5 anos depois.
Sara's pov:
-Sah, você precisa vir pro meu casamento!- Haley choramingou do outro lado do telefone.
-Haley, eu não tenho dinheiro pra passagem.- suspirei, entregando a rosquinha para a senhora que me encarava do outro lado do balcão.
-Obrigada.- ela agradeceu sorrindo, me entregando algumas moedas.
-De nada.- sorri de volta- Volte sempre!- acenei e ela cruzou a porta.
-Ainda tá aí?- Haley reclamou, e eu voltei o celular para minha orelha.
-Eu já disse que não tenho dinheiro, amiga.
-Você pode vir de carro - sugeriu.
-Boa ideia!- fingi animação- Pena que eu não tenho um.
-Sah...-ela deu uma pausa- Luke vai vir da faculdade, talvez...
-Não.- interrompi a menina, que gemeu.
-Vocês nem namoraram de verdade!- mordi os lábios. Haley sabia que nós tínhamos fingido tudo aquilo, mas não que o sentimento era real.
Depois que terminei com Luke, Haley e eu viramos amigas. Passei os dois anos de nossa amizade, presencial, evitando Luke, e quando me mudei com minha família para outra cidade, foi um alívio não ter que ir na casa dos Dunphy e esbarrar com ele nos corredores.
-Tudo bem.-suspirei. Uma hora eu teria que encará-lo novamente.
-VOCÊ VAI VIR PRO MEU CASAMENTO!- a menina gritou, fazendo com que eu afastasse o telefone da orelha- Você vai ser minha madrinha e vai ficar linda com o vestido que eu escolhi!- sorri, feliz por poder compartilhar aquele momento tão incrível com Haley- Ele vai buscar você sexta-feira, por volta das oito da manhã.- fiz uma careta.
-Você já tinha planejado isso?- perguntei, exasperada.
-Ixi!- ela exclamou- A Poppy tá chorando, tenho que desligar.
-Haley...- ela não me deixou terminar de falar.
Encarei o celular e suspirei.
Eu odiava a ideia de passar oito horas na estrada com Luke, mas Haley estava tão feliz com a ideia de eu estar presente em seu casamento que eu não podia negar.
-Sara!- escutei um grito, era meu chefe, Bob- Pare de falar no telefone e vá fazer seu trabalho!- bufei e voltei ao trabalho.Abri a porta do meu apartamento e me joguei no sofá. Estava exausta, e cada vez mais a vontade de tomar banho diminuía.
Senti meu celular vibrar no bolso da minha calça. Puxei e vi a mensagem de um número desconhecido.
Desconhecido
Oi, Sara, é o Luke.
Oi, Luke.
Peguei seu número com a Haley,
caso precise falar com você.
Ah, sim.
Ela já passou todos os
detalhes da viagem
Ah, claro.
Se precisar me manda mensagem
Até sexta.
Até :)Bloqueei o celular e suspirei. Eu odiava o quanto ele ainda me afetava, mesmo sendo uma paixonite idiota de adolescente
Levantei do sofá e me arrastei até o chuveiro. Pelo menos ainda teria três dias para me preparar para a viagem.Fiz pulo de tempo pq n sabia como continuar.
Desculpa ter sumido, mas tava ocupada pq é meu último ano na escola, aí tá foda.
Espero que gostem!!
Feliz dia das mães pras mães de vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
18- Luke Dunphy (Reescrita)
RomanceApós apresentar a namorada para os pais e eles proibirem o relacionamento dos dois, Luke tem uma ideia extraordinária, que envolve a nova intercambista de sua escola e roupas pretas.