Príncipes?

1.1K 99 5
                                    

Peter Whitlock

Meu conhecedor estava me dizendo que Bella estava chateada, embora fosse fácil de ver. Meu demônio queria matar aquelas vadias, mas acalmar Bella era mais importante.

Bella estava surpreendentemente silenciosa enquanto segurava meu pescoço enquanto eu passava pela floresta com meus irmãos no meu encalço. Entrei em um prado e parei no meio dele. Sentei-me e coloquei Bella no meu colo. Ela me encarou com lágrimas de raiva escorrendo por suas bochechas.

Eu imediatamente ronronei para ela se acalmar. -Bella gatinha shh shh meu amor. Nós somos seus querida. Só seu.-

-Essas cadelas não são nada comparadas a você. Baby só seus.- Garrett murmurou Beijando seu pescoço enquanto eu beijava sua testa e bochechas e lábios repetidamente. Ela se acalmou depois de um tempo e me beijou de volta.

Ela beijou Garrett e sussurrou. "meu" ela me beijou novamente e sussurrou o mesmo antes de fazer isso com jasper. Passamos o resto do dia na campina antes de deixarmos Bella em casa e irmos para casa trocar de roupa. Nós conversamos com Esme por um tempo antes de irmos para a casa de Bella. Charlie estava dormindo e Bella estava acordada. Entramos no quarto dela para encontrá-la no webchat.

Jasper Whitlock

Bella estava no bate-papo na web. Ela nos fez sinal para a frente e fomos ao seu lado. Para nosso choque total, fomos confrontados pelas pessoas do retrato de Carlisle. Os reis vampiros. Bella riu de nossas expressões e os reis riram.

-Olá meninos.- Aro disse. Saímos de nossa neblina e os cumprimentamos. Nós conversamos por um tempo e então Bella se despediu deles.

-te vejo em algumas semanas mia figlia (minha filha) .-disse Caio.

-Sìzio.- (sim tio)

- O que ele quis dizer?- perguntamos depois que Bella fechou seu laptop. Bella sorriu para nós.

-todos nós vamos para a Itália nas férias de primavera.- ela gritou.

Sorrimos ao vê-la feliz. Garrett puxou sua cintura e ela caiu em seu colo. -tão feliz por ir para casa?- ele perguntou. Ela sorriu.

-sim, mas mais para apresentar vocês três como meus companheiros e príncipes do mundo dos vampiros formalmente.

Nós olhamos para ela confusos.

-príncipes?- ela sorriu e assentiu.

-sim, eu sou a princesa e vocês são meus companheiros, então príncipes.- Nós assentimos atordoados.

- Nós príncipes? então o que isso implica?- Garrett perguntou.

-Bem, isso significa que, caso os reis renuncie, você governará ao meu lado.

Nós a encaramos por um minuto. E juntos Falamos em uníssono

- O que?

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora