Híbridos

807 64 4
                                    

Bella Swan

Depois do jantar, pedi licença a mim e aos meus companheiros e os levei ao escritório de Aro.
-Bella, onde estamos indo?- Garrett me perguntou.
- Escritório de Zio Aro.- Entrei no grande escritório e fiz sinal para que se sentassem. Peguei os livros que precisava e me aproximei deles para a discussão que não ia ser fácil

Jasper Whitlock

Bella se aproximou de nós com alguns livros na mão e sentou ao nosso lado. Ela começou.
-Vocês já se perguntaram sobre  crianças?- ela perguntou. Crianças? Nossas expressões a fizeram suspirar e ela explicou.

-Eu sei que vocês acham que vampiros não podem ter filhos. Mas isso não é verdade. As vampiras não podem ter filhos, mas os machos podem.- Nós olhamos para ela chocados.

-O que você está dizendo?- Garrett perguntou a ela. -Sempre que um vampiro macho faz sexo com uma humana fêmea Eles podem conceber filhos. Essas crianças serão meio humano meio vampiro. Eles crescerão por 6-7 anos rapidamente e pararão de envelhecer depois disso. Eles podem ter 6 anos, mas a olho nu e  o cérebro de 18 anos.- Eu senti que ela estava deixando alguma coisa de fora quando Peter respirou fundo e perguntou: -e as mães? Existem exemplos vivos de tais híbridos? O que aconteceu com suas mães?"

Bella suspirou. -há poucos híbridos na região amazônica e na África do Sul. As mães geralmente são... mortas.- eu rugi.
-Absolutamente não.- Garrett rosnou como fez Peter. Peter agarrou Bella.

-Como você pode sugerir uma coisa dessas? Não podemos viver sem você. Podemos suportar que não tenha filhos em vez de você estar morta.- ele gritou. Bella passou os dedos pelo cabelo dele.
-Eu não vou morrer. Essas mulheres morreram porque foram estupradas e abandonadas. Elas não sabiam o que estava acontecendo. Mas eu sei. Esses livros são a vasta coleção de conhecimento que Aro tem sobre o assunto, nós temos Carlisle. O estudo mostra que eu posso beber sangue humano durante a gravidez para manter a mim e ao bebê seguros e dois dias antes da data prevista, que seria duas semanas depois de eu engravidar, Carlisle pode realizar uma cesariana e tirar os bebês após você pode me mudar imediatamente.- nós refletimos sobre o que ela nos disse. Embora ainda estivéssemos céticos, concordamos em ler os livros.
Nós carregamos Bella de volta para a suíte e vestimos nossas calças de pijama e sentamos na cama esperando por Bella. A visão que encontrou nossos olhos quando a porta do armário se abriu. Lá estava nossa companheira em uma lingerie vermelha sexy.

Eu rosnei seguido por outros rosnados semelhantes dos meus irmãos e a puxei para a cama. Ela riu quando caiu na cama, mas eu a peguei em um beijo.

Bella Swan

Eu gemi e engoli o esperma de Jasper antes de cair na cama com os três. Nós quatro tivemos prazer um com o outro como antes. Eu me aconcheguei no peito de Peter antes de cair no esquecimento.

Peter Whitlock

Assim que Bella adormeceu, pegamos um livro cada e começamos a ler. Cada um de nós passou por todos os livros e quando o sol nasceu e eu senti Bella se mexer, tínhamos chegado a uma decisão.

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora