Capítulo.18

454 51 63
                                    

"Amar alguém significa sentir um forte apego  emocional a essa pessoa, muitas vezes caracterizado por afeto, devoção e desejo de fazê-la feliz.
Mas o amor é uma emoção complexa e muitas vezes incompreendida e nossas experiências com ele pode variar muito. O amo pode trazer muita alegria, mas também pode trazer dor e desgosto se não for correspondido ou se for perdido.
Em último analise, é uma emoção profundamente humana que pode nos conectar aos outros de maneira profunda, e é algo que todos buscamos e experimentamos de forma diferentes."
....

Seria ruim demais eu confessar que depois de um beijo eu possa simplesmente ter feito minha escolha?
Não que o beijo tenha sido ruim ou algo do tipo. Porque porra, aquilo estava bom demais.

Eu poderia dizer que foi um beijo bem esclarecedor.
Sim, eu entendo pode parecer egoísta, eu ainda acho que seja egoísta. Mas me fez enxergar o que eu já sabia, bem lá no fundo. Sabe quando seu óculos está manchado mas você insisti em tentar enxergar com ele ainda sujo? O que particularmente é burrice.

Resumindo. Quando Lauren veio me deixar noite passada. Tive surto e mais surtos comigo mesma. E pude ver entender tudo que estava acontecendo.

Mal dormi essa noite, o que fez eu ficar com cara de morta. Então o meu plano daria certo desde ali.

‐ Vamos filha, hora de acordar. - ouvi minha mãe pela segunda vez de fora do meu quarto.

Eu estava enrolada, fingiria estar doente para todo o meu plano para confessar meu amor para Camila.

- Filha, acorde. - minha mãe entrou.

- Mãe, eu estou um pouco enjoada. Acho que foi do jantar.

Ela aproximou rapidamente. Pois sua mão na minha testa.

- Vou trazer um remédio.

Esperei ela voltar, tomei o remédio e deitei até ela sair para o trabalho.

Levantei depressão e comecei tudo.
Primeiro mandei mensagem no grupo de amigos, avisando não estar bem. Todos visualizaram rapidamente e lamentaram, mas eu só queria saber de uma pessoa. E bom, ela está me ligando agora.

Ligação on.

- Oi.
- O que você está sentindo?
- Acho que comi algo fora da validade, Camz, não se preocupe.
- Você devia ter mais atenção, eu não vou estar aí sempre pra olhar a validade pra você. - disse um pouco brava, eu sorri.
- Eu concordo com você.
- Toma remédio, e descanse. - Camila parecia quieta demais.
- Você está bem? ‐ me veio uma vontade enorme de perguntar. Ela demorou para responde, achei que não havia escoltado.
- Meu estômago está ótimo. - sua voz estava estranha, mas resolvi não ligar muito. Apenas ri.
- Minha mãe está chamando, S/n.
- Oh, tudo bem. Te lig----

Ligação off

Ela havia desligado.

Bom, eu voltaria ao que tinha que fazer.
Eu não saberia expressar meu amor se não fosse escrevendo um poema. Então estava focada nisso. Depois da aula, eu iria na casa da Camila entrega, e confessar meu amor por ela.

Um frio na barriga só por pensar.

"Quando sentimos frio na barriga por causa do amor, é um sinal de que estamos apaixonados por alguém.  Apaixonar-se é uma sensação intensamente emocionante e pode deixar nossa cabeça girando e nosso coração bata mais forte. O frio na barriga é uma reação fisiológica á liberação de hormônios como a endorfina e a adrenalina, que pode causa sensações de agitação e ansiedade. É normal sentir frio na barriga quando estamos apaixonados."

Depois de seu poema pronto e um banho muito bem tomado. Desci as escadas saltitante. Comi algo, olhei no relógio e já era hora do almoço. Provavelmente Camila já estava em casa.
Pegue-o o celular liguei, mas deu fora de área.
Então respondi minha mãe dizendo que estava melhor, para manter o disfarce. Voltei para o chat com a Camila e liguei movimente. Não atendia.

Então fui olhar a última vez que ela havia visualizado. Faziam quase duas horas.

Voltei para o quarto e esperei mais um pouco.

Esperei esse tempo todo, porque não posso esperar mais um cadinho.

Repassei várias e várias vezes o que eu iria falar. Estava começando a ficar mais nervosa.

Companhia tocou.

- Oi gente!

Ally, Dinah, Normani e Shawn estavam na minha porta.

- Entrem, alguém falou com a Camila, ela não está me atendendo. - dei passagem. Todos pareciam tristes. - que foi?

- S/a, vamo pro sofá. - Dinah me puxou.

- O que foi porra? - meu coração começou a acelerar e minha mente a imaginar o pior.

- A Camila...

- O que tem a Camila, mani?

Normani tirou do bolso um papel.

- Ela te mandou isso.

Peguei o papel rapidamente e comecei a ler.

Querida, S/n

Se você estiver lendo essa carta é porque eu já estou em um avião. Desculpe não me despedir. Eu não queria causar mais dramas. Espero que melhore logo do estômago. Agora a pouco liguei para você e quase confessei que estava indo viajar. Mas estou tentando parar de pensar só em mim e ignorar o que pode acontecer. Estou pensando em você dessa vez. O que pode ou não pode acontecer. No momento, nada além da sua felicidade me importa.
Pedi a diretora para participar da viagem com os alunos de robótica. Eu sei, não é a minha praia (me imagine rindo agora). Vamos passar 7 messes viajando por todo pais, participando de eventos e competições, estarei lá como assistente do assistente, resumidamente eu serei uma estagiaria que leva e tras tudo que eles quem. Mas eu até já deixei claro o quanto eu tenho medo de robôs.
Em 7 meses pode acontecer milhares de coisas e eu torço para que se resolva com Lauren e consigam experimentar tudo o que querem.
Estou dando o passe livre para você não ter mais duvidas, porque vejo que não esta sendo bom para você.
Eu estou indo para essa viagem não só para sofrer com robôs. Mas para mim descobrir também. O que quero, como vai ser. Vai ser muito difícil, S/n, mas seria ainda mais difícil ver o amor da minha vida se apaixonando por outra bem na minha frente.
Os primeiros meses vão ser avassaladores, mas conto com você para não me ligar ou mandar msg.
É duro, mas é o melhor. Quero um tempo sozinha para que quando eu voltar, eu poder ser pelo menos uma amiga.
Por fim, obrigada por cada momento.
Mande beijos para todas.

Eu amei você desde a primeira vez que a vi, e sempre vou amar.
Nos vemos daqui a 7 messes,  ou não.

Camila Cabello,
Sua Camz.

Fim.

(Camila lá encima escrevendo a carta jsksksks)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Escolha (Camren/you)🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora