6

2K 124 9
                                    

Garrett Whitlock

Bella era uma fodida provocação. Eu e meus irmãos estamos com vontade de vê-la em suas roupas de dormir. Ela sorri para nós conscientemente e se move para a cozinha seus quadris balançando levemente. Nós gememos audivelmente e nos movemos para a cozinha atrás dela.
-Então, quais são seus hobbies milady?- Jasper pergunta a qual sorri e diz: -Dançando, cantando, lendo e irritando os meus irmãos com brincadeiras"-
-Irmãos?- pergunto. Ela assente e pega o telefone. Ela nos entrega e nos aproximamos para vê-la com vários vampiros machos e fêmeas.
Esses são Alec, Demetri e Felix comigo, Jane, Chelsea, Renata e Heidi.
Ficamos chocados com as fotos. Bella parece tão feliz neles. Ela descreve seus poderes. Não é à toa que os volturi nos governam. O humano na família também pode matar a todos nós.
-Pensando em Santiago.- Ela parou e pegou o telefone e foi para a sala de estar depois de colocar a lasanha no forno. Nós a seguimos quase gemendo com a visão. Lá ela está curvada procurando algo em sua bolsa.

Jasper Whitlock

Eu tenho que me impedir de ir lá e rasgar seu short e mergulhar meu volume em sua bunda. A maneira como ela está curvada. Deus!! Ela finalmente encontra o que está procurando e se endireita. Ela sorriu para nós e discou um número.
-Principessa.- um cara atendeu no segundo toque. -Santi quantas vezes? Não me chame de princesa.- Bella choramingou. O macho riu.
-Como está você mana? Ouvi dizer que você contou aos vegetais sobre nós.- Nós franzimos a testa para o nome .
-Santiago. Eles são amigos. Respeito.- Bella ordenou.
-Com certeza. Então, o que você precisava?-
A expressão de Bella imediatamente se tornou esperançosa.
-Você pode encomendar o New masseritti para mim e em azul meia-noite e todos os recursos. Por favor, Santiago bonito, por favor, com uma cereja no topo.- Nós rimos.
Ele gemeu -Tudo bem. Mas eu acho que nós estragamos você comprando um berguti veyron para o seu aniversário de 15 anos. Me mande um texto com o endereço. Eu vou mandar entregar.- ele disse. -yes obrigado santi.- ela disse desligando.
-agora é assim que se consegue um carro.- ela nos disse. Nós rimos.
-aquela foi uma gatinha esperta.- Peter disse.
Bella sorriu e disse, -inteligente é meu nome do meio, querido.- e pulou para a cozinha rindo. Nós gememos e Peter rosnou de luxúria com o apelido. Ele caminhou até a cozinha atrás dela.

Bella Swan

Eu ri pulando para a cozinha. Eu não sabia por que, mas eu estava extremamente atraída pelos três garotos lá fora. Um pouco de flerte não faria mal a ninguém. Eu pensei. Mas isso não era verdade. Assim que me senti presa à plataforma da cozinha e mãos de cada lado do meu corpo. Surpreendentemente, meu escudo não saiu como normalmente aconteceria se algo assim acontecesse. Um arrepio percorreu minha espinha quando o peito masculino pressionou minhas costas.
-você está nos provocando gatinha.- Peter rosnou no meu ouvido, seus lábios roçando minha orelha causando arrepios na minha espinha.
- é divertido embora.- Eu gemi. Suas mãos descansaram na minha cintura e me apertaram. Outro peito pressionado à minha direita.
-Algumas pessoas diriam que é perigoso provocar um vampiro milady.- Jasper rastejou no meu outro ouvido.
-Você não iria me machucar agora não que você poderia se você tentasse.- Eu disse presunçosamente.
-Quem disse que não podíamos te machucar.- Garrett sussurrou do meu outro lado. Sentindo-me corajosa e ousada, fiquei na ponta dos pés e rocei meus lábios contra os dele com cada palavra dita...
-Eu fiz.
Para provar meu ponto, usei meu escudo e virei os três e os joguei no chão, certificando-me de não machucá-los ou o chão. E sentei em cima de Peter que estava no meio. Eu levantei uma sobrancelha para eles quando eles tentaram se mover e os prendi com meu escudo.
-uhhh agora Vocês tem sido travesso. Todos os olhares de paquera e luxúria, me deixando quente e incomodada. Garotos travessos devem ser punidos.-
Peter imediatamente me virou e me beijou apaixonadamente. Eu gemi em sua boca quando Jasper e Garrett começaram a beijar meu pescoço. Ele aproveitou a oportunidade e mergulhou a língua na minha boca e foi dançar com a minha. Eu explorei sua boca enquanto ele fazia a minha, ficando a salvo de seus dentes afiados. Puxando para trás para respirar, respirei fundo e beijei Garrett de uma maneira semelhante, após o que Jasper me prendeu a uma parede próxima e me beijou fervorosamente. Quando ele se afastou, tenho certeza de que meu rosto estava corado e os lábios inchados. Eu ofegava pelo ar tão necessário e deitei minha cabeça na parede, Peter e Garrett tinham seus rostos enterrados no meu pescoço enquanto Jasper descansava sua testa contra a minha. Nossas respirações se misturando.
-O que vocês três estão fazendo comigo?- Eu respirei. Eles riram e disseram -Pergunta errada. O que você está fazendo conosco?-
Eu sorri, mas de repente algo clicou e minha boca se abriu em um suspiro.

Jasper Whitlock

Bella sorriu, mas de repente parecia que algo clicou e sua boca se abriu em um suspiro. Ela me empurrou um pouco e pulou para baixo. -Siga-me.- Ela disse e saiu correndo. Nós franzimos a testa, mas a seguimos. Seus olhos estavam lacrimejantes, mas brilhavam com esperança e felicidade. Ela olhou para nós com adoração. Nossos corações mortos pularam uma batida quando nos aproximamos dela. Ela segurou o telefone no viva-voz e o deixou tocar.
-Tio Marcus.- ela disse.




O que acharam desse primeiro beijo?

E a Bella colocando o Santiago no lugar kkkk...

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora