O Jantar

1K 70 2
                                    

Garrett Whitlock

A sala do trono era enorme, com um teto alto em forma de cúpula. Foi bonito. Eu podia sentir um leve cheiro de Bella de anos atrás. Havia alguns vampiros que se viraram na nossa entrada. Quando eles viram Bella, eles imediatamente se curvaram e se ajoelharam. Bella sorriu e levantou a mão dispensando-os.

-Mia figlia.- Aro exclamou e Bella correu para ele. Ele a pegou em um abraço e beijou suas duas bochechas. Ela correu para Caio e ele a girou beijando sua testa. Marcus a puxou para perto e sussurrou palavras doces em seu ouvido, abraçando-a como um pai faria com sua filha. Eu sorri. Aro se virou para nós e sorriu.

-Major, general, capitão bem-vindos." Nós apertamos as mãos e ele se virou para Carlisle. -Velho amigo como eu senti sua falta.- Carlisle riu e abraçou Aro.

-Eu senti falta de estar aqui também Aro. Onde estão as rainhas?- Bem aqui Carlisle.- Uma voz feminina soou nos fazendo virar.

-zia.- Bella gritou e correu para abraçar as três vampiras. Ela então nos apresentou às rainhas - Sulpcia, Athendora e Didyme. Todos nós conversamos por um tempo, após o que Alec e Jane foram solicitados a nos escoltar até nossos quartos.

-Major, General e Capitão podem ficar com Bella.- Aro disse e olhamos para ele chocados, mas com gratidão.

-Por favor, nos chame de Jasper, Garrett e Peter, senhor.- Jasper disse e nós assentimos. Aro sorriu e disse...
-Contanto que vocês nos chame de Zio ou tio e nossas esposas Zia ou tia. Nós não poderíamos ter imaginado melhores companheiros para nossa Bella.- Marcus acrescentou,

-É realmente um vínculo forte, mais forte do que qualquer coisa que eu já havia visto.- Caio disse, -Apenas trate-a bem.- então acrescentou sorrindo..

-Dentro e fora do quarto Zio.- Bella corou e escondeu o rosto no peito de Peter. Nós rimos e dissemos, -nós prometemos.-

Fomos levados para os quartos e então Alec e Jane levaram nossa família para a direita enquanto Bella nos levou para a esquerda...
-Eles estão levando-os para as suítes de hóspedes. Zia  falará com todos vocês amanhã para perguntar suas preferências de design. suas suítes permanentes aqui.- Bella disse. -embora vocês três possam ficar na minha suíte.- ela disse sorrindo por baixo do braço de Peter que estava enrolado em seu pescoço. Sorrimos, mas ficamos chocados quando entramos no quarto dela. Se você pudesse chamá-lo de um quarto que é. Havia uma cama personalizada que poderia caber facilmente seis pessoas e um closet do tamanho do armário de Alice e nossos quartos  juntos. Havia uma grande área que tinha o console de jogos mais recente e outra que tinha uma televisão LED de 52". Podíamos ver uma academia perto do quarto dela e outra porta que provavelmente era uma biblioteca. O banheiro era grande o suficiente para acomodar seis a oito pessoas e tinha os mais recentes recursos e jacuzzi.

Seu armário estava cheio de roupas de grife, lindos vestidos e uma parede inteira estava coberta de sapatos. Havia a vasta coleção de joias que era de muito bom gosto e beleza. O que nos surpreendeu, porém, foi a exibição de coroas. Nós olhamos para Bella chocados.

Ela sorriu e disse -Os volturi levam sua posição como os governantes do mundo dos vampiros muito a sério. Minha posição como princesa ainda mais. . Se vamos sair, podemos nos vestir casuais, mas no castelo, especialmente durante o jantar e à noite e na sala do trono, temos que viver de acordo com os padrões dos Volturi. Na verdade, é a primeira vez hoje desde que fui trazida à família que usei jeans no castelo. Zii (tios) não gostaram, tenho certeza. Acostume-se a me ver com essas coisas. e eu recomendo que você use alguns também.- Com certeza era um mundo diferente aqui no castelo.
-Não se preocupe, você vai adorar.- Bella disse. -Especialmente...- ela parou nos fazendo levantar uma sobrancelha. ela sorriu e veio até onde estávamos e arrastou suas mãos nos meus peitos , de Peter e de Jasper sedutoramente e sussurrou: -Sintam  seus lábios batendo nos meus.-
Enfiei minha língua em sua boca e ela me empurrou para trás com seu escudo me conduzindo sem quebrar o beijo. Quando nos aproximamos da cama, eu nos virei e a joguei sobre ela, pairando sobre ela. Ela rasgou minha camisa e beijou meu peito, eu gemi e vi meus irmãos beijando seu pescoço e rasgando sua blusa. Nós rosnamos para seu corpo em um sutiã de renda preto sexy. Peter tomou um mamilo em sua boca e Bella beijou meu pescoço e gemeu contra ele enquanto Jasper massageava o outro e beijava seu umbigo. Apertei o botão de seu jeans e ela o puxou para baixo com confiança para revelar sua calcinha de renda combinando, nós rosnamos ao ver nossa companheira.
-Você é tão fodidamente linda bebê" Peter rosnou.

Bella Swan

Eu gemi quando meus companheiros voltaram para suas ministrações. Rasguei as camisas de Jasper e Peter e os beijei um de cada vez. Jasper rasgou meu sutiã e pegou meu seio em sua boca quente e girou sua língua fria fazendo com que minha calcinha ficasse mais molhada do que antes. Eles gemeram com o cheiro da minha excitação, tenho certeza.

Garrett tirou minha calcinha e a cheirou. Eu estava mortificada até que ele soltou um rosnado alto com um gemido... -você cheira tão bem. Eu não posso esperar para provar você querida.- Eu empurrei meus quadris involuntariamente com o pensamento e ele não decepcionou. Ele abaixou a cabeça e deu uma longa lambida na minha intimidade nua. -Foda-se garrett" Eu gemi e empurrei meus quadris em seu rosto, mesmo quando minha parte superior do corpo arqueou nas bocas hábeis de Peter e Jasper chupando meus mamilos. Eu puxei o cabelo de Peter e o beijei com toda a paixão antes de beijar Jasper.
Garrett me fez gemer e xingar enquanto enfiava dois dedos e tocava meu clitóris junto com sua língua. Mais algumas estocadas e eu tive meu primeiro orgasmo gritando os nomes dos meus companheiros, agradecendo mentalmente a Heidi e Didyme por sua ideia de paredes, portas e janelas à prova de som de vampiros. Quando desci da minha altura, beijei suavemente antes de empurrar Garrett na cama com meu escudo. Eu beijei seu peito, mas parei quando ele deu um dedo cheio do meu esperma para Jasper, que o chupou e repetiu com Peter. Eu gemi com a visão e tive um pensamento espontâneo de quão erótico seria vê-los fazendo sexo um com o outro. O conhecedor de Peter pode ter lhe dado uma dica do que eu estava pensando porque ele sorriu para mim e balançou a cabeça. Corei e o beijei antes de beijar o peito de Garrett se movendo para baixo. Eu rasguei seu jeans e o levei na minha boca. Ele rosnou e segurou meu cabelo enquanto eu o levava no fundo da minha garganta. Assim que ele estava prestes a liberar eu parei e fui até Jasper e o tomei na minha boca. repeti o mesmo com Peter. Fui até Garrett e o levei novamente, fazendo-o liberar na minha boca. Engoli sua semente, assim como Jasper e Peters. Caímos na cama.
-Eu esperei por isso por tanto tempo gatinha.- Peter disse beijando meu pescoço. Suspirei feliz e Garrett e Jasper concordaram. Olhei para o relógio e amaldiçoei.

Jasper Whitlock

Bella olhou para algum lugar e amaldiçoou. -Merda, vamos chegar tão tarde.- olhamos para ela confusos. -jantar.- ela disse. E saiu levando os lençóis com ela. Ela correu para o banheiro e ouvimos o chuveiro começar. Ela saiu logo com o cabelo molhado e vestindo um roupão preto e dourado . Nós nos revezamos para tomar banho e entramos no armário e vimos Bella linda sem maquiagem e de roupão. Seu cabelo ainda estava um pouco molhado enquanto ela passava o secador sobre eles. Ela sorriu para nós e se levantando nos levou a três sets de roupas.

-Eu mandei os guardas enviarem algumas roupas para vocês.- sorrimos e a beijamos. A minha era uma jaqueta preta clássica, camisa branca, calça preta e botas de cowboy pretas. Peter tinha uma camisa vermelha e calça marrom, jaqueta e botas enquanto Garret tinha uma camisa branca e outras coisas azuis. Admirávamos nossas escolhas e rapidamente fomos e nos aprontamos.A porta do armário se abriu e ficamos atordoados com a beleza à nossa frente.
Bella usava um vestido preto simples e tinha um leve batom vermelho. Ela usava saltos vermelho-sangue e seu cabelo estava agora em um coque com gavinhas caindo sobre seu rosto. Ela usava uma linda coroa de diamantes com pedras vermelhas. Ela usava seu brasão volturi.

-Incrível.- Peter respirou. Bella sorriu e pegou sua capa vermelha da estande nos entregando as pretas. Nós os vestimos e saímos com nossa companheira para a área de jantar.

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora