Capítulo 3

657 52 3
                                    

    Sara's pov on:

Encarei Luke, embasbacada com o que ele havia me dito.
  -Que foi?- ele perguntou, como se tivesse dito algo tranquilo, e não que a ex dele era 16 anos mais velha que ele.
   -Você quer namorar uma idosa!- falei alto e ele tampou minha boca.
    -Shhhiu!- lambi a mão dele e ele a puxou, com cara de nojo- Por que fez isso?- perguntou, com um gritinho.
     -Luke Dunphy!- apontei o dedo para cara dele- Não acredito que eu vim aqui hoje parecendo um membro do Kiss pra te ajudar a voltar com uma mulher de 35 anos!
    -Em minha defesa...
    -Nem vem!- interrompi ele.
    -Por favor, Sah.- ele fez beicinho e eu o olhei, indignada.
    -Nem fudendo.- fui sair de perto dele, mas ele segurou meu braço- Me larga!- tentei me soltar, mas o idiota era forte.
     -Pode me escutar por favor?- ele pediu, mas eu ignorei e continuei a lutar contra ele- Por favor, Sara!
     Parei de puxar meu braço e o encarei.
     -Vai ter que me pagar mais.- propus.
     -O quanto você quiser.- sorri, maliciosa.
     -Quero 300 reais.- ele me encarou, chocado.
     -Não.
     -250.
     -Não.
     -Vou embora então.- me virei para sair, mas ele me impediu.
     -Tá, beleza.-bufou, se dando por vencido.
     -Ihuuu - comemorei- Você deve gostar muito dessa garota.
     -Ela é boa de cama.- revirei os olhos, meio incomodado com o comentário.
     -Você é um idiota sabia?
     -Quer dizer, eu gosto dela.-ele se corrigiu.
     -Gosta mesmo?- chequei- Tipo, sente borboletas no estômago quando vê ela? Ou quando olha em seus olhos não consegue deixar de olhar, como se estivesse em transe?- Luke não respondeu, apenas me encarou. Nossos olhos se encontraram e eu me senti em um transe, o que me assustou, já que eu tinha acabado de falar que isso era coisa de gente apaixonada.
    -Preciso falar com os dois!- escutamos Manny sussurrar, irritado. Dei um pulo, como se estivesse fazendo algo errado, e me virei para encarar o garoto.
    -Que foi, Manny?- Luke perguntou, receoso.
    -Que palhaça é essa?- ele parecia indignado- Sara,-virou-se para mim e eu me encolhi- você aceitou isso?
   -Ele vai me pagar 250 dólares.- respondi em minha defesa.
   -São dois idiotas mesmo!- ele colocou a mão na testa- Espero que não descubram nada, se não vocês estão fodidos.- Manny saiu batendo o pé e eu encarei Luke, assustada.
   -Será que ele vai nos dedurar?- o desespero em minha voz era nítido- Eu preciso daquele dinheiro.- soltei sem querer. Luke me encarou, confuso.
   -Achei que não precisasse.- percebi a merda que tinha dito e me calei, mas Luke não deixou aquilo de lado- Anda, me conta pra que você precisa do dinheiro.
    - Estou guardando dinheiro pra trazer meu pai e minha irmã pra cá.- suspirei, abaixando a cabeça.
    -Como assim?- revirei os olhos, meio irritada.
    -Nem todo mundo tem dinheiro como você, Luke.- me virei para porta- Sabe, lá no Brasil as coisas não são fáceis. Nem aqui, mas pelo menos podemos tentar, já lá não. Meu pai está desempregado.- engoli em seco, contendo as lágrimas-Ele perdeu o emprego assim que eu cheguei aqui. Ele e minha irmã estão passando fome, e eu nem sequer posso ajudá-los. Venho fazendo pequenos bicos desde que fiquei sabendo do acontecido. Até agora tenho 2000 dólares guardados. Eu preciso de 300 dólares para completar a quantia necessária para duas passagens mais a taxa para trazer um pet.
    -Sah, eu...-me virei para Luke e sorri.
    -Tudo bem, não é como se você tivesse demitido meu pai.- me surpreendi com a ação do garoto, ele me puxou para um abraço.
    Senti uma coisa estranha, como se meu estômago estivesse prestes a sair do meu corpo, mas não era uma sensação ruim, ela era maravilhosa.
   Nos soltamos e eu olhei nos olhos dele, sorrindo.
    -Vamos comer agora.- dei um tapinha em seu ombro e sai andando.
     Como sempre, todos na mesa me olharam. Sentei ao lado de Haley junto de Luke.
    Quando provei a comida quase tive um orgasmo, era uma delícia.
    -Meu Deus!- exclamei, atraindo a atenção de todos- Isso tá maravilhoso.
    -Obrigada.- Glória agradeceu, sorrindo.
    -Meu lembra a comida de minha mãe.- sorri com a lembrança.
     -Ela não se importa de você passar o natal longe de casa, querida?- Claire perguntou.
