Estava na sala esperando o professor(a) chegar. Normani estava de cabeça baixa em sua mesa. Disse que estava sentindo dor de cabeça. Ally tinha pego sua mochila e sentado no fundo com a gente.
Ela está ao meu lado cutucando suas unhas.- Ô gente eu acho que vou ficar gripada - Mani falou ainda de cabeça baixa.
- Vai a diretoria pedir algum remédio - digo
- Não - sua voz estava manhosa
- Então levanta a cabeça que a professora chegou. - Ally falou fazendo Normani levantar depressa.
Olhei para a frente da sala e lá estava a professora Lauren.
Entrou de cabeça baixa. Sua postura estava rígida. Pisava forte contra o chão.
Ela pois sua mochila enorme encima de sua cadeira e olhou para a sala.- Olá a todos. Me Chamo Lauren Jauregui. Vou ser a nova professora de Química de vocês. Espero ser respeitada a cima de tudo. - seus olhos estavam diferente. Ela estava séria demais. Nem parecia a Lauren que vivi me dando sorrisinhos por ai. - A diretora trocou os horários, e a partir de hoje minhas aula irão ser dia de terça e sexta. Agora eu quero que cada um levante e diga seu nome, por favor. - Sua expressão suavisou.
Em nenhum momento seus olhos pousaram sobre mim.
Ela esta me envitando?
Normani olhou pra mim e fez cara de "o que deu nela?"
Eu dei de ombros, eu realmente não sabia responder aquela pergunta.
..........Todos já tinham se apresentando e respondido algumas perguntas aleatórias de Lauren.
Chegou a vez de Normani, ela estava de cabeça baixa novamente. Ally lhe deu um tapinha, o que fez Mani levantar rápido, fazendo a sala rir.- O-Oi, me chamo Normani - falou com a voz meio ruim.
- Você está bem senhorita? - a Professora perguntou rindo da cara de assustada de Mani.
- Estou sim!!
- Pode se sentar - oh céus ela olhou pra mim, seu sorriso sumiu. O que eu fiz pra essa mulher? - Sua vez moça.
- Añ, sou S/N S/S - falei já em pé
- Então, o que gosta de fazer no tempo livre...? Desculpe, esquece seu nome - falou cínica.
Oi? Comassim? EU ACABEI DE DIZER MEU NOME!!!
Ela esta de brincadeira com minha cara?
Ela sabe o meu nome, ela pesquisou sobre mim. Ela "fala" comigo todos os dias.
QUE PORRA É ESSA!!!!!- S/N... E eu não faço nada. - sentei sem sua permissão e não a olhei desde então.
Se ela estava querendo me deixar mal, ela conseguiu.
Como assim não lembra meu nome?!
Eu era tão fácil de ser esquecida assim?- Que merda foi essa S/N? A mulher te comprimenta com sorrisinho todos os dias...- Mani falou sussurrando.
Eu não a olhei, porque eu sabia que ia olhar para a mulher a frente de Normani.- Eu não sei Mani - foi o que eu consegui dizer.
Continuei de cabeça baixa até o fim da aula. A professora estava conversando tranquilamente com todos. Eu coloquei meu fone de ouvindo não dando a mínima se ela notasse ou não. Abaixei minha cabeça.
Por que ela fez isso?
Eu pensei que ela sentia pelo menos um carinho por mim, sei lá..
Não tem motivos para ela ter me tratado dessa maneira.Eu provavelmente dormi o resto da aula. Porque acordei com Mani dizendo que o sinal tinha tocado. Peguei minha mochila e saimos para a fora da sala. Ally acabou indo para casa. Eu e mani ficamos no pátio esprando os outros.
- Eu estou com dor em tudo que é lugar - Mani falou fazendo careta
- Vê se toma remédio.
- Cheguei!! - Shawn falou
- Cadê as meninas? - Mani falou sentando ao meu lado.
- Estão copiando um texto que o professor de filosofia passou. As duas estavam conversando e acabou que atrasaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha (Camren/you)🌷
FanfictionS/N uma garota apaixonada por uma de suas melhores amigas, Camila Cabello. Lauren Jauregui a professora nova que aparece pra deixar a s/n confunsa sobre os seus sentimentos. CAMREN É REAL. Agradecida. S/n: seu nome S/s : seu sobrenome É isso. Own q...