i ala quem voltou.🤡
Não tá revisado pessoas.Sono... a única coisa que eu conseguia sentir no momento.
- Acorda - Normani me deu um peteleco, mal sabia ela que eu já estava acordada.
- Eu estou com sono! Não sei o que deu na minha cabeça para aceitar passar a madrugada toda acordada com você! - resmunguei aos sussurros.
Estávamos indo para a mesa, tomar café com sua família. Por Normani ser acostumada a dormir às 3:00 da manhã, não está igual a mim que pareço mais um zumbi que acabou de sair de uma série de tv. Fazer o que se sou uma alma velha em um corpo novo?!
Por causa que Camila não pôde ir a minha casa ontem, Mani acabou me chamando para dormir na sua, não vou negar, foi divertido. Mas passar à noite inteira vendo série e passando trotes para telefones desconhecidos, não é para mim. Estava exausta, evitando até mesmo piscar, porque tenho certeza que se fechar os olhos eu durmo. Certeza que hoje a noite vou roncar, e a Camila vai ter que aguentar.
- S/N - Normani gritou - poxa eu estou te chamando a séculos e você não me responde.
- Desculpe Mani, mas eu preciso dormir, nem que seja 30 minutinhos - fiz uma carinha triste, não sei como essa garota ainda tá de pé.
- Vai pro quarto, já levo algo pra você comer.
Assim eu fiz, voltei esbarrando em alguns quadros do corredor.
Certeza que a tia Andrea brigaria com a Mani por eu está que nem uma mosca morta.No entanto, eu preciso acordar, arrumar o quarto. Camila pode chegar a qualquer hora.
Tomei um banho rápido na banheira da mani, o que eu achei muito chique e me senti em uma cena de novela. Logo vesti uma muda de roupa que tinha trago na mochila na noite passada.- Toma! - foi a única coisa que ouvi quando coloquei meus pés para fora do banheiro e logo senti uma maçã ir de encontro a minha testa.
-Aí - Normani inclinou sua cabeça para trás e começou a gargalhar quem nem uma louca.
- Não tem graça.
- Tem sim - continuou a rir, mas dessa vez sua risada não saia som. E foi aí que eu tive uma das piores ideias do meu maravilhoso e desastroso dia.
Peguei a maçã do chão e joguei um olhar desafiador em Normani. Se era uma maçazada na testa que ela queria, ela ia ter. Mani correu para saída do seu quarto, porém eu gritei:-PARADA - ela ficou que nem uma estátua perto da porta do quarto.
- Parou, eu não sabia que você seria lerda o suficiente para deixar a maçã te acertar - tentou se explicar, mas só piorou.
Levantei a fruta em sua direção, peguei impulso e joguei com a maior força que pude, mani se abaixou mais rápido e sua porta foi aberta bem na hora. Era a tia Andrea. Vi toda a história da minha vida passando em minha frente, assim como a maçã. Eu poderia ouvir a risada da morte no pé do meu ouvido agora.
Felizmente ou infelizmente a maçã acertou bem na quina da porta. Tia Andrea com seus ótimos reflexões, abaixou a cabeça bem a tempo. Vi dois lados da maçã serem jogados para lados contrários.
"Eu já posso ajoelhar e dizer todas a minhas desculpas?"
- Aí meu Deus! Tia, eu não ia jogar na senhora, era pra acertar a Mani! - me aproximei tentando me expressar com as mão que já estavam trêmulas.
- O que? - meus olhos quase pulam para fora. Como eu sou burra ao ponto de dizer que quase "quebrei" uma maçã na cabeça da filha da mulher?
- Não.. e-eu... ãn..- olhei para mani ainda no chão se segurando para não rir.
- Você quase me acertou e sua desculpa é que você ia jogar na minha filha?
AI.MEU.DEUS
- Eu...e-eu - seu rosto parecia mais indecifrável que minha vida, ao contrário do meu que tenho certeza que está em pânico.
- Mãe! Assim você vai matar a garota - Normani levantou rindo.
"Me matar? Eu já me sinto morta!"
Andrea não segurou mais sua pose e começou a gargalhar junto a Normani. Minha única reação foi voltar a respirar.
- Você viu a cara dela, filha?
- A alma da menina saiu do corpo, mãe!
Sentei na cama com a mão no peito.
"Ainda posso morrer, vou sentar pra morrer na cama"
- Nossa! - sussurrei ainda segurando meu peito.
- Você tá bem, querida? - Andrea pareceu preocupada.
"Ela percebeu que estou morrendo só agora, que linda!"
- Estou ótima! Só desce ali no inferno e buscar minha alma de volta - as duas riram mais ainda.
- Palhaça. Vamos comer S/N - tia chamou e logo foi na frente.
- O sono até passou - Normani debochou com um grande sorriso.
- Cala a boca, ainda posso enfiar a maçã goela a baixo!
- Eu vou dizer para minha mãe - apanhei os pedaços da maçã do chão e só vi o vulto da mani passando por mim.
Fazia tempo que eu não atualizava essa, só pra vocês não desistirem de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Camren/you)🌷
FanficS/N uma garota apaixonada por uma de suas melhores amigas, Camila Cabello. Lauren Jauregui a professora nova que aparece pra deixar a s/n confunsa sobre os seus sentimentos. CAMREN É REAL. Agradecida. S/n: seu nome S/s : seu sobrenome É isso. Own q...