Os Volturis

984 85 2
                                    


Jasper Whitlock

Eram seis da tarde do dia seguinte ao baile quando partimos para o aeroporto. No momento, estávamos dirigindo para o aeroporto no Maserati da nossa companheira. Rose e Emmet estavam em seu BMW enquanto o resto estava no Vanquish de Edward. Bella dirigiu direto para a pista e eu senti a confusão da minha família e a alegria de Alice e Edward.

-bebê?- Garrett questionou enquanto Peter ria seu conhecedor dando-lhe a resposta à nossa pergunta.

-Parece que os Volturi mandaram seu jato para nós que é grande o suficiente para levarmos nossos carros conosco.- Peter disse e Bella piscou. Minha família ouviu isso mesmo que estivessem em outros carros e aplaudiu em agradecimento e alegria. Logo vimos o enorme jato com o logotipo dos Volturi, era ainda maior do que aquele que tínhamos usado para ir ao sul para atacar Maria. Mas o logotipo era um pouco diferente. tinha um cisne dourado no logotipo com um 'V' no centro.
-Que logotipo é esse?- Perguntei maravilhado com o belo logotipo.
-Meu logotipo. Este é o meu jato pessoal.- meu companheiro respondeu nos obrigando a chicotear nossas cabeças em sua direção. Ela deu de ombros e entrou com o carro no jato seguido pelos outros.

O interior do avião era espaçoso e bem feito. Descemos e entramos na área de estar.

-Bem-vindos rapazes.- Bella disse e fomos em frente. Para nossa surpresa, Santiago e Alec estavam lá. Bella sorriu e os abraçou.

-Buonasera (boa noite).- Alec e Santiago disseram qual bella retornou... -buona sera i miei fratelli (boa noite meus irmãos).-eles sorriram e nos cumprimentando foram para o cockpit. Sentamos em nossos lugares e começamos nossa jornada para a Itália.

Peter Whitlock

Finalmente Depois de uma viagem de 12 horas e mais duas horas de estrada, entramos nos portões do castelo. Minha família olhou com admiração para o castelo.

Bella saltou e foi imediatamente abordada por uma mulher loira que não tínhamos visto no último encontro com os Volturi durante o ataque de Maria.

-Heidi.- Bella gritou alegremente e a abraçou de volta.
-Mi sei mancato così tanto sorella" (senti tanto sua falta irmã).- ao que Heidi riu e a abraçou com força puxando para trás e muito para nosso desgosto beijando-a nos lábios. Bella não pareceu se importar e beijou suas bochechas.

Eles finalmente se afastaram e Bella se virou para nós pulando em meus braços, -Sorella incontrare i miei amori - Jasper, Peter e Garrett (estes são meus amores - Jasper, Peter e Garrett).- Bella exclamou nos apresentando.

Era bom vê-la tão feliz. Heidi sorriu e surpreendentemente abraçou todos nós nos beijando nas bochechas também. Bella riu de nossas expressões chocadas.

-Se acostume com isso, baby. ela é útil. e ela cumprimenta todos da família com um beijo.- Bella sussurrou e começou a apresentar os Cullen. Rosalie e Alice se deram bem com Heidi imediatamente. Alec e Santiago se juntaram a nós e Heidi imediatamente os beijou nos lábios. Agora entendemos o que Bella quis dizer. Felix, Jane e Renata vieram correndo e Bella abraçou todos eles. Meu conhecedor estava falando sobre como eles a consideravam da família e ela era a mais preciosa para eles. Minha família os cumprimentou novamente. Demetri abraçou Bella e beijou sua testa.

-Come stai sorella? (como você está irmã?).- ele perguntou.

-Estou muito, muito feliz Demi.- nossa companheira murmurou olhando para nós com amor brilhando em seus olhos. Ele seguiu o olhar dela e sorriu agradecendo a nós.

Nós sorrimos para ele e Garrett abriu os braços e Bella pulou neles. Fomos levados para duas grandes portas duplas e para a sala do trono onde estavam os mestres volturi.

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora