Capítulo 2

670 43 2
                                    

   O coração de Luke quase saiu do peito quando Sara mandou uma mensagem dizendo que estava na frente da casa do garoto.
   No dia anterior, quando ele disse para os pais que traria a sua nova namorada, eles se animaram muito. Se animaram tanto que nem perceberam que o garoto tinha trocado de namorada em menos de uma semana.
  Ele abriu a porta sorrateiramente e foi até o lado de fora.
    O queixo do garoto caiu ao ver a menina, que usava um vestido de couro colado preto, uma bota também preta e uma maquiagem pesada. Parecia outra pessoa, e Luke não pode deixar de reparar nos peitos da garota, que quase pulavam para fora do vestido.
    -Estou boa o bastante para espantar seus pais?- ela perguntou, arrumando o vestido, se aproximando dele.
    -Você tá...
    -Horrorosa- ela choramingou.
    -Não.- ele balançou a cabeça, ainda maravilhado- Você tá linda.
    -Isso tá me apertando.- ela puxou o vestido para baixo.
    -Esse vestido é seu mesmo?- perguntou, segurando o riso.
    -Não. É da minha host sister. Ela tem bem menos coisa do que eu.
    -Luke! Quem tá aí?- uma voz gritou dentro da casa- Sua namorada chegou?
    -Sim, mãe!- Luke gritou de volta- Estamos indo aí.- ele encarou a menina, que parecia nervosa- Vai dar tudo certo.
    -Tá bom.- ela estendeu a mão para Luke que a olhou estranho- Namorados costumam andar de mãos dadas, Lucas.
    -Por que você me chama assim?
    -É seu nome em português.- ela balançou a mão estendida- Agora vamos.
    Ele segurou sua mão e uma onde de calor percorreu seu corpo.
   Os dois entraram e Claire e Phil correram para ver a nova namorada de Luke. Quando viram a menina o queixo dos dois caiu. Eles estavam tão chocados que nem a cumprimentaram.
    -É um prazer conhecer vocês.- Sara tomou a iniciativa e estendeu a mão para Claire, que não parava de olhar para os peitos da garota e depois para os dela.
  -Eu sou Claire, e esse é meu marido Phil.- a mãe de Luke disse, sorrindo de um jeito estranho. A garota sorriu para o homem, que olhava Claire.
   Os três se encararam e um clima estranho se estabeleceu no hall de entrada.
   -Bom,- Luke quebrou o clima- acho melhor nós irmos antes que o vovô surte.
   -É.- Claire sorriu amarelo- Vá chamar as meninas, Phil.
    O homem concordou e correu escada acima, tropeçando em um degrau que parecia quebrado.
     -Preciso consertar esse degrau.- ele murmurou e continuou o caminho.
     -Então...-Claire começou a dizer- Quer beber algo?
     -Tem breja?- Sara perguntou e Luke segurou o riso.
     -Não temos, querida.- a mais velha respondeu, horrorizada.
     -Entendi.- Sara olhou para o teto- Bom,- ela remexeu a bolsa e tirou um maço de cigarro- eu vou fumar. Vem comigo, Luke?- o garoto assentiu e os dois saíram.
    -Você fuma?- ele perguntou.
    -Não né.- ela pegou o isqueiro e ascendeu o cigarro, assoprando a fumaça pra dentro da casa- Peguei emprestado do meu host brother.
    -Você mora com um bando de marginais?- indagou Luke.
    -Que preconceito!- Sara respondeu, dando um tapa no ombro do garoto- Saiba que onde eu moro, fumar e beber é super comum.
    -Vai gostar da minha vódrasta.- a garota o encarou com estranheza- Ela também é latina e peituda.
    -Okay...-Sara fez uma careta e olhou pela janela da sala. Por entre as cortinas ela pode ver os pais de Luke discutindo algo- Ei!- ela chamou a atenção do garoto- Eles estão falando sobre alguma coisa, provavelmente sobre mim.- Os dois se inclinaram e observaram Claire mexendo as mãos e Phil piscando inúmeras vezes.
    -Você deve ser a nova namorada do Luke.- os dois escutaram uma voz e se viraram para ver quem era. Uma garota uns 5 centímetros mais baixa que Sara estava parada na porta. Ela usava um vestido decotado e salto. Sara se segurou para não a encarar por tempo demais.
    Ao seu lado, uma menina morena usando moletom e calça jeans a olhava, também aterrorizada.
    -Eu sou a Haley.- a loira sorriu e olhou Sara de cima a baixo- Adorei seu vestido!
    -Obrigada.- a morena agradeceu, com um sorriso torto.
     -Essa é a minha irmã, Alex.- Luke disse, apontando pra morena.
    -É um prazer.- Sara estendeu a mão e Alex a segurou, encarando a menina por um tempo.
    -Vocês dois vão com a gente no carro da mamãe.- Haley se virou, andando até uma minivan preta.
     Sara jogou o cigarro no chão e pisou nele, fazendo cara de nojo ao sentir o cheiro de nicotina.
   O caminho até a casa dos avós de Luke foi tranquilo. Sara e Haley conversavam sobre moda e até Alex entrou no assunto quando Sara citou o fato de amar obras de arte. Luke apenas observava, maravilhado com o fato da garota ser tão versátil em seus assuntos.
    -Essa é a casa do seu avô?- ela sussurrou, maravilhada.
    -Ele tem um pouco de grana.- Luke se gabou.
     -A casa mais chique eu vi na minha vida foi uma que tinha portão.- ela comentou e todos no carro se entreolharam- É uma piada.- sorriu e os três Dunphy acentiram, rindo também.
    Sara ajudou a descer as coisas da ceia. Ela estava visivelmente nervosa com aquela situação.
    -Espero que o resto da minha família te odeie.- Luke riu e Sara também. Ela sabia que provavelmente nunca mais veria aquelas pessoas, então não se importava com o que achavam dela.
    Quando bateram na porta, uma mulher de 30 e poucos anos a abriu. O queixo de Sara caiu. Era a mulher mais linda que ela já tinha visto.
    -Holaaa!- ela cumprimentou, animada- Me chamo Glória!
    -Sou Sara, prazer.- a mulher nem apertou sua mão, apenas a puxou para dentro e a guiou até a cozinha. Lá estavam dois homens conversando. Um mais velho e o outro usando uma camiseta chamativa. Os dois pararam de conversar e encararam a garota, ambos boquiabertos- Esse é o meu marido, Jay.- ela apontou pro mais velho- E o outro é o Cam!
   -Oi.- ela acenou, com um sorriso amarelo.
   -Oi.- o mais velho respondeu, voltando a atenção a sua taça. Aquele gesto fez glória revirar os olhos.
   -Ele é meio rabugento, mas com o tempo ele melhora.- ela sussurrou e Sara sorriu.
   O cara de camisa chamativa, Cam, andou até ela, a abraçando.
    -É um prazer.- ele disse.
    -O prazer é todo meu!- Sara respondeu, procurando Luke com os olhos.
    Glória a guiou até a sala, onde Haley e Alex conversavam com Claire. Phil e um ruivo conversavam também.
   -As meninas e o Phil você já conhece, mas o Mitchell ainda não.- Glória a empurrou até o ruivo, que a olhou curioso. Ele olhou para trás, e a morena imaginou que ele e Claire trocavam olhares.
   -Prazer.- ela estendeu a mão e Mitchell a segurou- Me chamo Sara.
   -Mitchell.- ele sorriu- O prazer é meu.
    Sara aproveitou que Glória se distraiu na conversa com as meninas e correu até Luke, grudando no garoto. Ela gostou da família no geral. Eles eram educados e receptivos, principalmente Glória.
    -Onde está o Manny?- Luke perguntou e Sara não achou aquele nome estranho.
    -Ele foi passar a ceia na casa da namorada nova.- Glória fez uma careta, parecendo descontente.
    -Deixa disso, Glória.- Jay gritou da cozinha- Ele voltará antes da meia noite.
   Luke acentiu e se sentou no sofá, com Sara em seu alcanço.
   Eles ficaram sentados, conversando com Haley, Alex e mais uma menina asiática, chamada Lily. Ela era filha de Cam e Mitchell. Sara adorou a garota, ela era engraçada.
   Tudo ia bem, até que a campainha tocou.
  -Manny chegou!!- Glória gritou, animada, correndo até a porta. O menino entrou e Sara gelou na hora. Manny era colega de aula de literatura da garota e nesse momento ela temeu que ele a desmascarasse.
   O garoto cumprimentou a todos, mas travou quando viu Sara e Luke juntos, sentados no sofá e de mãos dadas.
   -Manny,- Haley disse- essa é a namorada do Luke.- Sara sorriu torto, do mesmo jeito que Manny, e se levantou.
   -Amor,- ela se virou para Luke- preciso ir ao banheiro. Pode me mostrar onde fica?
    -Mas fica ali...- ele ia apontar pro banheiro, mas Sara o puxou junto a ela. Os dois saíram.
   
    Sara's pov:

    -Tenho alguns comentários para fazer sobre...- ele começou quando entramos no banheiro, mas eu o interrompi.
    -Eu tenho aula de literatura com o Manny.- sussurrei, desesperada.
   -Cacete.- Luke xingou, me olhando a procura de ajuda.-Olha, precisamos dar um jeito deles se irritarem mais, assim não tem perigo do Manny nos dedurar - olhei o teto, procurando respostas e tive uma ideia.
   -Desabotoa a parte de cima da sua camisa.- Luke me olhou de forma estranha.
    -Olha, Sah, você é linda, mas...- bati no ombro dele.
    -Não quero transar com você, idiota.- ele fez uma cara de indignação- É pra parecer que nós estávamos fazendo algo.
    -Não transaria comigo?- ele continuava ofendido.
    -Luke, eu transaria com você,- ele sorriu, se achando- nos seus melhores sonhos!- ri da expressão do menino- Mas anda, desabotoa isso.
    Ele desabotoou a camisa e eu comecei a despentear meu cabelo. Borrei meu batom com a mão e passei a mão na boca de Luke, que riu.
    -Agora vamos ficar aqui um tempo, esperando que venham nos chamar.- me sentei na privada com a tampa abaixada e Luke se apoiou na parede, ambos em silêncio.
    -Você é muito educada, Sara.- ele puxou assunto- Você sabe se encaixar em qualquer assunto, e é sempre inteligente.- fiquei envergonhada com o comentário de Luke- Precisa ser menos tudo isso, se não a minha família não vai te odiar.
   -Tem certeza?- eu não queria ser sem educação com a família de Luke. Eles me lançavam olhares curiosos, mas estavam me tratando tão bem. Comprimi os lábios e abaixei a cabeça.
   Luke então começou a rir. Olhei ele, com uma expressão interrogativa.
   -Tá rindo do que?- perguntei.
   -A que papel você está se prestando?- ele me olhou- Eu nem te conheço direito, por que está fazendo isso por mim? Sabe, parecendo uma prostituta gótica, fumando cigarros falsos e fingindo que transou comigo no banheiro. Eu não faria isso por um desconhecido.
    -Você me ofereceu 100 pratas.- dei de ombros- Eu precisava do dinheiro e não tinha nada a perder.
    -Faz sentido.- ele sorriu.
   Escutamos batidas na porta.
   -Luke?- Claire chamou do lado de fora- Está tudo bem aí?
   Me levantei e me escondi atrás da porta. Luke abriu uma fresta.
    -Tá sim, mãe.- ele falou, fingindo estar ofegante- Ela só queria ajuda pra tirar o vestido.
    -A, claro.- escutei os passos dela recuando.
    Segurei o riso e sai de trás da porta. Luke me olhou, também segurando o riso.
     Ele arrumou a camisa, e eu o cabelo.
    Luke abriu a porta e saiu primeiro. Esperei uns minutos e sai também. Todos na sala nos observam em choque. Pude jurar que vi Glória tampando os olhos de Joey, seu filho mais novo.
    Cam ia dizer algo, mas se calou e se virou para Mitchell.
    Claire deu um tapa na perna de Phil e sussurrou algo. O homem veio andando em nossa direção, piscando muito.
    -Luke,- ele tentava não me encarar- podemos conversar lá no canto?- Luke acentiu e saiu. Eu mordi os lábios. Me sentindo uma louca com todos me olhando.
   -Manny disse que você é colega de classe dele.- Glória quebrou o gelo e eu enrijeci.
    -Sério?- ri, sem graça- Não me lembrava de você.
    -Pois é.- Manny olhou no fundo de meus olhos, como se soubesse todos os meus pecados.
   Fingi mexer no celular e esperei por Luke, que entrou alguns minutos depois, com uma cara mal humorada.
    -Já que o Manny chegou, - Claire disse- nós podemos comer.
    -É.- Jay respondeu e todo se levantaram.
    -Está dando mais ou menos certo. - Luke sussurrou em meu ouvido, me causando um arrepio na nuca- Meu pai fez um discurso, sobre como você era uma pessoa educada e legal, mas que você fumava e bebia, então não era boa influência.
    -Como assim?-perguntei, com medo do plano dar errado- O que você disse?-
     -Disse que eu te amava e que nunca te largaria.- ri- Mas disse que só terminaria que eu pudesse namorar Linda novamente.- meu sorriso se desmanchou.
    -E ele deixou?- perguntei, meio irritada. Não entendi o porquê daquele sentimento repentino.
   -Não.- suspirou- Disse que ele e minha mãe preferiam que eu me tornasse um dono de boca do que namorar com ela.
    Arregalei os olhos, impressionada.
   -Meu Deus, você quer namorar o anticristo?- perguntei, rindo.
   -Claro que não!- ele riu.
   -Então por que seus pais odeiam ela tanto?
   -Talvez seja o fato dela ter 35 anos.

Demorou 500 anos, mas postei capítulo novo!
Revisei ele, mas meu óculos quebrou, então pode ter alguns erros que passaram despercebidos pelos meus olhos.
Vou revisar de novo quando ficar pronto, mas se tiver algum erro muito "cabeludo" me avisem, pelo amor de Deus.
Pode ser que poste mais hoje, depende do horário que eu for dormir.
Enfim, aproveitem a leitura e leiam por favor minhas outras fanfics.
Beijos...

   
 
   

18- Luke Dunphy (Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora