Capítulo 2.

2.7K 236 115
                                    

Assim que saímos da sala, sem ao menos da chance da gata do olhos verdes nos da uma bronca. Mani chamou para ir ao banheiro.

Decide olhar meu celular para vê se tinha alguma mensagem de Camila, até agora ela não apareceu, mas não tinha nada.
Mani entrou no banheiro primeiro que eu, quando entrei por completo, vejo mani abraçar alguém.

- Bom dia, senhorita Normani!! - oh porra eu não estava preparada para ouvir aquela voz.

- Bom dia, Camilinha!!- logo Mani entra em um box.

- Ora, ora se não é minha delícia, como está baby? - céus!! Alguém me segura?!
Ela estava linda com a camisa da escola e uma calça jens que valorizava muito bem o seu bumbum que eu tanto amo. Seu cabelo estava em uma trança frouxa.

- Camila e suas "brincadeirinhas". Eu estou muito bem, e você?- ela vem ao meu encontro e me enrola nos seus braços, enquanto aperto sua cintura delicadamente.

- Que pegada - ela disse em tom brincalhão - estou ótima!

- E atrasada - Normani surgiu em nosso lado abotoando seu jens.

- Verdade, já tem professora na sala Mila - digo.

- Então eu vou indo.

- A gente vai indo também, com certeza tem professor na nossa sala S/N.

Arregalei meus olhos imaginando já ter algum professor em nossa sala. Nem se dei ao trabalho de responder e saimos correndo para o corredor.

Quando Camila ia entrar em sua sala que era mais perto do que a minha, ela é barrada pela professora que me arrancou suspiros minutos atrás. Vejo Camila arregalar os olhos e segurar a respiração assim que a mulher dos olhos verdes (qua ainda não sei o nome) parar em sua frente impedindo sua passagem.

- Eu vou querer uma bela desculpa, senhorita. - professora fala cruzando os braços em sua frente.
Eu ri da cara de nervoso que Camila fez e segui enfrente antes de ouvir a desculpa esfarrapada que ela iria dá.

Quando entrei na sala, Normani já estava se sentando e não tinha nenhum professor. Graças!!
....................

As horas estavamos passando rápido demais. Nós tivemos somente uma aula com a senhorita Lucia. Não foi exatamente uma aula, ela só queria que nos apresentassemos. Ela foi super simpática até disse para chamarmos ela de Lucy, que era seu apedido.
Logo a diretora chamou todos os alunos para a quadra, para explicar todas as regras da escola. Nós como éramos dos 1° anos, ficamos mais tempo com a diretora. Ela nos deu boas vindas e falou que a semana inteira iríamos sair um pouco mais cedo. Como ela disse, era a semana para se conhecermos, e ainda tinha professores novos que iriam vir.

E o sinal tocou, o que fez Normani comemorar com uma dancinha estranhamente ridícula ao meu lado. Estávamos na nossa sala só esperando o sinal.

- Sabe S/N, eu estava pensando qu- logo a interrompe.

- Você pensa?!- ela me deu um tapa e eu comecei a ri- Brincadeira!! O que dizia..

- Eu até esquece, sua idiota - Mani diz quando saimos pela a porta da sala.

- Enquanto você não lembra, eu vou tomar água - sai em direção ao bebedouro que era ao lado da cantina.
Abaixei para tomar água, logo depois sinto alguma movimentação atrás de mim, especificando: uma movimentação perto da minha bunda.
Me viro rapidamente vendo Camila fazer um vai e vem com seu quadril em direção a minha bunda.

- CAMILA QUE PORRA É ESSA?! - Gritei.
Camila não aguenta e explode, sua risada soua tão angelical em minha cabeça que até sorri esquecendo a cena que acabou de acontecer.
Dinah, Shawn e Normani logo aparecem rindo da minha cara.

A Escolha (Camren/you)🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora