8

1.5K 111 0
                                    


Bella Swan

Acordei com o despertador tocando e suspirei. Hoje era o primeiro dia que eu seria visto com meu 'namorado'. Fiquei um pouco triste com o fato de apenas fingir ser amigo de Peter e Garrett, mas sabia que era necessário. Não podíamos arriscar atenção indesejada. Como estava um pouco quente, me arrumei de bermuda azul, blusinha preta, converse cinza e lenço branco. Peguei meus livros e os coloquei na minha mochila.
Fiz panquecas e uma xícara de café e comi meu café da manhã. Escovei os dentes assim que terminei. Charlie já tinha saído e então liguei para volterra e contei sobre a visão de Alice. Eles me apoiaram e me disseram para visitar meus companheiros e o resto da família. A campainha tocou quando eu estava falando com Felix sobre alguma missão que ele estava indo.
-Está aberta.- eu gritei quando senti meus companheiros. Eles entraram e eu dei uma olhada neles. Eles eram bonitos. Peter e Garrett usavam camisetas pretas mostrando seus corpos esculpidos e jeans com botas de cowboy. Jasper usava uma camisa xadrez com jeans e botas de cowboy. Eu sorri e apontei para eles para frente. Jasper me beijou. "Huuum" eu gemi quando Peter beijou meu ombro e Garrett beijou meu pescoço.
-Bella, eu não quero ouvir minha irmã fazendo isso.- A voz de Felix explodiu me fazendo pular e corar.
-Felix.- eu gemi. -Você está morto.
-Já estou Bella.- ele brincou. -Cuide-se e mantenha-me atualizada.- eu disse a ele. Meus companheiros ergueram as sobrancelhas. -sim chefe.- ele disse e eu desliguei revirando os olhos.

-Quem era aquele?- Peter murmurou em minha pele. Deitei minha cabeça em seu ombro.
-Felix. Guarda-chefe dos volturi. E meu guarda-costas pessoal e irmão.

Peter Whitlock

-Felix. Guarda-chefe dos volturi. E meu guarda-costas pessoal e irmão.
nós assentimos ainda nos acostumando com o fato de que ela era a princesa volturi.
-Então, sobre o que ele queria atualizar você?- Garrett perguntou. Bella mordeu o lábio nervosamente.
-Bella gatinha?- Perguntei liberando seu lábio dos limites de seus dentes. Ela suspirou e se virou. -Eu... Eu mandei ele pegar alguns guardas e caçar Maria.- ela disse muito rápida e calmamente. Mas nós pegamos e endurecemos.
-Por quê?- Gritou Garrett. Bella se encolheu um pouco e virou os olhos ardendo de raiva e mágoa.
-O que você quer que eu faça? O que você faria se a situação fosse inversa? Ela machucou meus amigos. Tentou controlar o que é meu e isso não me agrada. Vocês três são meus. E a princesa volturi não morre, Não posso viver com uma espada pendurada sobre suas cabeças, Não é assim que eu vivo. E eu vou acabar com isso, Você pode agradecer a Deus por eu não ter ido lá.-
Eu rosnei para sua última frase e a puxei para perto de mim. -Nem pense nisso.- Jasper rosnou. Bella suspirou e foi pegar sua bolsa e saiu. Jasper a agarrou e a prendeu na parede. -Bella, não podemos perder você. Por favor, tente entender isso.- Ela suspirou novamente e segurou sua bochecha. -Eu sei. E eu não posso perder você também, então estou tomando precauçoes, eu vou acabar com qualquer um que possa machucar vocês três ou em nosso caminho de felicidade eterna.- nós sorrimos. Peguei sua mão e a beijei a levando para o carro

O que será que vai acontecer? Será que vão conseguir pegar Maria?
Fiquem ligadinhas nos próximos capítulos!

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora