Todos se levantam, e congelam perante Beatles e seu exército de zumbis e agentes com esporos. Os zumbis tinham trajes da Fundação, como jalecos e ternos, os agentes com esporos, eram as pessoas declaradas as mais fortes.
Trish treme, e apenas consegue falar uma frase.
"Ela transformou todo mundo que estava fora dessa sala em... Monstros..."
Beatles: O dia finalmente chegou amigos, como se sentem sabendo que irão morrer da forma mais dolorosa possível? - Ela sorri ainda mais, transformando seu rosto numa expressão maligna, mas inocente.
Josie: Então essa era... O compromisso pessoal do Ampu? - Ela olhava estática para Ampulleta, que não demonstrava nenhuma emoção além de ódio, na frente daquelas pessoas, ele era como um cachorro com raiva acorrentado, pronto para ser solto.
Joka olhava para Jordan, que tinha o mesmo comportamento de Ampulleta.
Joka: Esse foi o homem que nos atacou quando viemos pra cá na última vez...
Jotaro que segurava Polnareff, o segura com mais firmeza, e encara Beatles com uma raiva que não viam desde que lutaram contra Yoshikage Kira.
Beatles: Se eu quisesse apenas mandava meu exército pisotear vocês, mas não quero que vocês morram sem ao menos saberem o porquê disso tudo. Então, contarei minha história. Desde quando pisei o meu pé nesse planeta imundo, até esse exato momento.
<|3
Beatles:
O Arauto do Apocalipse
O Último Homem do Pilar
A Viajante do tempo
~
Em 1939, Kars havia acabado de ser lançado para o espaço, e num ato desesperador, ele se reproduziu de uma forma que até mesmo eu, como um ser superior a qualquer outro, não compreendo. Ele despejou uma massa de pele de si mesmo, e com toda sua força, impulsionou aquela massa contra a terra, aquela massa, era eu. Eu fiquei na órbita da terra por 72 horas, até finalmente chegar a superfície, e alcançar o solo. Eu, Beatles, havia finalmente chegado ao mundo.
Eu cai numa região extremamente pobre dos Estados Unidos, e como uma gosma consciente, eu apenas andava pela mata, e por eu ser um ser perfeito assim como Kars, mas não totalmente desenvolvido como ele, eu era imune ao sol, e não sentia nenhuma necessidade fisiológica para sobreviver, como fome ou sono. Depois de alguns dias, eu vi um ser humano pela primeira vez, ele devia estar fazendo uma trilha. E na surdina, ao ver sua aparência bípede, eu tive um pensamento, e como se tivesse realizado uma metamorfose, eu havia copiado a aparência daquele humano perfeitamente.
Óbviamente por eu não saber nada da anatomia humana ainda, eu havia copiado sua aparência sem nenhum pelo, genital ou mamilos, nem ao menos suas unhas, pois minha visão não era completamente desenvolvida.
Depois de praticar essa minha habilidade de mudar a forma do meu corpo, eu criei uma forma humana definitiva. Uma pequena garota de cabelos castanhos, longos e ondulados, um corpo propositalmente magro e pequeno, para eu ser mais ágil e poder escapar de lugares pequenos, e olhos azuis brilhantes, com um forte contraste, com púpilas grandes que me ajudavam a enxergar com mais facilidade a noite.
Num dia que eu estava apenas dormindo na floresta, completamente suja de terra, eu senti alguém me carregando. Eu abri meu olho disfarçadamente, e notei que era um homem alto, barbudo, ele estava me levando para a casa dele, me adotando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JoJo's Bizarre Adventure: Time Fragments
FanfictionApós os eventos de Temporal Inheritance, em 2019, Josie Josephine e Shizuka Joestar se vêem forçadas a trabalhar juntas, para alcançarem seus objetivos. Josie quer descobrir quem é o responsável pelo assassinato de seu pai adotivo, enquanto procura...