3

2.3K 192 4
                                    

Jasper Hale

-É bom estar indo para casa.- Meu irmão Garrett comentou, eu e Peter, nosso outro irmão assentimos.

-Mal posso esperar para bagunçar com Emmett e Eddie boy.- Peter diz esfregando as palmas das mãos maliciosamente. Eu e Garrett rimos de suas travessuras. Tínhamos estado em uma longa viagem de caça de uma semana e finalmente estávamos de volta. Apenas nós três da família de 9 vampiros caçamos humanos. Mas apenas criminosos e aqueles que não mereciam viver. Os resto caçavam animais. Nós tentamos essa dieta, mas não era para nós, isso nunca nos satisfez e estávamos sempre propensos a cometer deslizes.
De qualquer forma, corremos ao longo da linha do tratado que foi traçada com os lobos por Carlisle e fomos para nossa casa. Embora tenhamos parado de repente na porta dos fundos, havia um cheiro inconfundível de humano por aqui. O que havia um humano na casa dos vampiros? Peter e Garrett pareciam igualmente chocados. Nós tomamos outra respiração mais profunda e praticamente estremecemos de desejo. O cheiro era hipnotizante, era uma fêmea que conhecíamos e seu cheiro de frésias, chocolate e torta fez nós três estremecermos de desejo. Mas, a necessidade não era de banquetear-se com seu sangue, mas de se banquetear com os sucos doces de sua intimidade e fodê-la até o final do dia...
As emoções de Peter e Garrett combinavam com as minhas a luxúria dada por eles se somava à minha.
Se isso não bastasse, um sino como o som da risada de uma garota soou pela casa. Olhamos um para o outro hipnotizados pelo som, bossa névoa de desejo e necessidade foi quebrada pelas risadas dos outros e a voz retumbante de Emmett..-Isabella swan. Eu vou te pegar. Apenas espere.- um grito e passos leves seguidos por pesados ​​de Emmett soaram pela casa .

Curiosos, entramos na casa e uma bola branca e preta com o nome de nossa irmã Alice imediatamente nos atacou com abraços. Nós sorrimos e abraçamos nossa irmãzinha e nosso antigo salvador de volta, Alice nos salvou de nossas vidas passadas.

-É bom ter vocês três de volta.- Nós sorrimos e bagunçamos o seu cabelo . Podemos abraçar Edward e beijar Rose e nossa mãe da família esme na bochecha. Carlisle tinha acabado de entrar pela porta da frente e guardou sua bolsa e abraçou todos nós.
-Onde está Emmett?-Peter perguntou. Fazendo-os rir e um rosnado brincalhão ser ouvido do andar de cima, seguido de risos.

-Rose me salve desse talão que você chama de namorado.- disse a voz mais linda que eu já tinha ouvido na minha existência. Suave e sexy era o que eu diria para descrevê-la.
O resto da minha família, exceto Peter e Garrett, riram. Uma garota correu para Carlisle e se escondeu atrás dele.
-Pai me salve desse monstro.- Ela choramingou. Não podíamos vê-la, mas podíamos dizer que ela era a fonte daquele cheiro. Estava me deixando mais duro do que eu jamais senti o cheiro de perto.

-Não se preocupe querida, Emmett não vai fazer nada. Eu vou te proteger.- Carlisle disse. Rose estava surpreendentemente rindo enquanto dava tapinhas nas costas das meninas.

-Que diabos? Ela não é inocente. Não proteja o diabo. Olha o que ela fez comigo.-A voz retumbante de Emmett foi ouvida e ele apareceu. Os olhos de meu Peter e Garrett se arregalaram enquanto encarávamos nosso irmão cujo cabelo era rosa. Carlisle e o resto caíram na gargalhada, mas tudo o que pudemos focar foram as risadinhas suaves da garota e sua forma hipnotizante enquanto ela andava ao redor de Carlisle em nossa vista.

Peter Whitlock

Olhei para a beleza encantadora na minha frente. Seus cabelos castanhos eram da cor de chocolate escuro com reflexos vermelhos. Ela usava um top preto que se moldava em torno de seus seios e um jeans azul lavado e, oh meu doce Jesus, botas de cowboy. Ela tinha a figura do sonho molhado de um homem e o rosto de um anjo. Seus olhos chocolate brilharam com malícia e vida enquanto ela ria de Emmett.
Depois que o riso morreu, ela se virou para nós e sua respiração, assim como a nossa, ficou presa em nossa garganta.

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora