Baile

1K 88 3
                                    

Garrett Whitlock

No dia do baile, Bella nos deu nossos smokings e os vestidos para as meninas. Eu e meus irmãos estávamos vestindo ternos preto e branco com o primeiro botão desabotoado. Ficamos na sala esperando as meninas chegarem. Ouvindo os passos, nos viramos para a escada.
Rose veio primeiro vestindo um vestido preto.
Alice a seguiu em um vestido azul claro.
Mas meus olhos estavam na bela que estava descendo atrás de Alice.

Bella usava um vestido verde que era simples de frente abraçando todas as suas curvas e acentuando seu corpo. Eu me senti ficando quente enquanto olhava para minha companheira enquanto ela caminhava até nós balançando os quadris. Ela se virou para abraçar Esme nos dando uma visão de sua parte sem costas do vestido com um grande laço logo antes dos quadris.

-linda.- eu sussurrei quando ela me abraçou. Ela riu e me beijou.

-bonito.- ela murmurou contra meus lábios. Eu sorri e ela beijou Peter.

-Você não deveria usar isso meu amor. Eu não serei capaz de me controlar para não matar qualquer cara que fique boquiaberto com você.- Bella riu e traçou o rosto dele com a mão.

-Não se preocupe. Eu sou mais do que capaz de colocar qualquer cara em seu lugar.- nós rimos e assentimos. Nossa companheira era uma gata selvagem.

Bella se virou para nós e disse:
-prontos para conhecer suass namoradas?" nós franzimos a testa e dissemos.. -Encontros?- ela assentiu. -Yes. Peter e Garrett não têm par, então eu pensei em ligar para umas amigas. Ou melhor, nossas amigas.- ela disse sorrindo.

Nós nos viramos para a porta enquanto Alice a abria sorrindo e abraçando as recém-chegadas. Lá estavam Kate e Charlotte em vestidos dourados e azuis, respectivamente. Eles sorriram e abraçaram Alice de volta se virando para nós sorrindo. Nós sorrimos. Eles se viraram para Bella e se curvaram respeitosamente. Bella balançou a cabeça. Ela abraçou as duas e elas retribuíram.

-Vocês duas são da família, não me tratem como uma princesa, mas como uma irma ou melhor cunhada. Como estão Afton e Caleb?" Kate sorriu e disse -eles são bons ...
Bella nos explicou que eles eram os companheiros de ex-guardas. Saímos então para o baile.

Nós nos divertimos muito no baile. Dançar com Bella foi incrível. Ela era graciosa e deslizou na pista de dança com facilidade. Deixamos Kate e Char na estrada onde eles levaram o carro de volta para o Alasca. Meus outros irmãos foram para casa enquanto eu deixei Bella em sua porta. Peter e Garrett pularam no quarto dela enquanto eu esperava pelo chefe. Ele abriu a porta e me cumprimentou. Ele sempre tinha aprovado meu relacionamento com Bella  e isso me agradou muito. Sendo criado como um cavalheiro do sul, eu tinha a aprovação do pai da minha companheira era muito importante. Mas, mais do que Charlie, eu estava nervoso com os reis. Como Charlie não poderia me prejudicar, mas eles poderiam. Pensando nisso, entrei no quarto de Bella pela janela apenas para congelar com a visão.

Bella Swan

Dei boa noite ao meu pai e subi. Fui imediatamente presa à porta agora fechada do meu quarto por Garrett.
-Você tem alguma idéia de quão quente você é, baby??- ele sussurrou mordiscando meu ouvido. Eu gemi levemente quando Peter beijou o outro lado. Outra presença no meu escudo fez meus olhos se abrirem apenas para encontrar Jasper congelado em seus rastros. Eu me afastei e o chamei para frente. Ele imediatamente obedeceu e me beijou profundamente. Peter então me pegou e me deitou na cama me beijando enquanto pairava sobre mim. Eu o empurrei para trás e montei nele enquanto o beijava. Garrett esfregou minhas costas enquanto eu gemia. Um bipe alto nos forçou a nos afastar. Peguei meu telefone e vi a mensagem de Alice.  "Lembre-se ainda não" !

Todos nós gememos irritados e eu coloco meu short e dormi nos braços do meu companheiro.

Companheiros De Uma PrincessaOnde histórias criam vida. Descubra agora