Harry e Louis
Quando os dois amigos entraram no bar, alguns minutos após o ocorrido no apartamento de Styles, o clima entre eles já estava descontraído novamente e o episódio de mais cedo escondido no fundo de suas mentes. Mesmo que o estômago de Harry ainda embrulhasse um pouco quando se aproximava demais de Louis, em função da grande quantidade de pessoas no lugar, e as mãos de Tomlinson ainda soassem um pouco pelo nervosismo. Mas ninguém precisava saber disso.
Se tivesse que descrever o lugar em poucas palavras, Harry diria que é extremamente Louis. Todos os garçons que vagavam entre as mesas estavam seminus e alguns homens dançavam em cima de umas mesas e do balcão do bar, só com cueca e botas no corpo (alguns ainda se arriscavam com suspensórios). Como o local estava parcialmente cheio, Louis os direciona para os únicos lugares vazios, as cadeiras próximas ao bar.
- Um gogo bar? - Harry pergunta rindo. (N/A: um gogo bar é basicamente um bar gay com "stripers" masculinos)
- Ei! De vez em quando um cara gay tem que soltar a franga. - Louis responde defensivamente, mas rindo também.
- Se está preocupado em não ser gay o bastante, não precisa se preocupar pelos próximos 10 anos.
- Ha-ha. - Louis ri sarcasticamente e se vira para o atendente do bar. - Dois Martines! Tão sujos que a vigilância sanitária vai querer te fechar por servi-los.
- Por que gosta tanto do gogo bar? - Harry pergunta assim que suas bebidas são servidas.
- Tenho quatro das minhas coisas favoritas aqui. Bebidas, música, homens gostosos quase nus... - aponta para cada coisa listada.
- Isso são só três.
Louis sorri de lado levemente e acena a cabeça em direção a Harry antes de dizer: - Você.
Harry não consegue impedir o sorriso que se forma em seus lábios e empurra Louis levemente com os ombros, rindo.
- Idiota.
-Ei! - finge reclamar e muda de assunto. - Você não deveria torcer o nariz para bares assim. São uma ferramenta importante no arsenal sexual de um homem gay.
- Como velas e morangos mergulhados em chocolate. - fala seriamente e vê Louis fazer uma careta antes de responder.
- Sim e não. Você precisa de menos romance e mais sexo. - diz decidido ao passo que Harry revira os olhos. - Certo. Preste atenção. Defina gogo boy. - aponta para o rapaz que dançava em cima de uma mesa perto deles.
- Hmm... homem, jovem, atlético, atraente, vestindo quase nada, balançando seus grandes... digamos que são dançarinos sensuais.
- Sim! Exatamente! Sensuais. - Louis responde animado. - Homens são animais visuais. Olha, nós vemos um cara gostoso, ficamos excitados. Gogo boys são apenas provocação, aqui para estimular nossa adrenalina e aumentar nossa testosterona.
- Okay? - Harry pergunta confuso, não entendendo aonde Louis quer chegar com o raciocínio.
- Estão aqui para provocar! Você não pode possuí-los, só olhar e... tocar gentilmente. - sorri ladino e pega uma nota de cinco dólares de sua carteira. Louis se vira para o gogo boy que, ao ver o dinheiro, se aproxima e abaixa na altura deles até tocar suavemente os cabelos de Louis. O de olhos azuis coloca o dinheiro dentro da cueca do rapaz e acaricia seu abdome. O gogo boy se levanta e volta rebolando para aonde estava anteriormente.
- Tudo bem, mas não tem nada a ver comigo. - fala atraindo a atenção de seu amigo novamente.
- É aí que está errado. Tem tudo a ver com você.
- Os caras querem eles, mas ficam comigo? - pergunta confuso.
- Finalmente! Sim. Você quer um homem, esses garotos vão te ajudar.
-Sim, mas eu quero alguém que se importe comigo. Não alguém que transe comigo enquanto pensa em um bonitão ensebado de fio dental.
- Sexo é sexo, Harry. - diz contrariado.
- Para você Louis. - responde também indignado, fazendo uma careta.
- Você precisa relaxar, certo? Olhe, viu aquele gatinho ali? - diz apontando com a cabeça para um homem vestido igual aos gogo boys que andava entre as pessoas com uma bandeja cheia de shots. - Ele está passando shots com a boca. Pegue um.
- Junto com uma possível meningite. - revira os olhos e Louis ri. - Acho que fico com meu drinque no copo quase limpo.
Harry bebe um gole de sua bebida e começa a repensar se foi realmente uma boa ideia ir aquele bar com Louis. Enquanto isso, o policial limpa a garganta e entrega ao cacheado uma nota de cinco dólares, sorrindo malicioso. Ele aponta a cabeça para os gogo boys e Harry entende o que ele quer.
- Prefiro não.
- Eu sei, mas faça assim mesmo. - insiste e Harry não resiste. Ele pega o dinheiro e olha para um gogo boy que estava rebolando de costas para eles. Harry coloca a nota na parte de trás de sua cueca.
- Aqui, para você. - diz e dá dois tapas na bunda do dançarino. Louis o olha surpreso.
- Uau!
- Se vou fazer isso, é melhor fazer direito. - responde sorrindo e se vira para tomar outro gole de sua bebida.
••••••
Notas: o capítulo de hoje foi mais curtinho só para introduzir essa nova fase do Harry, será que vem aí?
e no próximo capítulo teremos novos personagens :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 10 years plan - l.s
FanfictionEu Harry Styles, e eu Louis Tomlinson, concordamos em ser um casal monogâmico se ambos continuarmos solteiros daqui à 10 anos, com a idade de 35 anos. Ass: Harry Edward Styles Ass: Louis William Tomlinson ou aquela em que o romântico Harry não quer...