Prólogo

429 29 9
                                    

Harry

Este é o sonho de Harry Styles: encontrar uma pessoa que o ame verdadeiramente por quem ele é e que queira dividir sua vida com ele. Ele quer amar e ser amado... principalmente ser amado. Veja, ele não tem problemas em se apaixonar, quantas não foram suas paixões secretas e outras nem tão secretas assim? Inúmeras com certeza. E mesmo assim ele continuava solteiro. Foram muitos encontros fracassados e vários namoros que não duraram o suficiente. O problema é sempre o mesmo - não havia reciprocidade de sentimentos e, enquanto Harry sonhava acordado com o futuro e se apaixonava e se entregava por inteiro, seu companheiro achava a maneira mais sutil de terminar o relacionamento de poucos dias. Era sempre assim.

Até aquela noite, pensava o cacheado. Ali, naquele restaurante, talvez ele tivesse finalmente encontrado sua outra metade. Com um sorriso encantador e um par de olhos castanho intensos, Matheus nutria os pensamentos e suspiros apaixonados de Harry desde que eles haviam se conhecido, há... 3 dias. E Harry jamais confessaria que já havia imaginado a combinação de seus genes e a aparência que seus filhos teriam (não que isso fosse biologicamente possível, mas ele não podia se importar menos).

Harry prometia para si mesmo que dessa vez seria diferente, ele faria dar certo. Com 25 anos, Styles já estava cansado de esperar, queria começar sua vida a dois logo.

Por esse motivo, Harry escolheu levar Matheus em seu restaurante favorito. O ambiente, muito chique, tinha flores em cima das mesas, tornando tudo ainda mais aconchegante. O lugar não estava muito cheio, então eles conseguiram pegar uma mesa um pouco mais reservada, onde pudessem se sentar um de frente para o outro. Assim que o garçom termina de servir suas taças com champanhe e vai embora, Harry começa a falar.

- Eu queria ir a algum lugar especial esta noite. Romântico. Eu acredito que se você conheceu alguém maravilhoso então deve mimá-lo. - olha nos olhos de Matheus e lhe entrega uma rosa vermelha - É importante encontrar alguém especial com quem pode ser você mesmo. Alguém com quem posse passar o resto da vida. Isso pede um brinde: aos relacionamentos. - ergue sua taça.

- Aos primeiros encontros. - brinda, um pouco receoso. - Pode me dar licença por um minuto?

- Claro.

O homem de olhos castanhos se levanta e anda em direção ao banheiro. Enquanto isso, Harry não se contém e pega seu telefone, discando o número de Louis após desbloquear a tela. Ele precisa urgentemente falar sobre Matheus com seu melhor amigo.

O telefone toca duas vezes antes que Louis atenda, o que provoca a formação de um bico involuntário nos lábios de Styles. Bico que se desfaz rapidamente ao que a chamada é atendida, pois se torna possível ouvir alguns gemidos ao fundo e Harry, conhecendo seu amigo, tem certeza de que ele está transando com algum cara. - Oi Harry, o que aconteceu?

- Ele é tão bonitinho e inteligente. Eu gosto mesmo dele. Acho que ele é o homem ideal. - escolhe ignorar os gemidos.

- Que tipo de cachorrinho escolheu? - Louis pergunta de forma sarcástica.

- Cachorrinho?

- O que está imaginando na sua casa dos sonhos. - ri do outro lado da linha.

- Não tenho ideia do que você está falando. - o cacheado revira os olhos, mas tem um sorriso culpado no rosto.

- Ei! Eu sei que está revirando os olhos. Me diz vai.

- Boston Terrier. - sussurra depois de um momento e Louis ri ainda mais alto. - Onde você está? Espera, não me diga, deixe me adivinhar.

- Você só vai precisar de uma chance. - seu tom malicioso confirma as suspeitas de Harry. - Meu Deus, queria que visse isso. A bunda desse cara é tão dura que uma moeda quicaria de volta... ou algo ainda maior.

The 10 years plan - l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora