1

3.7K 207 3
                                    

Meu nome é Isabella Swan, tenho 17 anos. Desde os meus 3 anos eu sabia que era diferente. Eu tinha um poder que mais tarde acabei descobrindo ser um escudo. Eu tinha apenas 4 anos quando conheci Aro, Marcus e Caius, os reis volturi. Eles eram vampiros, na verdade, a realeza dos vampiros. Juntos fomos sequestrados os quais eram impotentes, pois as paredes sempre que tocadas produziam fogo que era fatal para os vampiros. Eu, com a ajuda de Marcus, aprendi a espalhar meu escudo ao redor deles e nos tirei. Os reis mataram os homens e me agradeceram. Eles também convenceram minha mãe a me deixar ficar na Itália por 6 meses por ano dizendo algo sobre grandes oportunidades. Então aqui estou eu, 13 anos depois, a misteriosa princesa volturi que o mundo dos vampiros nunca viu. Mas saibam sobre, eu sou um escudo físico e mental. Os volturi se tornaram uma família para mim, os reis eram meus tios e a guarda meus irmãos.

               Aeroporto da Itália

-Você poderia ficar com a gente Bella.- Jane choramingou adoravelmente.

Sorri para minha irmã em alma, mas balancei a cabeça.
-Eu quero ir. Faz tanto tempo que eu não vejo meu pai.- Falo a qual fez beicinho e se lançou para mim.

Logo  juntaram-se a nós Felix, Demetri, Alec e o resto da guarda. Fizeram prometer que iria ligar e tomar cuidado.
Eu estava me mudando para a parte mais chuvosa dos EUA, ou seja, a região olímpica em uma pequena cidade chamada Forks, que estava sob constante cobertura de nuvens. Depois de chegar às bifurcações, peguei minha bagagem, eu tinha seis sacolas de roupas e duas de sapatos graças à minha família de vampiros. Vi Charlie e corri para abraçá-lo.

-Eu senti sua falta pai.-eu chorei em seu ombro... Ele me abraçou com força antes de me soltar. Seus olhos se arregalaram para a bagagem e depois de algum tempo fazendo esforço para empilhar minha bagagem na viatura saímos do aeroporto.

-então Bells...Eu comprei um presente de boas-vindas para você.- meu pai começou.

Levantei uma sobrancelha - Que tipo de presente.

-Bem, é um caminhonete Chevy vermelho que eu trouxe de um velho amigo Billy blacky. Ele o usa há anos e funciona incrívelmente.-Diz ele

Eu mentalmente levantei minhas sobrancelhas e gemi quando olhei para o caminhão velho e batido. Quer dizer, vamos lá, eu viajei com vampiros, eu adorava velocidade. Além disso estava acostumada com carros como beguti veyron e vanquish. Suspirei mentalmente e coloquei um sorriso em seu benefício. -Obrigado pai. Foimuito legal da sua parte.-

Depois de um jantar simples de pizza e suco e gráficos sobre a Itália e mamãe, eu dei boa noite para Charlie e fui para a cama. Então caí no esquecimento pensando em ser a novata na escola amanhã.

         

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora