Capítulo 12.

1.1K 112 139
                                    

Pra recompensar os dois anos sem atualização KKKKKKKKK Tá muito grande pessoal.
Boa leitura!

.

Logo depois do café com a família Hamilton, fui para minha casa arrumar algumas coisas que precisava, principalmente meu quarto que estava uma zona.
Normani não quis vir me ajudar, como sempre.
Ela e Dinah fazem uma bela dupla de preguiçosas.

Estava no meu quanto deitada, depois de organizar tudo que achei que precisava. Fiquei na dúvida sobre arrumar outro coxão para Camila, mas preferi esperar por ela para saber sua opinião. Ela é ótima em tomar decisões, e eu sempre concordo com ela no fim.

A hora do almoço estava chegando e Camila não me mandou nenhuma mensagem, já estava ansiosa pensando que seus pais talvez tivessem mudado de ideia. Também não fazia a mínima ideia do que fazer para comer e se era fazer para ela também. Essas dúvidas estão me matando.

Então decidi ligar para ela, peguei meu celular. Levantei da cama e dei pulinhos para me dá coragem.
Qual é s/n é só uma ligação!

MAS É UMA LIGAÇÃO COM MINHA CRUSH.

Andei de um lado para o outro, a chamada foi iniciada, assim que começou a chamar, já me arrependi.

Ligação on

- Oi, aí, oi- Camila respondeu ofegante.

- Oi, você não me mandou mensagem.

- Ain, que linda! Estava com saudades? - ouvi sua risadinha e logo um suspiro.

- Besta, estou te esperando a um tempinho.

- Mas não tava com saudades, mozão? - seu tom saiu dramática. Ela não ia desistir até eu dizer.

- Sim, eu estou com saudades - sorri.

- Eu TAMBÉM - disse empolgada. Ouvi mais uma vez sua respiração ofegante.

- Camz, eu posso me arrepender disso, mas o que diabos você está fazendo? - fechei os olhos já esperando algo explícito.

- Você acha que eu tô fazendo o que, hum? - perguntou provocativa.

- Eu estou com uma certa vergonha de falar o que estou pensando...

- Aí S/N! - ela gargalhou com dificuldade, também sorri - eu estou subindo o alto da sua casa de bicicleta, já posso ver a janela do seu quarto.

- O que?

- Acho que estou te vendo de costa, olha pra cá.

Virei para a janela e lá vinha ela toda torta na bicicleta. Com um boné para trás, segurando o celular no ouvindo.

- Estou descendo Camz.

Ligação off.

Abri a porta rapidamente, ela ainda vinha no caminho, só que agora não estava mais encima da bicicleta. Com a bicicleta de lado, quase morrendo para trazer a mesma. Pudi reparar mais seus detalhes, ela estava com uma mochila nas costas, seus cabelos estavam solto e com seu boné, usava um shortinho jens claro e um cropped com mangas largas. Suas bochechas estavam vermelhas pelo esforço. Seu sorriso aumentou quando seus olhos se encontraram com os meus.

- Que shortizinho sexy, s/n - sorriu maliciosa. Daí reparei como eu estava, um shortinho que parecia mais uma cueca, quase fazendo parte da minha pele, fiquei envergonha.

- Tudo normal por aqui né, camz? - brinquei.

- Sim, você sempre está sexy! - seguiu para a porta da garagem para deixar a bicicleta e me deixou lá, toda boba. Nem percebi quando ela já estava na minha frente de novo.
Dei passagem para ela entrar.

A Escolha (Camren/you)🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora