Jasper Whitlock
Ficamos no campo de batalha assistindo os volturi destroçando o exército de Maria. Bella tinha todos sob seus escudos. Eu podia ver o anulador tentando penetrá-los, mas não teve sucesso. De repente, parecia que Bella se cansou dele e o envolveu com o escudo. Ele lutou quando ela o arrastou na frente dela e deu-lhe um sorriso tortuoso. Seu medo aumentou enquanto ele observava o sorriso.
-ninguém vai contra mim ou meus companheiros ou pretende prejudicar minha família e sobrevive. Ninguém.- ela o esmagou e ele ficou incapacitado. Ficamos chocados. Ela removeu o que parecia ser um isqueiro e o incendiou. Logo ele se transformou em cinzas.
O exército de Maria enlouqueceu sem o anulador e foi morto logo. Eu e minha família estávamos guardados com Bella na vanguarda. Então Maria surgiu.Garrett Whitlock
Olhei para a cadela que arruinou a minha vida e a de meus irmãos. Ela tinha alguns recém-nascidos com ela. Minha companheira rosnou como um vampiro quando Maria sorriu estatisticamente na nossa direção .
-Olá major, capitão e general. Senti sua falta Mi amores.- a cadela disse com um forte sotaque espanhol. -Em breve vocês seram meus novamente. Meus bichinhos.- essa foi a gota d'água. Bella rosnou e Jasper se agachou. Bella pulou nas costas dele e logo correu para o campo de batalha. Corremos atrás dela. Ela parou Jasper na frente de Maria.
-Eles são meus. Os companheiros da princesa volturi. E eu não compartilho.- ela rosnou e bateu em Maria com seu escudo. Ela a cercou em um escudo e a esmagou separando seus membros um por um. A cadela rugiu de dor. Logo ela estava totalmente incapacitada e Bella a acendeu para atirar enquanto os guardas destruíam os corpos do exército. Bella se virou para nós.
-Cullen gentilmente se afaste.- Minha família fez o que foi dito. Mas eu, Jasper e Peter ficamos olhando para ela. Ela suspirou e se inclinou para Jasper que a envolveu com os dois braços. Ela acenou para Alec que suspirou tristemente e ele e Demetri trouxe as crianças. É chato ver as crianças inocentes como vampiros tão tristes com sua situação. Bella assentiu e se virou no peito de Jasper. Eu acariciei suas costas enquanto Peter acariciava seu cabelo. Logo sentimos o cheiro de carne queimada. Bella tinha lágrimas nos olhos enquanto segurava a camisa de Jasper. Ele a acalmou e a beijou na testa.
Depois de alguns dias e resolvendo assuntos do sul, partimos para bifurcações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros De Uma Princessa
Fiksi PenggemarBella é humana e uma princesa, mas não apenas uma princesa, ela é uma princesa volturi. Sua vida irá mudar após ela viajar para a cidade de seu pai, acaba conhecendo outro clã de vampiros os Cullen... No qual ela logo acaba criando uma certa ligação...