Louis
– Então, qual é o lance com o Liam? – Zayn pergunta enquanto se senta em frente ao volante da viatura, após ele e Louis terem saído do prédio em que Harry trabalha.– Eu sei. Desculpe você ter ficado preso com ele. Ele é louco. – responde e senta-se no banco do carona, colocando o sinto de segurança.
– Senti que eu era um pedaço de carne que ele ia mastigar e cuspir. – fala um pouco assustado, mas tenta esconder um sorriso que teima em aparecer em seus lábios, por fim não conseguindo contê-lo. – Isso foi sensacional.
– Espera! O quê? – Louis assusta-se.
– Mui caliente!
– Liam? Quer dizer, você e Liam? – Louis parece indignado e desacreditado. – Não não não. Isso é uma má ideia. Vocês dois não poderiam ser mais diferentes. O que aconteceu com o Zayn hétero?!
– Não sei. A fricção é o que esquenta as coisas, meu amigo. Além do que, eu tenho munição. E carrego uma arma. – gargalha. Seu rosto é uma mistura de confusão e animação.
– Vamos deixar os trocadilhos sexuais ruins para mim. – Tomlinson resmunga desacreditado pela situação.
– Então... – Zayn muda de assunto. – O que aconteceu com o Harry?
– Ele foi para a casa de um cara ontem à noite. – o rosto de Louis se fecha imediatamente e rugas de indignação se tornam visíveis em sua testa.
– Isso é ótimo. Seu plano funcionou. – fala animado.
– Sim. Acho que funcionou, não é? – murmura e força um sorriso, que mais se parece com uma careta.
– Você deveria estar feliz, está a salvo. Eu pago a cerveja, você escolhe o lugar.
– Okay. – suspira.
xxxxxx
– Ele claramente não sabe que eu estou armado. – Zayn fala enquanto desvia o rosto do gogoboy que dança sensualmente em cima do balcão, na sua frente. Louis o havia levado para um gogo bar gay e tudo o que se podia ver eram vários homens dançando somente de cueca, se é que aquilo poderia ser chamado de cueca, de tão fina que era.Tomlinson se diverte com o sofrimento do amigo e, para sacaneá-lo só mais um pouco, coloca uma nota de 10 dólares na lateral da cueca do dançarino. O homem, ao notar dinheiro, abaixa-se mais no balcão, ficando com a virilha em frente ao rosto de Zayn.
– Ótimo. Agora ele vai gostar ainda mais de mim. – Malik resmunga e envia uma careta para o outro amigo.
– Olha, eu já fui em muito bares de mulher pelada com você. Você pode ver gogo boys comigo. – Louis responde indignado, mas acena levemente com a cabeça para o dançarino, que logo se afasta dos dois amigos.
– Nesse caso vou precisar de outra bebida.
– Aqui. – lhe entrega uma nota de 20 dólares. Zayn pega o dinheiro e avista um homem só de cueca, carregando uma bandeja cheia de shots. – Não!... – Louis, ao ver que o amigo estregará o dinheiro sem saber como os drinques são dados, realmente tenta avisá-lo, mas Zayn paga pela bebida antes que possa ser impedido.
O garçom recebe o dinheiro, pega um shot e engole todo o líquido do copo. Ele puxa Zayn pelo pescoço e o beija na boca, passando o líquido para a outra boca. Malik, ao ser pego desprevenido, se deixa ser puxado para o beijo. Porém ele rapidamente se afasta, ao que a surpresa se transforma em indignação. Ele cospe toda a bebida, que escorre por seus lábios e suja parcialmente sua camisa. O garçom parece confuso e assustado, enquanto Louis se acaba de rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 10 years plan - l.s
FanfictionEu Harry Styles, e eu Louis Tomlinson, concordamos em ser um casal monogâmico se ambos continuarmos solteiros daqui à 10 anos, com a idade de 35 anos. Ass: Harry Edward Styles Ass: Louis William Tomlinson ou aquela em que o romântico Harry não quer...