Capítulo 13.

1K 108 112
                                    

Eu nunca estive tão feliz em ser acordada por meu alarme que vibrou às 6:00 da manhã. Também poderia dizer que nunca dormi tão bem quanto na noite passada.
A última coisa que me lembro foi:
Depois de devorar uma pizza inteira com Camila, deitei em seu colo para que ela fizesse um carinho em meus cabelos, enquanto assistíamos um filme no meu quarto. Eu logo dormi, estava cansada por não ter dormido direito na casa da Mani.

Agora estou aqui, sendo abraçada por Camila que está enrolada em meus lençóis. Sua respiração está calma e um semblante suave, fiquei com dúvidas se acordaria ela ou deixaria dormir mais um pouco.

Então decidi apenas lhe olhar por mais alguns minutos. Palavras me faltavam para serem ditas, mas não para serem escritas.

"Mesmo que você nunca tenha me tocado
Consigo sentir seus dedos passeando por meu corpo.
Mesmo que sua risada seja por bobagens minha
A tenho como o som mais belo que já ouvi.
Mesmo que não tenhamos nos experimentado
Minha boca salivar só de imaginá-la toda entregue para mim."

- O que você tanto digita nesse celular? - Camila falou sussurrando e ainda com os olhos fechados. Me mexe em seu colo pelo susto.

- Pensei que estava dormindo.

- Estou acordada desde o alarme, estava gostoso ser observada - sorriu ainda com os olhos fechados e o seu braço ao meu redor.

Sorri também, mas pela sua língua que estava entre os seus dentes.

- Pois, vamos levantar! Temos escola daqui a... - olhei o horário no celular - quarenta e... cinco minutos! - tentei levantar mais fui impedida por seu corpo.

- Não vai não - sendo mais rápida do que eu, Camila pois suas pernas ao redor da minha cintura e seu rosto foi direto para meu pescoço - Já falei que você é muito confortável?

- Sim, já falou - sorri que nem boba fazendo carinho eu seu cabelo.

Era estranho e ao mesmo tempo tão bom. Ela conseguia me deixar tão boba, que tudo que ela fazia, só me dava uma vontade enorme de sorrir.

Barulhos de janela sendo aberta*

- S/n, TÁ ACORDADA? - Normani.

- TÁ NÃO - Camz respondeu por mim fazendo-me gargalhar.

Lembrei do que tia Andrea viu no dia anterior, um frio na espinha se fez presente. Levantei rápido, jogando Camila para longe, devia aparecer na janela antes da Mani gritar qualquer "besteira" para os outro vizinhos não ficarem sabendo também.

- Oi, Mani! - cumprimentei assim que abri a janela.
Normani estava com uma toca no cabelo e de toalha.

- Você ainda nem tomou banho, S\N! - falou indignada.

- Mani, você acorda 5:00 da manhã pra ir às 7:00 horas para escola.

- Porque eu tenho que está ainda mais perfeita do que já sou! - jogou o cabelo que estava guardado na toca para trás.

- Mas você já é perfeita, Mani! - Camila apareceu atrás de mim coçando os olhinhos.

- Eu sei Mila, mas obrigada!

Camila e eu sorrimos por a grande autoestima da negra que já estava acordada tão cedo.

- Enfim, se arrumem, minha mãe disse que vai nos levar de carro hoje. - logo saiu da nossa vista.

Camila e eu nos olhamos assustadas pela notícia. Era como se estivéssemos nos comunicando por telepatia. A pergunta era:

"será se ela vai falar alguma coisa?"

A Escolha (Camren/you)🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora