Capítulo 06.

2.4K 232 86
                                    

Acodei com um barulho de música na casa a frente. Quem é o ser que estava ouvindo música essa hora, em um sábado?

'NORMANI'

Só pode ser!!

Levantei depressa, senti uma levi tontura. Mas passo bem.
Olhei pela minha janela e vi Normani só de toalha se balançando toda.
A janela do quarto dela, era de frente para minha.
Peguei meu celular para lhe mandar mensagem.

Whatsapp online

Mani💅

Oh paquita do capeta
09:57
Tem gente querendo dormi
09:57

Vai dormi na cadeia desgraça
09:58

Mani, vai dança Ilarilarilariê (ô, ô, ô)  pro capeta vai
09:59

Só vou se vc for vestida de xuxa😄
09:59

🙄
10:00

Whatsapp off

Ok, são 10:01, eu ainda nem falei com minha mãe sobre ir almoçar na casa de Shawn.
Tomei um banho rápido de desce para comer algo. Minha mãe estava entretida com o celular. Passei direto para cozinha.
Como jaja irei almoçar, so peguei uma maçã para enganar o estomago.

Me aproximei de minha mãe, ela logo me viu sentando ao seu lado.

- Mãe, vou almoçar na casa de um amigo hoje, tudo bem? - ela me olhou com sorrisinho.

- Amigo? Humm, seu namorado? Ele é legal? Te trata bem? - céus, mal sabe ela que é o Shawn. Como diz Dinah "uma bixona".

- Mãe!!!

- O que? Eu tenho que saber se é...- a interrompe

- Mãe é o Shawn, você ainda não o conhece. E eu não vou sozinha. Mani, Dinah e Camila também vão.

- Hum, eu conheço os pais dele?

- Eu não sei mãe.

- Tudo bem. Eu vou tomar um banho agora.

Eu subi junto dela para o quarto. Eu não tinha nada para fazer. Era só esperar as meninas. Acebei ligando meu celular em uma música aleatória. Fiquei olhando o teto.
O que será que a professora está fazendo??
Será que esta dormindo?
Tomando café?
Será se ela pensou em mim?

- Hey amor, abra a porta!! - ouvi gritos de uma voz já conhecida por mim. Olhei pela janela vendo Camila com um sorriso de diversão.

- Estou descendo.

Me olhei no espelho, até que estava bonita de short jens, camisa preta e uma jaqueta de couro por cima. Passei um pouco mais de perfume e sorri para meu reflexo.

- Agora desça, sua garota lhe espera - susurrei para mim mesma.

Desce as escadas com um sorrisão. Quando abri a porta vejo a coisa mais linda do mundo sorrindo pra mim. Ela estava de camiseta branca e uma saia rodada. Sem querer (ou não) olhei para suas pernas descobertas.

A Escolha (Camren/you)🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora