01 - jantar e massagens eróticas

315 24 4
                                    

9 anos, 10 meses e 29 dias depois...

Harry

A noite não poderia estar mais agradável. O clima chuvoso, mas não muito frio, combinava perfeitamente com o calor sutil das velas espalhadas por todo o apartamento. E sem falar no aroma delicioso que preenchia o local e denunciava os dotes culinários de Styles, este que se encontrava na cozinha terminando de preparar o molho para o jantar. Aquele era definitivamente seu cômodo preferido de toda a casa, espaçoso e aconchegante. Ele sempre gostou muito de cozinhar e, bem, quando é em um lugar seu e para alguém que gosta, é ainda melhor.

Harry havia se mudado para lá há alguns anos, logo após terminar a faculdade e começar a trabalhar como advogado em um escritório que ficava bem próximo de sua residência. O lugar é bem calmo e, apesar de não ser muito grande, era o suficiente para um homem solteiro.

Com sorte, isso logo mudaria, afinal, o cacheado estava saindo com alguém há quase UM MÊS (um recorde pessoal com certeza). E, nessa noite, ele decidiu fazer um jantar um pouco mais íntimo para os dois, em sua própria casa. Talvez esse fosse o próximo passo rumo a um relacionamento mais sério e Harry queria tanto isso. Não poderia ser mais especial.

Harry pega, então, o prato de aperitivos e sai da cozinha em direção à sala, onde seu acompanhante, Stan, está. Ele não consegue conter um sorriso assim que o vê sentado no sofá servindo mais vinho em sua taça. Os ombros de Stan estão tensos enquanto o cacheado se aproxima dele e coloca os aperitivos na mesinha de centro à sua frente.

- Aqui estão. Fiz os petiscos que você gosta com o queijo de cabra importado.

- Por favor, sente-se. - diz ele, com o rosto sério.

- Sentarei, mas, confie em mim, não quer que o jantar queime.

- Está cheirando bem. O que é?

- É berinjela à parmegiana. - sorri orgulhoso de si mesmo.

- Está brincando? É o meu favorito. - surpreso.

- Eu sei, liguei para sua mãe. - responde piscando-lhe um olho, cumplice.

- Está fazendo a berinjela à parmegiana da minha mãe? - Harry não nota o olhar confuso do "namorado" e continua a falar, sentindo-se muito orgulhoso de si mesmo por ter ligado para a mãe de Stan, ela era uma mulher complemente adorável.

- Bom, você anda trabalhando muito, então pensei que seria legal fazer algo especial para você. - acaricia o ombro de Stan, ainda de pé ao seu lado.

- Não acredito que ligou para minha mãe. É um pouco assustador.

- Sente-se. Relaxe. É um Cabernet de 86, volto logo. - muda de assunto antes de voltar para a cozinha.

O jantar fica pronto rapidamente e combina perfeitamente com a linda decoração da mesa, com flores, velas e tudo o mais. Harry pega uma colher e a suja levemente no molho recém preparado para que Stan possa experimentar. Assim que volta para a sala, ele percebe que o prato de aperitivos e taça estão vazios.

- Alguém estava com fome e com sede. Tome, experimente. - sorri e estende-lhe a colher.

- Você vai se sentar? Gostaria mesmo de conversar. - diz sério. Harry insiste com a colher e Stan desiste e experimenta um pouco do molho, sorrindo logo em seguida. - Uau. Isso está bom. Exatamente como minha mãe faz.

- Ótimo, agora eu quero ouvir sobre o seu dia. Venha para a mesa, conversamos ao comer.

- Eu nem sei o que dizer. - confuso.

- Que tal: "Vamos comer!" - responde animadamente.

- Certo.

Stan se levanta do sofá e os dois seguem juntos para a sala de jantar. Eles se sentam de frente um para o outro e o jantar segue de maneira calma. Essa é definitivamente uma das coisas que Harry mais gosta nele, a tranquilidade que ele emana. Após terminar de comer, Stan solta um soluço involuntário e Harry sorri para ele.

- Uau, foi um bom elogio.

- Estava sensacional.

- Fico feliz. Como foi a reunião com o cliente hoje? Recebeu minhas mensagens dizendo: "pensando em você"?

- Sim... todas as 10. - diz com um sorriso amarelo no rosto.

- Você parece um pouco cansado hoje. Por que não tira os sapatos? Relaxe.

- Só estou.... Quero descobrir a melhor forma de falar com você sobre algo. - diz sério olhando diretamente nos olhos verdes.

- Desde que não seja: "Vamos sair com outras pessoas." - brinca e revira os olhos.

Stan se meche desconfortável na cadeira e limpa a garganta, seu olhar fugindo do de Styles. Quando ele encara Harry novamente está mais sério do que antes e Styles definitivamente pode sentir um balde com água fria sendo jogado sobre sua cabeça.

Não pode ser.

- Você quer sair com outras pessoas? - pergunta desacreditado.

- Só estou pensando que estamos indo rápido demais.

- Estamos saindo há um mês! - indignado. - Jantar e sexo uma vez na semana e eu me esforço nos dois. Como isso pode ser rápido demais?

- Só quero ir mais devagar. - tenta se defender.

- Não acha que poderia ter dito isso no dia em que eu não tivesse planejado um jantar e massagens eróticas. - aponta para seu quarto todo decorado com pétalas de rosas e velas acesas ao redor da cama.

- Uau! - desconcertado. Stan relaxa os ombros antes de falar novamente e suas palavras saem calmas e sinceras. - Harry, um dia você vai ser um ótimo marido para alguém.

- Mas não para você. - conclui tristemente.

- Não. - ele nega com a cabeça e se sente perdido no local. - Eu... vou embora.

- É, acho melhor.

Stan se levanta da mesa e segue em direção à porta de saída. E Harry, é deixado sozinho novamente.

••••••

Notas: o capítulo foi pequenininho mas nós ainda vamos ver um pouco mais sobre esse jantar no próximo cap. e claro que ainda tem que aparecer o meu amor Louis.

espero que estejam gostando e muito obrigada por lerem :)


The 10 years plan - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora