Morte a Maria!

1.3K 88 2
                                    

Garret Whitlock

Mesmo que eu odiasse Bella indo para o sul, aqui estávamos  a caminho do aeroporto. Bella tinha dito a Charlie que Jane estava no Texas e sofreu um acidente junto com Alec e já que ela era a mais próxima, ela queria estar lá. Ele concordou em nos enviar com ela, já que Carlisle estaria lá também. Descemos e fomos direcionados para um avião particular. Era enorme e tinha o símbolo dos volturi no avião.
Um guarda inferior a julgar pelo roupão azul e preto nos cumprimentou e jurou para Bella.
-Jordão.- ela reconheceu. Nós nos instalamos no vôo e em poucas horas estávamos pousando no Texas. Jordan veio até Bella com uma bolsa. Bella abriu e colocou o roupão. O dela era um manto vermelho rubi que era a cor mais alta entre os volturi. Ela colocou seu punho o brasão volturi onde o 'S' estava envolto em preto e estava cercado por um cisne dourado. Em seu punho estavam as iniciais, 'I S'
Nos entregaram roupões semelhantes para vestir apenas em preto.
Bella se virou para mim, -dobre.- ela disse. Eu fiz tão confuso. Eu tropecei quando ela inesperadamente pulou nas minhas costas. -vamos baby.- ela sussurrou. E beijou meu pescoço. Eu sorri e peguei suas pernas e as enrolei em volta do meu torso e a peguei por sua bunda

Seguimos Jordan e chegamos a uma mansão.

Bella Swan

Bela.
Saí das costas de Garrett e sorri para ele e me virei entrando. Fui recebida com abraços da minha família de vampiros. Quando cheguei a Jane e Alec e vi as cicatrizes em suas mãos...

Jasper Whitlock

Quando Bella alcançou Jane e Alec e viu as cicatrizes em suas mãos, ela rosnou como um vampiro. Seus olhos brilharam e ela rosnou.

-Ninguém toca nessa cadela, exceto eu. Estamos claros?- Todos os guardas ficaram de joelhos e assentiu. Eu rosnei e puxei Bella.

-Bella você disse que eu não vou enfrentá-la.- Peter e Garrett estavam nos cercando. Seus olhos brilharam ainda mais quando ela direcionou sua raiva para mim. Fui empurrado para trás com seu escudo.

-Por quê? Você não confia em mim? Lembre-se de uma coisa Jasper. Eu não sou um humano normal. Eu sou Isabella Volturi. A princesa da coroa. Certamente deve haver algo especial ou forte que os reis fizeram de mim uma princesa enquanto ainda era humana. . E mais uma coisa. Esta não é a primeira vez que eu matei um vampiro e confie em mim, não será a última. Ela machucou meus companheiros. Fez de você seus animais de estimação e isso não se sente bem. vale a pena a poeira em seus pés e ela deve saber disso. Você é meu. Mas eles são meus irmãos. Meus guardas. Ela usou todas as suas chances quando os machucou. Ela e seu exército estúpido vão pagar. Saiba disso, eu sou capaz de matar todo o clã de vampiros com um movimento do meu pulso. Afinal, estou acasalada com o Deus da guerra e seus irmãos. Eu tenho que viver de acordo com meu padrão de deusa da guerra. Deixe-me lidar com isso do meu jeito.- respirando profundamente. Tentei enviar-lhe um pouco de calma, mas ela me prendeu na parede.

-Não tente influenciar minhas emoções agora.- ela disse. Eu balancei a cabeça. Eu estava com raiva e queria mostrar a ela quem era o dominante. Mas eu sabia que ela precisava disso. Tivemos que parar de tratá-la como uma boneca chinesa. Ela foi a primeira humana que foi uma princesa do mundo dos vampiros. Isso conta certo? Edward assentiu sutilmente com meus pensamentos.

Bella respirou fundo e me soltou. Ela me abraçou. -Desculpe baby. É só a ideia daquela cadela machucando minha família, eu meio que perdi a cabeça.- Ela murmurou em meu peito. Eu a acalmei de volta e beijei sua testa.

-Está tudo bem querida, eu também sinto muito. Eu subestimei você.- ela balançou a testa.

-Não é sua culpa baby. Vocês não me viram assim ou usando meus poderes... ainda- ela disse sorrindo no final. Eu levantei uma sobrancelha para ela. Ela havia usado seu escudo em mim duas vezes, uma das quais nem cinco minutos atrás. Ela revirou os olhos.

-Por favor, isso poderia contar.- ela disse se contorcendo para fora do meu alcance e pulando em Peter. Ele caiu no chão sem esperar. Ela sorriu montando nele e o beijou antes de beijar Garrett.
Ela então chamou os guardas que haviam saído junto com nossa família e começamos a planejar a morte de Maria.

E ai pessoal o que Vocês acham que vai acontecer?
Deixe comentarios é muito importante sabe a opinião de vocês!

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora