOCÊ NÃO CONSEGUIU FAZER!
Beatles: ...
Joseph: ...
Joyce: ...
Josie: JÁ CHEGA! NÃO SUPORTO MAIS OUVIR ESSA SUA VOZ!
A mulher dá um soco na lateral do rosto de Shizuka, que rapidamente fica tonta e roda pela sala tentando se manter de pé. Sua visão se distorcia, até Shizuka sentir uma mão pegar na sua cabeça e cobrir seu rosto.
Josie: VOU TE MATAR AINDA HOJE, E SEU PAI IRÁ VER TUDO! - Josie que agarrava Shizuka pela cabeça, começa a correr na direção da parede, usando Shizuka como "escudo". Shizuka atravessa a parede com a mão de Josie a segurando, e a mulher permanece correndo e atravessando mais paredes segurando a cabeça de sua parceira.
Eles passam por diversos escritórios e laboratórios, com diversos agentes da Fundação, que se assustavam ao ponto de pararem seus experimentos ou registros para ver Josie destruir paredes com a cabeça de Shizuk, Josie parece ignorar, com olhos apenas para ela. Depois de passar por vários cômodos em sequência, destruindo as paredes, Josie finalmente cansa e derruba Shizuka no chão, que caia no chão com a parte de trás da sua cabeça totalmente branca pelo concreto. Josie cai sobre o colo de Shizuka, e totalmente desgovernada começa a socar seu rosto sem parar, as pessoas pareciam querer ajudar, mas ao ver o quanto Josie estava selvagem, elas se afastam.
O rosto de Shizuka já estava totalmente coberto por sangue, com seu óculos escuros quebrado na sua testa, com pedaços da lente perfurando sua pele. Josie se aproximava do rosto de Shizuka, totalmente desfigurado, com sua esclera - o branco dos olhos - levemente vermelha.
Josie: Vou começar matando você aqui, esmagando sua cabeça, e em seguida degolando seu pai, assim como você fez com o meu. Tia Suzy não vai escapar também, vou garantir que ela morra de uma forma bem dolorosa. - Ela não dizia com raiva, ou fora de si, ela estava totalmente consciente do que estava dizendo, ela realmente estava prometendo algo, disposta a matar qualquer um que ela quisesse, afinal, quem conseguiria enfrentar alguém que conseguiu matar Beatles - pelo menos a fez sumir do mapa.
Shizuka tentava responder, mas apenas tossia sangue, com uma fraca voz rouca saindo.
Josie: Esse meu último soco... Será o suficiente pra te matar de vez. - Ela levantava seu punho lentamente, fechando cada dedo, pronto para acabar com a vida de Shizuka, até algo a impedir antes mesmo de lançar sua mão.
Josie começa a tremer e babar de repente, como se estivesse convulsionando, até cair sobre Shizuka inconsciente.
Um homem com traje tecnológico, de colete e capacete futuristas, semelhantes ao da Corporação Jonardi, estava logo atrás de Josie, com um taser de alta potência nas mãos. Mais um homem com a mesma "armadura" pega Josie pelos braços sem falar nada, e apenas a retira do local, passando pelas paredes destruídas por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoJo's Bizarre Adventure: Time Fragments
FanficApós os eventos de Temporal Inheritance, em 2019, Josie Josephine e Shizuka Joestar se vêem forçadas a trabalhar juntas, para alcançarem seus objetivos. Josie quer descobrir quem é o responsável pelo assassinato de seu pai adotivo, enquanto procura...