     -Ela faleceu.- respondi, cautelosa. Claire arregalou os olhos e encarou Luke.
     -Sinto muito.- ela abaixou a cabeça, envergonhada.
      -Tudo bem.- ri para quebrar o clima- Já fazem muitos anos.
       -Então, Sara,-Phil puxou assunto- Luke nos disse que você é intercambista.
       -Sou sim.- todos me encararam, como se pedissem que eu continuasse- Eu ganhei uma bolsa em uma escola prestigiada do meu estado. Lá eles ofereciam pacotes de intercâmbio para os alunos do ensino médio. Como eu era bolsista, ganhei 50% de desconto e os outros 50% eu paguei vendendo...- parei por um momento e arregalei os olhos, dando a entender que vendia algo ilegal- perfumes.- sorri amarelo e abaixei a cabeça, evitando olhares de espanto.
      O assunto foi cortado e todos continuaram a comer, cada um em uma conversa diferente. Eu e Claire conversávamos sobre receitas, mas eu não conseguia prestar atenção nela, já que Manny fuzilava a mim e a Luke com os olhos.
    Terminamos de comer e esperamos dar meia noite. As crianças abriram os presentes, e quando foi uma da manhã, todos se despediram.
    Haley, Alex e Luke me levaram para casa.
    -Bom, foi ótimo conhecer você, Sah.- Alex disse quando páramos na frente da casa amarela e confortável da minha host family.
    -Foi um prazer conhecer vocês, meninas.
    -Me passa seu número.- Haley pediu, antes que eu saísse.
    -Claro!- trocamos as três telefones e combinamos de ir ao shopping no sábado.
    -Tchau, gente.- falei, pegando minha bolsa e me virando para Luke- Tchau, amor.- fiz uma voz melosa e dei um selinho no garoto, que me olhou espantado. Desci do carro segurando a risada e entrei em casa, me arrastando até o quarto que dividia com minha host Sister, Emma.
   -Como foi o jantar?- levei um susto ao escutar a voz da garota no escuro do quarto.
    -Quase me matou do coração.- reclamei, botando a mão no peito e acendendo a luz.
    -Deixa disso.- ela riu- Anda, me conta como foi.
    -A família dele é incrível!- exclamei- Confesso que fiquei com dó de agir de forma rude, então só fui eu mesma.
    -Assim eles não vão te odiar! Você é um amor.- sorri.
     -Eu sei.- joguei o cabelo para trás de forma exagerada- No geral foi divertido, mas preciso de um banho pra tirar tudo isso aqui.- indiquei a maquiagem pesada em meu rosto. Me levantei e puxei minha toalha, que estava pendurada na cadeira.
     -Vou dormir.- Emma bocejou- Tô morrendo de sono, mas não podia deixar de falar com você.
     -Eu sei.- suspirei- Boa noite.- disse, antes de fechar a porta do banheiro.
     -Boa noite.- ela respondeu e eu fui para o banho.
    Enquanto a água caía em meu corpo, eu pensei em Luke. Balancei a cabeça, querendo afasta-lo de minha mente, mas isso era impossível, principalmente depois do selinho que tinha dado nele.
    Luke e eu éramos amigos a uma semana, não era possível que eu me sentisse assim.
    Fechei o registro, bufando. Me enrrolei na toalha e fui escovar os dentes.
    Encarei meu reflexo no espelho. Meus olhos estavam pretos por conta da maquiagem. Ri, me achando patética.
    Sai, já pronta, do banheiro e me deitei. Peguei o celular e vi uma mensagem de Luke que dizia:
                 
                               Luke Dunphy :)
             
     Te vejo amanhã?

                                                          Como assim?
    
    Ué, no almoço de natal.

   

       Bati em minha testa. Eu havia esquecido completamente o almoço pós véspera.
                            
                        Luke Dunphy :)
             
   
                                                     Que horas?

    As 10:00
Eu e Haley vamos te buscar
Aliás, que selinho foi aquele?

     
                                              É assim que  casais
                                         se despedem.
 
  A, claro.
Agora preciso te beijar toda vez
que nos vemos?

                                                   Só se você      quiser
É
Pode ser preciso, sabe?
Pra passar veracidade.
                           
                                                                   Claro
                                                Boa noite, Lucas :)

Boa noite, Sah :)

18- Luke Dunphy (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora