47 // Guerra Parte 5

5 1 0
                                    

Todos congelam em choque presenciando a morte de Billie e Poppy, com o esporo explodindo dentro da cabeça deles, Ampulleta larga Shizuka e começa a chorar enquanto gritava, tentando entender o que estava acontecendo.

Ampulleta: O QUE TÁ ACONTECENDO! POR QUE TÔ OUVINDO ESSE SOM AGUDO?

Ele olha ao redor desesperado, e Joyce volta pra sua forma humana, tentando dar suporte a Ampulleta.

Joyce: CALMA AMPU! Vai ficar tudo bem, só me explica o que aconteceu aqui!

Ampulleta: AHN? NÃO TÔ OUVINDO SUA VOZ! MEUS OUVIDOS NÃO PARAM DE DOER! — Ele abaixa a cabeça com os olhos fechados, ainda chorando, Ampulleta apenas compreendia aquela dor insuportável que ele sentia em seus ouvidos, e que passavam a subir para a cabeça.

O esporo de Ampulleta começa a pulsar.

Joyce: Ah, é verdade! O ESPORO! RÁPIDO, ME AJUDEM A TIRAR ESSE PARASITA DO AMPULLETA! — Rain e Josuke rapidamente se agrupam com Joyce, e Rain segura a cabeça de Ampulleta, enquanto Josuke usa seu Crazy Diamond para puxar o parasita de sua testa.

Josuke arranca o Esporo da cabeça de Ampulleta, e aquela coisa na sua mão que mais parecia uma lula, explode em sangue, por muito pouco, Ampulleta era morto. Mas ainda falta mais uma pessoa.

Veias começam a saltar da cabeça de Perla, Jozune vira para ela e vê sua expressão mudar para agonia extrema.

Jozune: RÁPIDO, ME AJUDEM TAMBÉM! — Ele tenta puxar o esporo da cabeça de Perla, mas parecia impossível.

O esporo já estava a muito tempo alojado no crânio de Perla, havia se desenvolvido o bastante, mesmo Perla já obtendo controle sobre ele. Todos vêem o desespero de Jozune em salvar Perla, e tentam ajudar.

Josie junto com Jozune e o Golden Experience Réquiem tentam arrancar, mas ele se  recusava a sair, as veias já estavam ficando vermelhas, e lágrimas desciam do rosto de Perla, que lentamente se deitava no chão.

Jozune: NÃO! NÃO! NÃO! VOCÊ NÃO VAI MORRER AQUI! EU VOU TIRAR ESSE PARASITA DE VOCÊ! AGUENTA FIRME! POR FAVOR! — Sua voz tremia enquanto lagrimava, e ele tentava arrancar o esporo com todas as forças usando o On The Clock, até suas veias também saltarem.

Ele consegue puxar parcialmente o esporo, mas é tarde demais. Os olhos de Perla parecem esbugalhar, e como uma bomba, metade do rosto de Perla é esfarelado em sangue, que espirra no rosto de Jozune. Ele fecha o olho por reflexo, e vê aquela cena assustadora em seus braços.

Metade do rosto de Perla ainda estava intacta, mas ela já não esboçava emoção alguma, apenas parecia sentir um alívio daquela dor infernal ter parado. Sua boca  tentava falar algo, enquanto o olho de Perla que agora estava completamente vermelho e branco, perdia o brilho gradualmente.

Perla: JoJo... M-Me... Ajuda.... — Seu rosto fica imóvel e seus olhos perdem completamente a vida.

Perla está morta.

Jozune a segurava nos braços, que começavam a tremer, e ele levanta a cabeça chorando, com seus dentes rangendo.

Jozune: VOCÊ VAI PAGAR POR CADA MORTE QUE VOCÊ CAUSOU! — Ele olhava diretamente para Beatles, que estava parada sorrindo, com aquele vestido azul decotado e justo que sempre vestiu.

Beatles: Ela já não era tão útil assim, e também não necessito mais deles, a Poppy já me trouxe para o lugar que eu desejava.

Giorno: Jozune! O Santana ainda está vivo!

Jozune: É mesmo é... Pois então sugiro que todo mundo aqui feche os olhos. — Ele falava num tom psicótico, ele já estava cansado de perder, então não se importava com mais nada.

JoJo's Bizarre Adventure: Time FragmentsOnde histórias criam vida. Descubra agora