- Entes queridos, estamos reunidos aqui hoje para presenciar o matrimônio desses dois homens. Essa é uma relação que representa amor e lealdade... essa é uma relação que representa sinceridade e confiança. Mas o mais importante, essa é uma relação que representa amizade.
Louis pode sentir sua bochecha doer por manter o sorriso no rosto por tanto tempo. É como se nunca fosse o suficiente. Nada é o suficiente quando se trata de Harry. Ele tem de estar feliz e radiante, pois veja, ele realmente está feliz por ver Harry feliz. Não era suposto doer tanto, ao mesmo tempo. Por isso ele estampou um sorriso desde manhã cedinho, para que tudo fosse perfeito para o casamento.
O casamento de Harry. Com outro homem.
Como sempre, Harry está lindo e radiante em cima do altar, em seu terno branco sem nenhum amassado e com uma flor singela em seu bolso esquerdo. Ele está perfeito, e sem esforço nenhum. Simplesmente não é justo. O cacheado segura as mãos de seu noivo - e, em breve, marido (o pensamento invade a mente de Louis, deixando um gosto amargo em sua boca) - que está na sua frente. Louis não consegue ver o rosto do noivo pela posição de sua cadeira, mas tem certeza de que ele está radiante também. Quem não estaria radiante ao se casar com Harry Styles?! Louis com certeza estaria. Liam e Zayn estão ao lado de Harry no altar, como seus padrinhos de casamento. E toda a cena é completada pela juíza matrimonial que se encontra entre os noivos.
Tudo está perfeito. O dia está lindo! O céu azul com algumas nuvens perdidas. O sol está brilhando, mas sem incomodar, seu calor na medida certa para aquecer o coração dos noivos e dos convidados nesse dia especial. A decoração também está impecável. Várias flores estão espalhadas pelo local, formando um caminho floral que leva até os noivos e se formam em um grande arco de flores, deixando um aroma agradável. Uma música lenta e romântica preenche discretamente o ambiente, combinando perfeitamente com as falas da juíza. De novo, tudo está perfeito. Mas, para Louis, nada se compara a Harry. Ele simplesmente não consegue desviar o olhar de Styles. E ele jura que pode sentir seu coração errar uma batida todas as vezes que olhos verdes escorregam de seu noivo e se encontram com os olhos azuis.
- Porque antes de serem amantes, eles foram amigos. E na semente da amizade, o amor foi o destino. Não se pode ditar o caminho do amor. Pois se o amor achar que você é digno, ele irá direcioná-lo. É nesse estado sagrado que vocês entram enquanto um. - a juíza continua sua fala, alheia ao turbilhão de emoções que está prestes a explodir dentro de Tomlinson.
Louis não consegue mais fazer isso. Ele tentou, ele jura. O falso sorriso é tão pesado e ele simplesmente não consegue mais segurá-lo no lugar. Seu rosto despenca lentamente, ao passo em que seus olhos se enchem de lágrimas.
- E se alguém sabe de uma razão pela qual eles não devem se unir enquanto um, fale agora ou cale-se para sempre. - assim que a juíza finaliza, Harry, Liam e Zayn voltam seus olhos para Louis. Em expectativa, eles esperam qualquer coisa. Qualquer movimento ou exclamação. Fale agora ou cale-se para sempre! Ele pensa, mas não se move. Ele não poderia estragar a chance de Harry finalmente realizar seu sonho e ser feliz.
Então Harry desvia o olhar e sorri para seu noivo. A juíza continua.
- Você aceita esse homem, para amar, honrar e confortar, na saúde ou na doença, na alegria ou na tristeza, para amá-lo e respeitá-lo com total devoção até que a morte os separe?
- Aceito. - os noivos respondem juntos.
Louis tem de sair daquele lugar imediatamente. Ele está prestes a explodir em lágrimas e não vai ser nada bonito de se ver.
- Então, pelo poder investido a mim agora os pronuncio marido e marido. - a juíza fala enquanto levanta as mãos de ambos os noivos e as une. - Agora pode beijar o noivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The 10 years plan - l.s
FanfictionEu Harry Styles, e eu Louis Tomlinson, concordamos em ser um casal monogâmico se ambos continuarmos solteiros daqui à 10 anos, com a idade de 35 anos. Ass: Harry Edward Styles Ass: Louis William Tomlinson ou aquela em que o romântico Harry não quer...