Garrett Whitlock
A escola passou de forma semelhante nos dois dias seguintes, mas com as vadias mantendo distância. Os meninos olhariam com luxúria para minha companheira, mas um olhar de Jasper e eles correriam.
Agora estávamos a caminho da escola para a casa dos Cullen. Assim que entramos na garagem, vimos um novo masseritti na garagem. Bella gritou e pulou correndo para o carro admirando-o. Nós a seguimos e passamos os olhos pelo carro. Foi uma beleza.
Bella pulou no banco do motorista e se virou para nós, gesticulando com a cabeça. Nós sorrimos e entramos e ela saiu da garagem. Meia hora depois, entramos novamente no caminho e nossa família ficou do lado de fora. Meus irmãos e irmãs levaram o carro para passear.
-É um bom carro Bella.- eu disse. Ela sorriu para mim e fomos para dentro. Esme fez um jantar para Bella quando nossos irmãos voltaram.
-oh Bella, é incrível.- Rose gritou de uma maneira parecida com a de Alice. Bella riu e acenou com a cabeça antes que eles começassem a se preocupar com os recursos de segurança.
-Espere rose. Eu vou me trocar e então vamos trabalhar nisso.- Bella disse e rose sorriu. Bella inclinou a cabeça para o lado olhando para nós e nos juntamos a ela. Bella entrou no banheiro e saiu vestindo um top e pijama.
Brincamos com Emmett enquanto Bella e Rose discutiam sobre os recursos de segurança e trabalhavam no carro. Eu tinha acabado de derrotar Emmett no Call de plantão quando Bella apareceu. Suas roupas e mãos estavam gordurosas e suas bochechas tinham uma mancha de graxa. Ela, no entanto, parecia adorável. Ela nos beijou e subiu para se trocar. Quando ela desceu, ela tinha acabado de tomar banho e estava de pijama enquanto dormia aqui.
De acordo com o que foi dito a Charlie, nós homens tínhamos saído para uma noite de meninos e Esme e as meninas estavam tendo uma festa do pijama.
Ela se apoiou no meu colo e me beijou virando-se para Emmett.-Então Em, Existe alguma maneira de uma árvore cair e destruir meu caminhonete?"
O rosto de Emmett ficou animado quando ele gritou -inferno sim.- E ele e Bella foram em frente para planejar tudo.
No dia seguinte, o plano de Bella foi executado e a caminhonete não existia mais. Bella estava apropriadamente triste na frente de Charlie, mas gritou e pulou em nosso quarto. Jasper finalmente a puxou para baixo, beijando-a rindo. Ela passou os braços em volta do pescoço dele, beijando-o apaixonadamente, fazendo-o gemer. Ele a virou e eu e Peter beijamos seu pescoço enquanto Jasper a beijava ferozmente. Ela gemeu e se esfregou contra Jasper, esfregando-se levemente contra mim enquanto eu estava ao lado dele. Eu rosnei e me movi para segurar seu seio. Ela gemeu quando eu belisquei seus mamilos e tomei um na minha boca. As mãos de Bella encontraram seu caminho pelo meu peito e ela esfregou minha ereção através do meu jeans. Eu rosnei seguido por um de Peter a quem ela fez o mesmo. A porta bateu forte e nos separamos.
-Que diabos Alice?- Bella fez uma careta para minha irmã enquanto eu e meus irmãos rosnavam.
-Desculpe pessoal, mas se eu não tivesse impedido vocês agora, vocês teriam ido até o fim e vocês não querem fazer isso antes de conhecerem oficialmente os reis, lembram??- nós gememos e abaixamos nossas cabeças. Eu descansei minha cabeça à direita de Bella enquanto Peter estava à sua esquerda. Jasper deitou a cabeça em seu estômago.
Ela sorriu e beijou nossas cabeças.-em breve.- disse ela.
Jasper Whitlock
Eu estava chateado e frustrado e ouvir a risada de Bella não estava ajudando na minha situação. Sua bela risada ecoou pela casa enquanto ela jogava e derrotava Edward no xadrez.
Sentei-me abaixo dela na cadeira com ela no meu colo e aconcheguei meu rosto em seu pescoço. Ela beijou minha bochecha e sorriu...
-Bella? Alice cantou pulando até nós. Ela se sentou no colo de Edward e se virou para minha companheira.
-O que vamos vestir para o baile?, houve um baile de primavera antes do feriado. Eu estava confuso embora. Por que Alice estava perguntando a Bella? Bella respondeu minha pergunta não dita enquanto todos pareciam confusos também.-Bem, os volturi têm uma regra de mantê-lo muito formal para qualquer função, desde que tenha um membro volturi participando. Já que você agora é nossa família estendida, Heidi está nos enviando nossos vestidos e ternos para o baile. Mas eu disse a ela para manter os padrões do ensino médio em mente e enviou-lhe suas medidas.
Nós assentimos surpresos com a forma como a vida mudou depois que eu e meus irmãos nos acasalamos com a princesa volturi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros De Uma Princessa
FanficBella é humana e uma princesa, mas não apenas uma princesa, ela é uma princesa volturi. Sua vida irá mudar após ela viajar para a cidade de seu pai, acaba conhecendo outro clã de vampiros os Cullen... No qual ela logo acaba criando uma certa ligação...