1 - INTRODUÇÃO:

60 3 0
                                    

Nós não tememos mais sua fogueira. O fogo não nos assusta, as Bruxas vivem.❞

Ser Bruxa não é algo fácil, é o maior fardo e a maior honra que um humano pode obter em relação a Magia (com M maiusculo e em sua forma mais pura).

Os Bruxos, são seres humanos com capacidade de executar feitos místicos. São catalogados como seres sobrenaturais, ao contrário dos Druidas, uma vez que possuem ou podem possuir energia mágica. Os bruxos são parte do imaginário popular e estão em absolutamente todas as culturas existentes.

É impossível viver no mundo de hoje sem ouvir falar em bruxos. Sendo tão abundantes quanto famosos, nós nos espalhamos por todos (ou quase) os países do planeta.

Somos de diferentes tipos e formas, praticamos a magia cada qual a seu próprio modo e somos seres únicos. A única semelhança entre os bruxos é nossa sua capacidade de acessar a magia.

Alguns bruxos nascidos sem magia são chamados de "abortos mágicos" e geralmente acabam se encaminhando para o druidismo e cortando laços com a sua família, uma vez que a Magia é um motivo de orgulho para os bruxos, principalmente a respeito de seu primogênito que, independente da raça do parceiro do bruxo, sempre nascerá bruxo.

Os Bruxos são seres de peso neutro na Balança e por isso não deveriam interferir em guerras raciais. Nossa função é guardar e proteger a natureza utilizando dos dons que nos foram concedidos, uma vez que nós fomos Escolhidos justamente para isso.

Livro das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora