Capítulo 6

526 36 0
                                    

      Sara's pov:
 
    Sai da casa de Luke segurando as lágrimas. Eu iria até lá para conversar, dizer que eu gostava dele além de nossa amizade, mas quando vi Linda no carro percebi que não era o certo.
     Quando virei a esquina desabei, me sentindo uma idiota. Eu o conhecia a menos de uma mês e já estava agindo daquela forma imbecil?
      Bati as mãos em minha testa, tentando voltar a realidade.
      Caminhei lentamente até minha casa, aproveitando a brisa fria que batia contra meu rosto.
      Encarei a maçaneta, tomando coragem antes de abri-la e ter que encarar minha host family com os olhos vermelhos.
     -Sah!- Sue, minha host mom, exclamou ao me ver- Venha comer conosco!- todos os quatro estavam sentados à mesa, sorrindo felizes.
     -Desculpa, gente.- falei, meio triste- Eu tô meio mal, vou dormir mais cedo.
     -Que algum remédio?- Hank, meu host father, perguntou, preocupado.
     -Não.- sorri, agradecida- Vou só deitar.- dei um beijo na testa de Sue e abracei o resto- Feliz ano novo, galera.
     -Feliz ano novo, Sah.- falaram em coro.
     Subi as escadas, entrei no quarto e me joguei na cama, adormecendo.
     Levantei com muito pesar pela manhã. Estava com muita preguiça, mas, pelo cheiro de carne, eles já estavam fazendo o churrasco de dia de ano.
      Me arrastei até o banheiro, e tive que lavar o rosto três vezes, tentando não dormir em pé.
     Abri o guarda roupas, encarando as peças penduradas. Peguei meu biquíni verde na gaveta e o vesti, coloquei um shorts e uma camiseta de praia, e desci as escadas.
     -Bom dia, dorminhoca!- Emma gritou da cozinha. Era incrível a animação que ela tinha pela manhã. Não que eu não tivesse, mas ela era impressionante.
     -Bom dia.- sorri e me sentei no balcão- Cadê todo mundo?- perguntei, olhando ao redor.
     -Papai e mamãe foram ao mercado e o Leslie foi pra casa do namorado.- acenti e mordi a panqueca, que estava no prato que Emma me ofereceu- Agora que estamos sozinhas, vai me falar o que aconteceu entre você e Luke?- fiz uma careta, como se a panqueca tivesse ficado com um gosto ruim de repente.
     -Nós transamos, como você já sabe.- suspirei e encarei meu prato florido- Ontem eu fui conversar com ele, dizer que gostava dele e que não queria mais fingir um namoro, mas ele estava com Linda.- dei de ombros- Pelo menos vou receber o dinheiro.
     -Nossa...- ela encarou o teto, sem graça- Bom, pelo menos sua família vai conseguir vir pra cá!- ela tentou me animar e eu sorri.
    -É...- suspirei- pelo menos isso.

     A tarde foi divertida. Me ajudou a esquecer Luke. Nós comemos carne, nadamos, dançamos e cantamos muito.
    No final da tarde eu já estava meio alta, então resolvi tomar um banho e me deitar (mesmo que fosse um pouco difícil com a música alta).
    Depois do banho, fui mexer no celular. Vi uma mensagem de Haley.
    

                                  Haley

 
   Oi, Sah.
   Fiquei sabendo que você e o Luke terminaram.
   Espero que continuemos amigas.

                                  
                                                             Claro :)
  Nos vemos amanhã então?
       
                                                             Sim.

       Bloqueei a tela e me deitei, fechando os olhos.
     Nesse momento, a música que começou a tocar lá fora foi Wish You Where Here. Sorri e comecei a cantarolar baixinho.
    How i wish, how i wish you where here...
  

18- Luke Dunphy (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora