Capítulo 16.

299 47 10
                                    

É, as meninas estavam certas. Metade da escola estavam realmente afim de jogar boliche essa noite. Não só os alunos, vejo boa parte dos profissionais que trabalham lá também. Talvez seja alguma comemoração que eu não esteja sabendo.

Nós ainda não tínhamos jogado nenhuma partida, afinal, o local estava cheio. Tinha bebidas e uma pequena área para dançar, e era bem decorado com cores vibrantes, luz néon deixava um clima moderno. Até que poderia ser divertido.

Estávamos todos de grupinhos, escolhemos uma mesa e sentamos.

- Vamos nós divertir, gatinhas! - Shawn disse sorridente.

- Eu não trouxe a droga, então a diversão não vai ser tanta.

- Dinah! - Camila tentou lhe calar.

- Só estou brincando ‐ disse rindo.

- Eu já venho, pessoal. Vou vê se consigo lugares para a gente jogar. - Normani saiu.

- Vou atrás do cardápio, estou com fome. - Dinah foi até o balcão.

Ficou apenas eu, Ally, Camila e Shawn.

- Por que todos da escola estão por aqui? - Camila perguntou. Não era só eu que estava de fora dos assuntos escolares.

- Parece que o pessoal da robótica conseguiram bolsas para um evento grande e bem importante. Alguns professores vão com eles, iram passar meses fora. - Ally respondeu.

- Então estamos aproveitando a festa dos outros? - perguntei

- É para os alunos, nós somos alunos, compreendeu? - Shawn piscou.

- Ainda sim, estamos de penetra - Camila brincou. Eu ri.

- Acho melhor vocês duas - apontou para mim e Camila - ficarem quietinhas, eu não vou gostar ser for expulsa da festa por causa de vocês! Já pensou a vergonha?

- Eu concordo.

- Isso Ally, a gente conta pra Dinah.

- Ei, Dinah não! ‐ Camila falou amedrontada.

- O que tem eu? - Dinah falou atrás de mim e Camila, fazendo nos duas se apertar uma do lado da outra.

- Que susto, DJ! - falei.

Dinah riu, assim como Shawn e Ally que estavam rindo desde a hora do pequeno susto.

Pudi reparar em dinah quando ela foi para seu lugar, estava com uma bandeja nas mãos, segurando firme. Tinha comida para um batalhão.

- Não se preocupem, eu estou pagando! - se vangloriou.

- Mentira, a escola está pagando! - Normani chegou a desmentindo.

- Está todo mundo cortando meu barato hoje, não estou entendendo. - resmungou.

- Bom - Normani ignorou o bico que Dinah havia feito, mas eu não. Fui lá e sussurrei um "gostosa" ela retribuiu sussurrando de volta "eu sei" - olha o que eu trouxe!

Latinhas de refrigerante foram posicionadas na mesa.

Se dependesse das meninas, a escola iria ter um grande prejuízo essa noite.

- Vamos ficar na pista 5, daqui vinte minutos. Então é melhor ir pegando nossos sapatos.

- Eu vou com a S/n, a gente pega para todos.

Peguei na mão da dela e saímos. Eu parecia uma criança sendo guiada por Dinah no meio da pequena multidão.

- Como você está? - perguntou depois de pedir os 6 pares de sapato.

- Tentando fugir de dramas. - sorri.

- Você sabe que eu te amo né?

- Sei, DJ!

- Fala que me ama também, caralho! - disse irritada.

- Eu amo você! - Falei por livre e espontânea vontade.

- Você está confusa ou algo do tipo?

- Tantas coisas aconteceram, Dinah.

- E você nunca se sentiu confortável para desabafar com suas amigas. - Senti um pouco de mágoa que em outro momento eu iria resolver.

- Sou difícil para lidar com sentimentos.

- Mas.. e então?

- Eu não sabia que poderia gostar de duas pessoas ao mesmo tempo. - me dei por vencida.

Dinah riu.

- Te entendo, não consigo escolher entre Rihanna e Beyoncé - disse pensativa. Talvez imaginando Rihanna e Beyoncé em sua frente.

- É, esse é muito difícil - sorri.

- Quero que saiba que você é a prioridade aqui, que você é seu bem estar vem acima de tudo. Seja da hora com seus sentimentos como você é da hora com qualquer ser que aparece em sua frente.

- Obrigada, DJ! - falei emocionada

A Escolha (Camren/you)🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora