23 // Identidade

19 2 0
                                    

Dois dias após Lloyd comer a Fruta Sagrada

Um Mercedez Benz Esportiva Classe E estaciona na frente do Sítio 0, em New York City. Existe um vasto estacionamento na Fundação, mas o carro estacionou na frente do Sítio as pressas. Trish sai rapidamente de dentro, abrindo a porta do passageiro, e com passos rápidos, ela entra na Fundação.

Trish enquanto andava nervosa e aparentando ansiedade extrema, ela se depara com Shizuka conversando com Ampulleta nos corredores.

Trish: Sh-Shizuka! Ai está você! — A voz de Trish tremia a cada palavra, como se sua boca não emitisse sons a um longo tempo.

Shizuka: Ah, Trish! Você chegou.

Ambas se abraçam, e Trish se vira para Ampulleta.

Trish: Está tudo bem com o Esquadrão? Parti para cá no exato momento que soube da notícia.

A voz de Trish falhava a todo instante, em um tom de ansiedade, mas também de um medo irracional.

Ampulleta: Sim, sim! A Josie e a Joyce são ótimas companheiras de equipe! Mesmo que só tenhamos feito uma missão juntos...

Trish: Ótimo, ótimo! O repouso não importa agora... Shizuka, onde ele está? — Ela estava apressada, como uma criança querendo tirar foto com o Papai Noel em Véspera de Natal.

Shizuka: Ele tá num laboratório como sempre, vem com a gente.

Ampulleta e Shizuka se viram e partem em direção ao Laboratório secreto de Lloyd, e Trish vai logo atrás, enquanto suas pernas tremiam e suas mãos suavam frio.

Enquanto passavam, Trish e Shizuka reparam em um gato andando pelos corredores.

Seu pelo era escuro quase azul, e curto.

Ele andava elegantemente por eles. Quando passam por ele, Shizuka sente um arrepio e passa suas mãos pelos braços, tentando se “aquecer”.

Shizuka: Nossa, senti um frio de repente... mas já passou.

Eles voltam a andar normalmente.

Ampulleta percebe a ansiedade de Trish, e segura sua mão.

Ampulleta: Relaxa. Eu também fiquei assim logo depois que soube, acredito que a ficha não tenha caído prucê...

Trish não responde.

<|3

Trish chega até o laboratório, saindo de dentro do Elevador, e vê quatro figuras no laboratório.

Josie, encostada em uma parede com os braços cruzados, aguardando-os.

Joseph, Sentado em uma cadeira enquanto dormia, e Joyce, que parecia estar conversando calmamente com outra figura, como se estivesse tentando o acalmar, pois estava chorando.

É possível ouvir Joyce conversando com ele.

Joyce: Eu entendo seu choque e o fato de você estar confuso, nós estamos mais ainda-

Lloyd: Eu só... Só quero entender o que está havendo! De repente você aparece tão crescida! E eu não conseguia ativar meu próprio Stand!

Lloyd manifesta o Bad Liar.

Vinhas amarelas brilhantes com detalhes espinhentos surgem dos antebraços de seus antebraços. Aquela era a prova definitiva que Hayato fazia parte do corpo de Lloyd agora.

JoJo's Bizarre Adventure: Time FragmentsOnde histórias criam vida. Descubra agora