Bella Swan
Eu me espreguicei e me aconcheguei em Peter. "
-bom dia." Murmurei. Ele sorriu.
-bom dia.- disse ele.
-onde estão Jasper e Garrett?-
-aqui- ouvi antes de uma série de beijos serem colocados no meu pescoço. Eu gemi quando a boca de Jasper chupou meu pescoço. Ele mordiscou e beijou o ponto sensível no meu pescoço. Eu pulei quando uma boca beijou meu clitóris. Eu me contorci quando a barba Garrett fez cócegas na minha coxa. Ele enfiou a língua nas minhas dobras imitando o movimento do seu comprimento quando ele finalmente enfiou sua língua em mim.
-oh porra.- Eu gritei quando gozei em sua boca. Ele lambeu meus sucos e pairou acima de mim me puxando para um beijo profundo.Eu gemi quando Peter enfiou o dedo nas minhas dobras e o moveu. Jasper acrescentou o polegar ao dedo de Peter e esfregou meu clitóris. Não demorou muito para que eles me fizessem gozar com seu toque. Assim que eu estava prestes a retribuir o favor, senti uma presença do lado de fora do meu escudo que foi lançado ao redor da minha suíte. Era Jane.
-sorella?- ela chamou. -Buongiorno Janie.- Eu disse desejando-lhe um bom dia quando me levantei e vesti meu roupão de cetim preto.Abri a porta e ela sorriu piscando. Eu balancei minha cabeça para ela. Jasper veio por trás de mim e passou os braços em volta, Jane curvou-se para ele respeitosamente.
-Major.- ele acenou com a cabeça, embora parecesse desconfortável com o fato de que ela se curvou para ele. Eu sorri para ele.
-Se acostume com isso.- Sussurrei apenas para seus ouvidos. Ele beijou meu pescoço e enterrou o rosto no mesmo. Olhei para Jane, Ela sorriu para mim e disse.-Os mestres pedem sua presença na sala do trono. É algo sério, Mestre Caio parecia desmaiado.-
Eu fiz uma careta. Mas assenti.Ela saiu fechando a porta e eu mandei um beijo para meus companheiros e corri para o chuveiro. Tomei um banho e fui para o armário enquanto meus companheiros se revezavam para tomar banho.
Tirei suas roupas para hoje e depois fui vestir minhas roupas.Jasper Whitlock
Saí do banho e encontrei meus irmãos olhando para três pilhas de roupas com sorrisos em seus rostos. -Ela nos mima, não é?- Eu perguntei enquanto olhava para as roupas. -essa é a nossa princesa para você.- Garrett riu e Peter balançou a cabeça sorrindo. Pegamos um conjunto e nos preparamos.
Eu usava uma camisa xadrez azul claro com jeans, botas e jaqueta na cintura. Garrett usava colete preto acinzentado, calça, camisa azul escura com gravata. Peter usava uma jaqueta prateada e uma camisa preta e jeans. Nós nos viramos quando ouvimos Bella emergir e congelamos. Não podíamos fazer nada além de olhar para a beleza à nossa frente. Ela usava um vestido ameixa que acentuava seus seios, meia-calça preta e botas cinza de cano alto, ela usava um casaco preto junto com ele que não tinha capuz.
Ela usava brincos e pulseiras e combinava com seu brasão. Sua maquiagem era simples e elegante e seu cabelo estava preso e caído em cachos até a cintura.
Ela sorriu para nós e pegou minha mão e nos levou para a sala do trono.Peter Whitlock
-Aqueles malditos filhos da puta.- Bella fumegava enquanto corria em direção ao campo de treinamento conosco em seus calcanhares. Quando fomos para a sala do trono, Aro nos disse que os romenos planejavam atacar os volturi. Bella tinha enlouquecido e Aro sugeriu que ela desabafasse. Felix e Demetri ficaram no meio do chão e se espalharam quando Bella veio. Ela foi e ficou no meio. Aro tinha nos avisado para ficar longe. Ficamos ao lado e assistimos enquanto os dois guardas corriam para nossa companheir
VOCÊ ESTÁ LENDO
Companheiros De Uma Princessa
FanficBella é humana e uma princesa, mas não apenas uma princesa, ela é uma princesa volturi. Sua vida irá mudar após ela viajar para a cidade de seu pai, acaba conhecendo outro clã de vampiros os Cullen... No qual ela logo acaba criando uma certa ligação...