Coroação

1K 72 10
                                    

Peter Whitlock

Vinte anos se passaram desde a nossa noite de acasalamento com Bella. Durante dois dias inteiros não saímos do quarto. Os guardas enviariam comida e sangue. Um dia Bella acordou e correu para o banheiro vomitando. Os exames confirmaram que ela estava grávida. Estávamos em êxtase, mas nervosos. Carlisle monitorou sua condição e a alimentou com sangue e ovos, pois era a única comida que ela conseguia manter. Dez dias depois, os trigêmeos nasceram. Renesme Alice Whitlock parecia uma combinação de jaspe e Bella com seus cachos loiros e olhos castanhos, Anthony Charles Whitlock parecia eu e Bella com seus olhos castanhos e cabelo loiro escuro, e por último Elena Rosemary Whitlock parecia com Garrett e Bella com seus olhos castanhos e cabelos escuros.
Eles tinham agora 20 anos e pararam de envelhecer dois anos atrás. Estávamos hoje celebrando nossa coroação como os Novos reis e rainhas do mundo dos vampiros.

-baby, você está pronto?" Bella perguntou do camarim. -Sim meu amor." Eu disse entrando na sala parando no meu caminho. Meu companheiro era uma criatura de aparência deliciosa como humano e como vampiro ainda mais. Ela usava um simples vestido azul royal que tinha as costas feitas
De cordas de diamantes até seus quadris. Ele abraçou sua figura e acentuou suas curvas me fazendo querer rasgá-lo e me soltar em seu corpo delicioso.

- alguém parece atordoado." Bella disse olhando para mim através do espelho. Eu sorri e beijei seu pescoço.

-Você está hipnotizante meu amor.- Eu disse beijando seus lábios suavemente. Ela sorriu e se levantou.

-Mãe. Papai Peter. Onde vocês estão?" Uma voz chamou me fazendo sorrir e fazer beicinho. Bella sorriu também e me beijou me chamando.

-Aqui nessie.- reneesme entrou com seu companheiro alec, ele se curvou para nós e eu sorri.
-Uau, você está linda mãe, Papai Peter.- Eu sorri e beijei sua testa.
-Você está muito lindaa querida.- Jasper disse entrando na sala. Ela estava usando um vestido verde que ficava lindo com seus cabelos loiros.

Jasper veio e beijou Bella assim como Garrett. -Então vamos?- Bella disse e colocou a mão no cotovelo de Jasper enquanto eu e Garrett caminhávamos atrás dela.

Jasper Whitlock

Nós éramos agora os reis e rainha do mundo dos vampiros. Muitos clãs vieram nos conhecer e nos parabenizar. Os antigos reis iam explorar o mundo e depois voltar. No entanto, eles nos treinaram e esperávamos que pudéssemos corresponder às suas expectativas. Bella sorriu para mim e eu sorri me curvando para tomar seus lábios para um beijo. sim. Eu poderia fazer qualquer coisa desde que a tivesse ao meu lado.
-Para sempre.- Ela sussurrou. -Para sempre.- meus irmãos e eu dissemos em uníssono.

E nossa história chegou ao fim! Espero que tenham gostado...

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora