Capítulo 04.

2.3K 257 73
                                    

Semana se passou voando, já que estamos saindo cedo.
Quinta que foi ontem por um acaso não tevi aula e era justamente o dia da professora Lauren. Ela não me deu nenhuma aula esses dias. Mas passava por mim e me comprimentava com sorrisos galanteadores e olhares de matar qualquer um. Camila está ainda mais grudada. Passavamos os intervalos juntas.
Meio que formamos um grupo, Camila,Dinah, Normani, Shawn e eu. Sempre andavamos juntos pela a escola.
Camila continuou com suas cantadas e brincadeiras como sempre. Em uma brincadera dela quase paramos na diretoria. Ela apertou meu bumbum na frente da coordenadora, o que fez a diretora chamar nossa atenção.

Olho meu meu relógio e são 6:40. Peguei minha mochila e desce já sabendo que estava sozinha, minha mae sai para trabalhar as 6:00 em ponto. Peguei uma maçã e sai tracando a porta.
Olhei para janela do quarto de Normani e a vi com os olhos grudados no celular.

- hey, vamos coisa linda!- ela olhou para mim e saiu do meu campo de visão.
Logo Normani sai pela a porta de sua casa.

- Bom diaa gatinha!! - falou sorridente.

- Bom dia Mani!- falei caminhando ao lado de Mani.

- Eu estava conversando com Camila, ela disse que o professor de história já passou um trabalho para eles fazerem.

- Já?! Mas agora que é a primeira semana!!

- Pois é, e eu estava vendo os horário, ele vai nos dar aula hoje. Com certeza vai passar o mesmo trabalho para nossa sal..- Mani parou de falar quando ouvimos um grito.

- ME ESPEREMMMM - Dinah gritou um pouco atrás da gente. Ela correu mais um pouco e logo estava ao nosso lado caminhando. - Oi, como estão? - perguntou ofegante

- Ótimas!!- Mani respondeu por nós duas - Dj fala pra gente sobre o trabalho de história. - Normani estava mesmo preocupada com esse trabalho.

Sentamos no refeitório da escola. Eu encostei na mesa e Dinah sentou em uma cadeira ao meu lado de costas para cantina. Mani sentou do lado de Dinah. Ficamos conversando até Shawn chegar dizendo que tinha um professor novo muito bonito, mas ainda não sabia qual matéria ele iria ensinar. Por um momento desfoquei da conversa e olhei para minha frente, onde era a cantina. E lá vi Lauren me olhando com um sorriso. Ela levou a xícara que eu creio que seja de café, até a boca sem tirar olhos de mim. Foi um ato totalmente normal, mas me pareceu tão sexy..
Ela susurro um "oi" e levantou a mão direita em um breve aceno. Eu retribui com um sorriso e um tchauzinho.

- Heyyyy chegueyyyyy - olhei pro lado e estava Camila com um sorrisso maravilhoso. Ela abraçou cada e um veio pro meu lado - Bom dia baby - me deu um beijo na minha bochecha.

- Bom dia amora, dormiu bem? - perguntei.

- Teria sido melhor se você tivesse lá comigo..- fez bico.

- Ownnnn- beijei a ponta do seu nariz o que fez ela sorri largo - Falando nisso eu tenho um convite para fazer - falei sussurrando.

- Que convite??- ela perguntou quase soltando pulinhos.

- Quanta glicose - Dinah falou revirando os olhos.

- Deixa Dinah, eu acho elas fofas juntas. - diz Shawn fazendo coração.

- Shawn, você não viu nada, esse grude ai é desdo do nono ano. - Mani fala.

- Vocês são tão chatas, tirando o Shawn é claro - diz Camila.

Shawn começou a falar do professor novo para Camila, enquanto ela se enrrolava no meu pescoço. Céus aquilo estava tão gostoso, eu poderia morar aqui, nesse abraço para  sempre.

- Oh vocês duas, desgrudem um pouco, já estou com agonia!! - Dinah falou.

- Está com ciumes Dinah Jane?- perguntei.

A Escolha (Camren/you)🌷Onde histórias criam vida. Descubra agora