A Ordem é a resposta que os bruxos encontraram para solucionar conflitos culturais, políticos e místicos a nível planetário.
Sua criação remonta ao Tratado dos Primeiros Bruxos realizado pelos Treze Filhos de Lilith após o ataque dos descendentes de Adão e dos Nephilim na era pré-diluviana.
[NOTA DO AUTOR 📜: Sim, eu sei que é muita informação e pode ficar confuso, mas A Ordem é basicamente a ONU dos Bruxos e se ela estiver atrás de você significa que provavelmente fez algo muito perigoso...]
Atualmente, A Ordem reestrurou-se após a Segunda Grande Guerra Humana e tornou-se A Nova Ordem, que possui ligações diretas com a alta cúpula de todas as raças sobrenaturais, incluindo anjos e demônios e até mesmo bruxos de outras dimensões, segundo rumores.
A Nova Ordem é conhecida por secretamente influenciar em grandes acontecimentos ao longo do globo e pela maior rede de influência neste planeta, uma vez que cada um dos Filhos de Lilith se fixou em um país após o Tratado.
Sua base de operações é a Biblioteca Setentrional, cuja regência foi delagada as tradições mais organizadas e influentes: Arcanos, Pagãos e Ancestrais.
A liderança da Nova Ordem é delegada ao Ousía Magikus, que impreterivelmente deve ser um Mestre das Artes Místicas, Conhecedor das Tradições e Descendente Direto de Lilith para que consiga resistir ao processo de tornar-se um com a Magia do planeta.
Apesar de não confirmado, bruxos ingleses relataram a presença da Nova Ordem na região durante os eventos que envolveram a Magia do Chaos, algo plausível já que a prática desta cultura mística é abominável aos olhos dos mais tradicionalistas por quebrar paradigmas e romper a naturalis ordens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livro das Sombras
FantasíaNestas linhas deixo minha maior contribuição a minha raça: o Conhecimento. Para que todas as Bruxas do mundo possam compreender que bebemos de uma mesma fonte e que em nosso cerne seremos, independente e acima de tudo, irmãs em MAGIA.