4.1- Período Pré-Existencial.

2 0 0
                                    

(ANTES DO TEMPO-ESPAÇO).

Toda bruxa sabe que nada veio do nada e que toda a energia existente já estava em algum lugar, sendo apenas reorganizada para dar origem ao que conhecemos como existência.

De acordo com a cultura da Bruxa, a origem da existência (do Tempo e do Espaço) serão atribuídas a várias divindades. As mais Tradicionais atribuíram a Deusa e ao Deus; alguns outros a Melodia Cósmica; os mais modernos ao Big Bang - que talvez não seja o primeiro; e assim por diante.

Eu, Nathaniel Le Roux, através de meus estudos e compreensão da magia enquanto uma das forças motrizes, intrínsecas e primárias para a existência, tenho minhas próprias crenças.

Acredito que seres com capacidades além de nossa compreensão, que chamarei aqui por Divinos, foram os responsáveis pelo rearranjo destas energias que deram origem a existência. Sobre seus nomes, suas origens, suas histórias e suas funções universais, não irei comentar.

Não espero que acreditem no que eu acredito, este livro foi feito para repassar conhecimento verídico e não para devaneios teológicos de um bruxo. Espero que compreendam minha intenção e que não se ofendam com meu posicionamento.

Acredite no que quiser acreditar.

[NOTA DO AUTOR 📜: bruxos antigos afirmam que ao entrarem em contato com Arcanjos, obtiveram a informação de que Elohim, o Senhor Celestial, é um Divino e que ele ocupa a função da Justiça na Balança Cósmica. Alguns bruxos acreditam nisso e outros não, e está tudo bem].

Livro das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora