Harry
Mais tarde, naquela mesma noite, Harry encontra-se deitado em sua enorme cama enquanto mexe no celular e rola pelo feed do aplicativo que Louis baixou. Grindr. Ele não consegue acreditar que permitiu que seu amigo criasse um perfil com uma foto sua em um aplicativo como aquele. Como alguém poderia postar fotos tão... íntimas em um lugar público sem se sentir nem mesmo um pouco envergonhado? Harry corava somente ao rolar pelas inúmeras fotos de caras seminus, alguns completamente nus e até mesmo fotos somente de seus pênis ou bundas (várias inclusive). A foto que Louis insistiu que estava ótima e colocou em seu perfil, até o fazia parecer como um tiozão em meio aquelas fotos.- Eu tenho que deletar isso. - fala consigo mesmo, descreditado.
Assim, que abre a barra de configurações, a fim de finalmente deletar o perfil, uma notificação apita e o impede de completar a ação, indicando um "match". Hunter é o nome que aparece acompanhado a foto. O homem, branco, usa óculos de sol pendurado no nariz, tem cabelos com cachos rebeldes na altura dos ombros e seus olhos são pretos como a madrugada.
- Certo. - Harry divide-se entre o receio e o interesse. Felizmente, pois o advogado não sabe se teria coragem de iniciar uma conversa, Hunter manda uma mensagem primeiro, convidando-o para sua casa. - Agora? - pega o relógio de cima da escrivaninha e checa a a hora. 23 horas. Ele nunca havia saído de casa tão tarde da noite, e ainda mais para se encontrar com um completo estranho.
Ainda sentado na cama, Harry pondera se deve mesmo ir ao encontro de Hunter e se quer mesmo ir. Pois veja, além de ser totalmente perigoso, uma vez que ele não conhece o homem, seria desfavorável, como ele já se encontrava em seus pijamas e teria se arrumar novamente. Que tipo de roupa as pessoas usavam em encontros casuais com desconhecidos no meio da noite? É, estava decidido, ele não iria.
Por outro lado, essa é uma oportunidade absolutamente diferente e nova, da qual Harry talvez nunca mais dispusesse. E Louis estava certo em um ponto: talvez tentar coisas novas e se arriscar pudesse surpreendê-lo. Antes que tenha tempo de mudar de ideia, Harry levanta-se e anda em direção ao closet, para trocar-se.
xxxxxx
O caminho é mais rápido do que o esperado e, antes das 23:30, Harry encontra-se em frente à porta de uma casa de madeira branca, criando coragem para tocar à campainha. Poxa, ele já havia chegado até ali, bastava bater na porta e descobrir o que o esperava do outro lado. Ele poderia fazer isso!A porta se abre após um toque da campainha e revela Hunter, vestindo uma regata cinza e um colete preto com calças super coladas pretas. O homem olha Harry da cabeça aos pés e depois encara seu rosto antes de falar. Um sorriso malicioso nos lábios.
- Bonitinho. Gostei da mistura de Abercrombie com republicano de casa no campo que você tem. - Harry não entende direito o que ele quis dizer então sorri confuso e decide mudar de assunto.
- Tenho que dizer que nunca fiz isso antes.
- E isso é o que?
- Encontrar alguém desconhecido o meio da noite.
- E o que está achando?
- Estou nervoso. - confessa e Hunter ri.
- Que adorável. Quer entrar?
- Você não vai me matar, vai? - brinca.
- Acha mesmo que alguém que vai te matar vai responder a essa pergunta com um sim? - pergunta sorrindo ladino. - Quer correr o risco? - Harry acena positivamente.
- Eu não planejava revelar tanta neurose até mais tarde. - tenta fazer uma piada.
- Agora já era. A oferta ainda está de pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 10 years plan - l.s
FanfictionEu Harry Styles, e eu Louis Tomlinson, concordamos em ser um casal monogâmico se ambos continuarmos solteiros daqui à 10 anos, com a idade de 35 anos. Ass: Harry Edward Styles Ass: Louis William Tomlinson ou aquela em que o romântico Harry não quer...