4.5- Período Caótico.

11 0 1
                                    

(de 1974 d.C. até Atualmente):

Após a dizimação de cerca de 60% dos seres sobrenaturais existentes no Plano Mundano durante a Segunda Guerra Mundial, tudo parecia perdido para a comunidade não-humana, sendo necessária a intervenção das entidades conhecidas como Guardiões para restaurar o equilíbrio neste plano e reaver o Segredo aos sobrenaturais.

Como medida restaurativa, diversas cidades-sobrenaturais foram criadas com a função de servirem de refúgio para os sobrenaturais e os Guardiões criaram um Segundo Véu Místico, que impede os humanos de sofrerem danos psicológicos e existenciais com a exposição ao sobrenatural e a atos que sejam além de sua compreensão limitada.

A partir daí, os 12 Clãs tiveram uma atuação política por todo o globo terrestre. Eles ampliaram a bruxaria a todos os cantos do planeta – exceto a Terra Celta e os Países Gélidos – incorporando-se a cultura, reproduzindo Sustentáculos de menor poder e ligando eles a Sustentáculos Místicos primários. Por baixo dos panos se uniram a grandes vampiros que controlam países, a demônios que comandam legiões, a Novos Deuses que influenciam milhões de pessoas e até mesmo a Celestiais que desejam a proteção dos humanos e servem como bateria para atos místicos de alta vibração.

Atualmente existem rumores sobre a atuação da Nova Ordem junto a experimentos que buscar reproduzir as capacidades místicas de Divindades e após A Queda dos Grandes, momento em que seres titulados como Originais e Primordiais perderam suas essências, a Nova Ordem busca incessantemente pelas essências ou pelas reencarnações da Triqueta da Loucura.

Por fim, o último ato místico relevante foi a escolha do novo Ousías Magikus, que após se tornar um com a Magia discursou sobre levar os bruxos de nossa era ao Albion – estado de paz, altivez e plenitude, onde o Reino é comandado por um Rei Nobre e Justo.

Livro das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora