Beatles sente suas costas queimar, e rapidamente se cobre com asas gigantes saindo de suas costas, queimando antes dela, fazendo que ela tenha um tempo para raciocinar que isso está acontecendo, não pode ser verdade, ela não seguiu um plano por décadas para esse momento fatídico.
Empório e Mista param próximos a ela, Mista sacando sua pistols, e Empório puxando um revólver fantasma, ambos atiram contra as asas de Beatles, atravessando a parede, e o G.E.R passa por trás cortando as asas de Beatles, ela volta a queimar.
Beatles: Não! Não! Vocês não fizeram isso! - Ela toma uma postura medrosa, e Trish surge atrás abrindo a janela, fazendo com que entre mais da luz dentro do lugar, fazendo Beatles urrar de dor.
Beatles: AAAAAAAAAAAAAGH! MALDITOS! - Em menos de 5 minutos, ela havia se tornado outra pessoa, Beatles estava completamente assustada e irritada, sentimentos que ela nunca sentiu na Fundação durante todo esse tempo.
Todos acenam com a cabeça e começam a empurrar Beatles até a janela, ela tenta forçar as pessoas a saírem de perto dela, mas os Stands também estão a segurando, a levando cada vez mais perto da luz.
Beatles: NÃO! NÃO FAÇAM ISSO! EU SOU PERFEITA! EU SOU UM FENÔMENO ÚNICO NA NATUREZA! ME SOLTEM! IGNÓBEIS! - Ela chegava cada vez mais perto da janela, e se desesperava mais, sem saber o que fazer, seu corpo começa a ser exposto pro lado de fora, e seu corpo virava pó, começando pela cabeça.
Eles estavam conseguindo matar Beatles, mas ela puxa sua última cartada.
Portais tridimensionais começam a surgir em todos os cantos, realidades alternativas se abrem em fragmentos do tempo na parede, no teto, no próprio espaço tempo.
As pessoas perdem apoio no chão pelos buracos temporais, e Shizuka que estava indo ajudar a matar Beatles tropeça neles e se vê caindo na direção de um, ela via um campo de grama verde nublado, e o que parecia ser a vista de uma cidade no horizonte.
Shizuka: AAAARGH! MERDA!
Empório: Não! Shizuka! - Ele empurra ela e se joga no portal no lugar de Shizuka e o portal se fecha logo em seguida, com ele caindo lá dentro.
Beatles: NÃO! NÃO! NÃO! NÃãÃãÃãÃãÃãÃãOoOoO! - Sua voz parecia se distorcer, mudando de timbre a cada segundo, metade de seu torso já foi desintegrado, mas seu braço se ergue, formando uma boca na palma de sua mão.
Beatles: EU NÃO VOU MORRER AQUI! EU VOU VOLTAR NEM QUE SEJA EM OUTRO CORPO! - Ela aponta o dedo para Jozune que estava exatamente na direção dela, e atira um esporo em sua testa, que penetra seu crânio, O corpo de Beatles começa a parar de funcionar e fazer movimentos aleatórios, como se tivesse perdido completo controle de seu cérebro, então finalmente é desintegrado no ar.
Beatles está morta, mas não por completo.
Os portais desaparecem, e todos se viram lentamente e vêem Jozune com sua testa aberta pingando sangue, ele muda sua postura, como se alguém estivesse tomando conta de seu corpo, ele olha pra todos, e seu dedo indicador começa a se aproximar de seu queixo.
On The Clock: MESTRE, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO!
Jozune: He He... Beatle-
Eles vêem o Stand de Beatles surgir por um segundo atrás de Jozune, até ele atirar em sua própria cabeça com sua habilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoJo's Bizarre Adventure: Time Fragments
Fiksi PenggemarApós os eventos de Temporal Inheritance, em 2019, Josie Josephine e Shizuka Joestar se vêem forçadas a trabalhar juntas, para alcançarem seus objetivos. Josie quer descobrir quem é o responsável pelo assassinato de seu pai adotivo, enquanto procura...