Josie: Você foi... O quê? - Suas mãos tremiam, como se ela não soubesse se quisesse acreditar nisso, ou não.
Shizuka: A Beatles tinha um plano... Que só ela e Lloyd sabiam.
No mesmo momento todos olham para o cientista, que fica ainda mais acanhado.
Trish: Como assim, Hayato?
Joka: Você chamou ele de quê?
Josuke: Hayato?
Trish: Se eu chamei ele por algo? Não.
Joka: Não, eu quero saber do que VOCÊ chamou ele.
Lloyd: D-Deixem a Shizuka terminar por favor.
Shizuka: Esse plano era... Matar... Meu pai.
O choque misturado com confusão era tão grande que a sala estranhamente ficou ainda mais silenciosa, mesmo com todos quietos desde o início.
Shizuka: Eu acabei sendo descoberta quando soube desse plano, e ela me ameaçou... Mas eu não deixaria isso barato. Eu chamei o Ampu, que não tá aqui hoje...
Perla: Por que ele não veio?
Joyce: Segundo ele, um compromisso pessoal.
Shizuka: Então, eu e ele combinamos de "silenciar" a Beatles, se é que me entendem...... Eu e ele tentamos matá-la com um único golpe, a gente praticamente abriu a barriga dela, mas mesmo assim, ela estava de pé e num piscar de olhos, nos levou pra um lugar que nunca tinhamos visto antes, com uma mansão na nossa frente, e vimos Beatles entrando nela por uma janela. Eu tava Furiosa, então sem pensar duas vezes, eu a persegui com ajuda do Ampulleta, e foi ai que..... Cometi meu erro.
Ela abaixa suas mãos para baixo da mesa, e limpa sua garganta.
Shizuka: Eu ataquei sem saber o que estava na minha frente, e não intencionalmente, tinha atacado um senhor de idade, que devia estar indo dormir, eu sei lá! Quando notei, já tinha o degolado, e vi que tinha matado um desconhecido.... Eu tava tremendo, eu não fazia idéia do que tinha feito, então quando vi Beatles correndo pela casa, só fui atrás, eu vi a própria Josie, mas de cabelos longos e sem nenhuma roupa preta, na verdade ela parecia bem caseira, imaginei que ela morava lá. Depois de fugirmos dela, Beatles apareceu de novo, agora sem nenhum ferimento de uma hora pra outra, e começava a falar sobre suas habilidades, e como ela podia.... Viajar no tempo.
Jotaro: O-O quê?! - Pela primeira vez em um bom tempo, Jotaro fica intrigado ao ouvir algo.
Giorno: Shizuka.... Você tem convicção do que está falando...? - O homem loiro não falava isso com desconfiança ou seriedade, mas medo, Giorno estava quase hiperventilando.
Giorno: Essa é a pior habilidade de Stand que um ser humano poderia ter, como... Como ela viajava no tempo? Era tão fácil assim, pra ser "em um piscar de olhos"?
Shizuka: Não sei! Só vi ela usar seu Stand uma única vez.....
Josie olhava para a mesa com os olhos arregalados, e as mãos juntas tremendo.
Josie (Não... Isso não pode ser possível. Eu me recuso a acreditar nisso! Mas... Mas ela contou tudo com tanto detalhe e confiança... Ela realmente deve ter vivido tudo isso! MERDA! Eu não quero acreditar que tentei matar pessoas inocentes! Não, não!)
Shizuka: Foi por isso que ela tentou me matar... E que nós acabamos lutando até uma "Morte" da Josie, que pelo visto foi salva pelo Ozzy.
Ozzy: Na real, eu só curei ela mesmo. Ela já havia se preparado pro seu ataque antes mesmo dele acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoJo's Bizarre Adventure: Time Fragments
FanfictionApós os eventos de Temporal Inheritance, em 2019, Josie Josephine e Shizuka Joestar se vêem forçadas a trabalhar juntas, para alcançarem seus objetivos. Josie quer descobrir quem é o responsável pelo assassinato de seu pai adotivo, enquanto procura...